Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Volta às aulas: Compre da China e economize até 90% – Lucre Bem
Conheça os benefícios de tornar-se um autor no Lucre Bem.
Saiba +

Volta às aulas: Compre da China e economize até 90%

4.5
(4775)

Janeiro está chegando e você ainda está aí com a cabeça no réveillon, está na hora de pensar nas compras do material escolar dos seus filhos, Caio Ferreira, criador do curso Como importar da China e iniciar seu e-commerce, irá ensiná-lo como atuar no ramo de importação poderá tornar-se a sua profissão principal ou utilizar isso apenas para economizar nas compras.

Que tal comprar da China e economizar até 90% do seu dinheiro, além de receber em casa?
Você não leu errado, é isso mesmo, comprar da China não é comprar numa loja que se chama China, é importar da China. Parece um bicho de sete cabeças, mas você verá como é simples fazer isso com o curso do Caio Ferreira.

VANTAGENS

Não leve em consideração o que poucas pessoas dizem sobre a qualidade dos produtos chineses, procure pesquisar antes. Saiba que a maioria das coisas que tem na sua casa veio da China: Sua TV, o Video Game do seu filho, seu Tablet, seu Notebook (Mesmo se for de marca brasileira, ainda corre o risco de ter componentes chineses), sua caneta da sorte, seu celular, etc.
 
A única diferença é que você comprou numa loja brasileira, que por sua vez comprou de um fornecedor brasileiro, que por sua vez comprou de um fornecedor chinês, e no fim das contas, você pagou quase oito vezes o valor original do produto.

AO COMPRAR DA CHINA, VOCÊ TERÁ AS SEGUINTES VANTAGENS:

1 – Preço baixo.
2 – Frete grátis.
3 – Mesmo que o produto que compre seja taxado, por que o valor era além do limite imposto pela alfândega, ainda assim será mais barato do que comprar em qualquer loja do Brasil.
4 – Garantia. Acredite, existe.
5 – Produtos variados. Você encontrará coisas que provavelmente nunca verá numa loja brasileira, algumas atraem pela beleza, outras atraem pela utilidade.
6 – Grandes descontos. Há produtos com até 90% de desconto, principalmente quando são produtos pequenos, por exemplo, as canetas, lápis e cadernos que você terá de comprar.
7 – Pague via Western Union (Disponível a todos), em alguns sites é possível utilizar até mesmo Boleto Bancário. Não é mais preciso ter cartão internacional.

NÃO EXISTE BOTÃO “PAUSE” NO TEMPO

Volta às aulas - Importe da China
O serviço de entrega gratuito do correio chinês leva até 1 mês para entregar suas compras, então corra enquanto ainda há tempo. Para não perder mais tempo, faça o curso do Caio Ferreira e aprenda a importar da China da forma correta. A melhor parte do curso é que, além de ensiná-lo como importar, ele ainda o ensina a criar seu próprio site de vendas. Vai que a compra do material dos seus filhos não se torne em um empreendimento lucrativo?
 
Clique aqui para conhecer o curso Como importar da China e iniciar seu e-commerce.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.5 / 5. Número de votos: 4775

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

DMCA.com Protection Status

Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

Adblock

🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.