Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    A solução para todos os seus problemas

    5
    (1)

    A honk pill é a coisa mais libertadora que existe, mas apenas quando ela não vem acompanhada de niilismo. Tem muitos caras que se dizem honkpillados, mas estão apenas revoltados, com o mundo, por dentro. Você tem que se revoltar é consigo, por permitir que o mundo te passe a perna.

    As pessoas são apenas aquilo que elas sabem ser, então você não vai mudar o mundo. Tem uma máxima da filosofia oriental que diz “cada ser humano está num grau de consciência diferente”, é aquilo que a pessoa entende por vida: crianças veem a vida por uma ótica colorida, pensam que a vida é brincar, se divertir, o gado vê a vida pela ótica do pão e circo, pessoas lúcidas veem a vida com realismo e otimismo (sabedoria), psicopatas e narcisistas veem a vida como um jogo de xadrez onde eles precisam sempre manipular as pessoas (e quando eles não conseguem, eles adoecem), um gato vê a vida por uma ótica de comer, acasalar e dormir, uma planta vê a vida por uma ótica de existir e fazer fotossíntese, no máximo dar frutos.

    Cada ser age da forma que ele entende a vida. Isso quer dizer que a gente deva fazer vista grossa para comportamentos perigosos, por exemplo? Não. Se uma pessoa tentar matar alguém, ela deve ser parada mesmo, mas isso não exclui o fato de que a atitude dela é o que ela entende por vida. O cara tentou fazer coisa errada, foi gente lá e parou o cara, simples. Nesse caso algo podia ser feito. Agora pense na sua situação como um todo, o mundo está de um determinado jeito, você vai mudar o mundo? Não vai.

    Você pode tentar mudar o que você é capaz de mudar, pode ajudar sua família, seus amigos, mas você também deve saber jogar as regras do jogo. Se você não é capaz de mudar algo, então isso não depende de você, você deve se render a isso e aceitar que as coisas são assim, ao mesmo tempo em que você cuida da própria sobrevivência.

    No caso da honk pill, o mundo está em chamas, as pessoas não querem te ouvir, não querem fazer o que é certo, então tire proveito daquilo que elas estão te oferecendo, visto que você está recebendo praticamente de graça. Você está lá gritando “Eu não quero, isso é errado, isso fere o PNA, isso é antiético, bla bla bla”, e quanto mais você fala, mais o gado te toma por inimigo, por que o gado quer que você aceite aquilo como normal, só te resta se render.

    Vamos supor que você não queira abandonar seus ideais, o que você faz? Vou usar dinheiro como exemplo, concursos públicos, o brasileiro ama concursos públicos, você é um empreendedor que não concorda com concursos públicos, aí o que você pode fazer é passar num concurso público, juntar uma grana e dar no pé, você pega o dinheiro feito às custas de parasitismo público no Brasil e vai para um país onde empreendedores tenham valor, lá você investe o dinheiro. O gado está implorando pra ser trouxa, e quando você tenta abrir os olhos dele, ele te chifra, logo, o que você faz? Tira proveito da situação.Te deram dinheiro “de graça”, você juntou um monte de dinheiro, pegou a grana, mudou de país e investiu num lugar onde as pessoas merecem ser ajudadas, simples.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Curtiu o conteúdo?

    Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Demonstrativo: Background animado em CSS3, com loop infinito

    Afinal de contas, o que significa Uai?

    Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal?

    Dublagem de One Piece da Netflix: o começo de uma nova era em que a arte se renderá de vez à lacração

    A importância de se ter uma Home Page bem elaborada

    Torne-se um colaborador do Lucre Bem!

    Sabe por que você não consegue ganhar dinheiro na internet?

    Por que meus anúncios no Facebook são exibidos para as pessoas erradas?

    0 Comments

    Leave a Reply

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    DMCA.com Protection Status

    5
    (1)

    Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

    Adblock

    🇧🇷 Não trabalhamos de graça, os anúncios são a nossa principal fonte de renda.
    Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos que não vamos exibir anúncios popups invasivos em seu navegador.
    Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

    🇺🇸 We don’t work for free, ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise that we will not display invasive pop-up ads on your browser. Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Curtiu o conteúdo?

    Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    O Bitcoin e a alta histórica de 2021

    Sabe por que você não consegue ganhar dinheiro na internet?

    Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal?

    5 dicas para você preparar seu ambiente para trabalhar em casa

    Não seja o morto-vivo mais “rico” da sua família

    A importância de se ter uma Home Page bem elaborada