Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

O extremismo ocidental – Resposta ao vídeo “Pergunte ao Newman #1” do canal Liberdade Masculina – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    O extremismo ocidental – Resposta ao vídeo “Pergunte ao Newman #1” do canal Liberdade Masculina

    0
    (0)

    ARQUIVO
    Este é um artigo antigo que está sendo republicado com a data atualizada.

    Este artigo é uma resposta ao Newman, do canal Liberdade Masculina, baseado principalmente em parte, não se refere a todo o vídeo, do vídeo a seguir e de alguns outros vídeos do mesmo canal:

    Observações: o vídeo não está mais disponível.

    NoFap em si não é o problema, PUA em si não é o problema, a Real em si não é o problema, Libertarianismo em si não é o problema, MGTOW em si não é o problema.

    O problema será enfatizado a seguir. Eu concordo com você em alguns argumentos, mas discordo da forma como tem abordado certas coisas, de como você expõe outras filosofias e métodos como inválidos, enquanto direta ou indiretamente eleva a filosofia MGTOW.

    Por mais coisa de gado que seja o PUA, ainda assim tem coisas que da pra aproveitar, tem muito conteúdo bom na comunidade PUA que ensina o homem a ser uma melhor pessoa com os outros, ser mais carismático e empático; por mais purplepill que seja o pessoal da Real, ainda da pra extrair coisas boas, por que a Real ensina o indivíduo a ter empatia pelas mulheres, a enxergá-las como são, mas sem desenvolver ódio por elas, ao mesmo tempo em que preserva valores morais, familiares, etc, tratando as mulheres como elas devem ser tratadas: com realismo, significa não passar a mão na cabeça delas, mas também não demonizá-las;

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO


    Por mais que o NoFap possa se tornar um “transtorno obsessivo compulsivo” na vida da pessoa, ainda há algo de bom pra extrair dele, por quê? Por que realmente não consumir pornografia te torna uma pessoa mais sensível em relação ao mundo, mais humana, eu pensava que a testosterona aumentasse, mas você está dizendo que não, agora eu vou ter que pesquisar a respeito pra confirmar, mas com testosterona aumentada ou não, o NoFap realmente aumenta o poder magnético do indivíduo e combate também a poligamia (no caso do homem), te deixa mais humano e mais consciente das suas ações, as mulheres se aproximam de você aos montes, chegam inclusive a dar em cima de você, você consegue sexo até sem querer.
    Este estudo fala sobre os níveis de testosterona elevarem durante o processo de abstinência de sexo https://www.researchgate.net/publication/225384248_Endocrine_response_to_masturbation-induced_orgasm_in_healthy_men_following_a_3-week_sexual_abstinence

    A mesma coisa acontece com o MGTOW, o MGTOW te ensina a ser um verdadeiro homem livre, livre não apenas da cultura escravoceta, como também livre em todos os aspectos.

    O libertarianismo te ensina a entender o sistema, a se prevenir financeiramente de “crises” econômicas, a derrubar argumentos de socialistas (e acredite, direitistas também são socialistas), a fazer argumentações pautadas na razão e não na emoção.

    O problema está nos extremismos. Aqui no ocidente, diferente de lugares como Japão, Korea do Sul e Índia, nós tendemos a ser burros do ponto de vista emocional, e é por que está tudo desabando do lado de cá mais rápido do que do lado de lá, e o lado de lá (oriente) também está desabando por que está ficando como nós, estão se ocidentalizando mais e mais a cada dia, é pra isso que serve o globalismo sionista.

    Desde crianças somos ensinados a sermos extremistas em nossas visões de mundo, nos tornamos assim consciente ou inconscientemente. Os orientais desses países que citei conseguem, em sua maioria, ser mais humanos do que nós, por que não possuem a nossa visão dualista de Bem vs Mal, conseguem ver além da aparência e cultura, enxergam as pessoas como seres humanos antes de tudo, como era o caso de Krishnamurti, e é por esse mesmo motivo que o ocidente pega fogo em relação a movimentos ativistas e cultura politicamente correta, mas países como Japão não. O islã não tem ver (terrorismo) no Japão, o feminismo também não tem, muitas dessas ideologias e religiões cancerígenas não tem vez no Japão, por quê? Por que os japoneses conseguem ser tão racionais e empáticos quanto nós. Você não precisa de feminismo extremista em uma sociedade que sabe dividir muito bem os sexos com suas devidas funções, sem que para isso precise denigrir um dos lados. Se o hoje o feminismo estiver crescendo no Japão, isso é devido ao globalismo, agendas da ONU, que está tentando derrubar a cultura conservadora japonesa de todas as formas, ou seja, ocidentalização.

    Vocês podem não admitir, mas às vezes os MGTOW também cometem erros de generalização, como está acontecendo agora. Eu não posso falar pelos outros, mas eu não acho saudável essa visão de mundo extremista.

    Na minha vida eu prefiro sempre olhar os dois lados de cada coisa, extrair o que presta e descartar o que não prestar, minha filosofia de vida é essa e isso tem dado certo pra mim. Até mesmo do feminismo da pra gente extrair algo que presta, e isso seria o desenvolvimento do sentimento de empatia, pois são mulheres doentes, dignas de pena, e só nos resta, nós, enquanto homens, corrigirmos a cagada que nossos antepassados homens fizeram em dar super poderes às mulheres ao ponto delas derrubarem a civilização moderna.

    Já me aconteceu de assistir tanto conteúdo de MGTOW que depois veio gente me falar que eu estava exagerando quando falava do assunto, que estava com uma visão muito pessimista, e eu refleti a respeito e vi que embora eu estivesse correto, eu estava mesmo perdendo tempo me preocupando com bobagem.

    O problema maior está em nós mesmos, acabamos sendo radicais com coisas que não deveriam ter tanta importância, por isso acabamos sofrendo com esses extremos, hora celebrando algo, hora proibindo, hora celebrando novamente, hora proibindo novamente.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    O País Menos Burocrático do Mundo [Estônia] Respondendo comentários

    O HOTMART E A PIRATARIA: UMA TRÁGICA ESTÓRIA DE AMOR EM 3 ATOS

    5 dicas para você preparar seu ambiente para trabalhar em casa

    Crie seu Business Model Canvas gratuitamente ON THE FLY!

    Super Lista! + de 4 milhões de Emails brasileiros para Mail Marketing

    Como lidar com pessoas ruins?

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.