Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Torne-se um colaborador do Lucre Bem! – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promove e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Torne-se um colaborador do Lucre Bem!

    5
    (1)

    Este artigo é altamente recomendado para você que está querendo fazer o seu nome na internet enquanto recebe visitas ao mesmo tempo… mas não para por aí, aqui você também pode ganhar dinheiro. Isso mesmo, você não leu errado. Nosso sistema permite que você, além de se promover com o seu perfil, ainda aceite doações em criptomoedas como Bitcoin, Ethereum e Litecoin (e várias outras).

    Cresça conosco, torne-se um colaborador do Lucre Bem, aqui você poderá escrever sobre os mais diversos temas! Mas não apenas escrever, você também poderá narrar, editar vídeos, revisar artigos, dentre outros, e ganhará o crédito por isso, ao mesmo tempo em que pode promover o seu blog, canal do YouTube, página do Facebook, dentre outros. Aqui a gente cresce junto.

    TIPO DE CONTEÚDOS ACEITOS

    • Artigos
    • Vídeos
    • Áudios

    TIPOS DE TRABALHOS ACEITOS

    • Redação
    • Revisão
    • Narração
    • Edição de vídeos
    • Edição de áudio

    VANTAGENS QUE VOCÊ TERÁ AO CRIAR CONTEÚDO NO LUCRE BEM

    Você poderá ganhar dinheiro

    Você poderá receber doações, dos visitantes do site, pelas suas colaborações ao Lucre Bem, pois seu perfil será linkado e divulgado abaixo de cada postagem, e no seu perfil você poderá estipular quais tipos de criptomoedas você aceita, como Bitcoin, Etherium, Litecoin, dentre outras.

    Mais tráfego, e mais tráfego significa mais exposição

    Como fora informado, aqui é possível divulgar o seu empreendimento digital, assim conseguindo mais tráfego para o mesmo. 😉

    Referência

    O Lucre Bem existe desde dezembro de 2009, ao escrever para o Lucre Bem você não só está colaborando com o crescimento do site, como também está crescendo com o Lucre Bem, você está fazendo parte de um empreendimento online que no futuro poderá servir como referência para outros trabalhos, vai que você precise criar um portfolio?

    Fama e presença social

    Não apenas a questão de crescer com o Lucre Bem, como também a questão de tornar-se conhecido, principalmente se você for um autor ou narrador!
    – Desenvolvimento técnico: Como não exigimos que você seja um profissional da área, aqui você irá aprender e praticar a medida em que participa dos projetos. Também não exigimos que a qualidade do conteúdo seja impecável, apenas pedimos que você crie algo organizado, factual e de fácil entendimento.

    Domain and Search Authority

    Outra vantagem de ser um colaborador é que isso irá te ajudar a construir autoridade e influencia em sites de busca, para o seu empreendimento digital. Ter links de outros sites é a melhor forma de conseguir vários visitantes em pouco tempo, e de rankear em palavras-chave nas quais você apenas conseguiria de outra forma se pagasse ou saísse por aí fazendo SPAM.

    Você poderá fazer parte dos nossos vídeos

    Você não leu errado, todo o conteúdo que for convertido em vídeo nos nossos canais (e tiver participação sua no mesmo), você receberá os devidos créditos, mais uma forma de se promover para o Brasil e o mundo. 🙂

    OK, PARECE BOM, MAS QUANTOS VISITANTES O LUCRE BEM TEM?

    O QUE MAIS VOCÊ GANHARÁ SE VOCÊ FOR UM REDATOR?

    Você ganhará o total de 6 links

    Seus links ficarão dentro do artigo e servirão para que você divulgue os artigos do seu Blog, para os seus vídeos do YouTube ou qualquer tipo de site que você esteja utilizando para publicar seu conteúdo na internet, por exemplo, você pode usar 3 links para divulgar artigos seus, 1 para divulgar postagem do Instagram, 1 para divulgar um vídeo seu do YouTube e 1 para divulgar a sua empresa. Vale ressaltar que isso aqui não vale para links de afiliado e nem para sites que contenham SPAM, são links para conteúdo de valor, e mesmo se você mudar o conteúdo posteriormente (nem que seja 1 mês depois), vamos substituir o link, de cada conteúdo alterado, pelo seu perfil social do Facebook, Instagram ou algum outro perfil profissional que você utilize. Espero que compreenda, isso é uma forma de mantermos o site limpo e não sermos penalizados, pelos sites de buscas, por prática de SPAM.

