Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
Saiba +

O País Menos Burocrático do Mundo [Estônia] Respondendo comentários

Compartilhar: 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

5
(3)

Acabei de ter uma ideia que acredito que vai ser uma boa: Resolvi criar artigos respondendo a comentários do YouTube. Melhor do que postar textão no YouTube e não ganhar nada com isso. Esta é uma resposta para um comentário no vídeo: O País Menos Burocrático do Mundo

Então lá vai:

O País Menos Burocrático do Mundo YouTubeRespondendo ao Renato Arent:

Conforme outros explicaram, Estado grande refere-se a Intervencionismo Estatal, mas ainda assim você não está com tanta razão, infelizmente, pelo menos não em relação aos Estados Unidos. Se você for analisar, o salário mínimo nos EUA foi criado ali por volta do governo Bush, mas foi