    REGRAS

    – É inadmissível o envio de conteúdo copiado de outros lugares (Sites, livros, revistas, etc), somente se for, por exemplo, um vídeo criado com trechos de vídeos com licença creative commons 3.0 (nesse caso é preciso informar de onde o conteúdo utilizado foi retirado para criar o seu conteúdo).
    – Em hipótese alguma será aceito conteúdo impróprio para menores de 18 anos, exceto Gambling (Precisa passar por pre-análise).
    – Não serão aceitos artigos traduzidos.
    – Não serão aceitos artigos com menos de 400 palavras (para ficar em conformidade com os padrões dos sites de buscas).
    – Não serão aceitos artigos que fujam dos assuntos abordados no site (mas você também poderá sugerir novas categorias. 🙂 )
    – Não aceitamos banners/links para sites que só possuem SPAM como conteúdo. Quais sites são esses? Por exemplo, o visitante clica no link e cai em um site onde até a própria logomarca do dono do site está à venda, num site onde o sujeito só falta vender a própria mãe. Empreendedorismo Digital é coisa séria.

    – Todos os artigos que você publicar no Lucre Bem serão de sua autoria apenas em questão de referência para que você possa se promover. Todos os direitos do artigo pertencerão ao Lucre Bem e proprietário do mesmo, e caso o conteúdo esteja registrado/patenteado em algum órgão, empresa ou instituição, todos os trâmites legais deverão ser realizados para que os direitos de autor sejam transferidos, do contrário o artigo não será publicado, ou será removido.
    – Reservamo-nos no direito de alterar o conteúdo do artigo e também de utilizá-lo em vídeos e Podcasts, se necessário, mas os seus links serão mantidos por 90 dias, após esse prazo reservamo-nos no direito de remover/alterar os seus links do artigo, caso seja necessário (geralmente não é necessário).

    COMO TER SEU CONTEÚDO APROVADO

    Escreva com a gente!
    É bem fácil ter o seu conteúdo aprovado para publicação no Lucre Bem, não somos muito rigorosos. Apenas precisamos que você siga as regras estipuladas neste artigo, criando conteúdo original, com boa vontade e bom senso. Simples, não? 🙂
    Caso você escreva artigos, escreva sobre o que você conhece, e se tiver dúvidas sobre algo, pesquise antes de inserir em seu artigo ou fale conosco.
    Antes de escrever um artigo, entre em contato sugerindo um tema, então iremos lhe pedir para fazer um resumo. Não precisa ser coisa grande, um texto de 60 palavras já serve. Depois disso, criaremos para você uma conta no site, conta esta que irá ser transformada em conta de autor. Os links dos artigos serão criados de acordo com as políticas do Google para links externos.

    VOCÊ NÃO PRECISA SER UM MESTRE NO ASSUNTO PARA PODER ESCREVER NO LUCREBEM

    Você não precisa ser um mestre da literatura para poder escrever no Lucre Bem. Não estamos exigindo conhecimento de nível acadêmico, você não precisa ter 1, 5, 10, 100 livros no seu currículo para ter artigos seus aprovados aqui, então não se preocupe.

    Para se tornar um colaborador no Lucre Bem abra um ticket de suporte ou envie um email para administrativo[arroba]lucrebem.com.br
    Tenha em mente que damos prioridade aos Tickets de Suporte, e os emails poderão sofrer atrasos nas respostas.

    Se você já tiver um artigo, você já pode incluí-lo no email para que ele passe pela pré-aprovação.

    NÃO QUERO SER COLABORADOR, QUERO FAZER DIVULGAÇÃO, COMO PROCEDER?

    Caso você esteja buscando divulgação paga, clique aqui para saber como.

    Estamos te esperando, grande abraço!

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal?

    Ainda pensando se deve ir embora do Brasil ou não? Veja mais de 33 motivos fortes para sanar a sua dúvida

    Já não fazem mais programas de afiliados (CPA) como antigamente

    Por que você não deve pagar escolas de idiomas (E como fazer para estudar)

    Sobre viver

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.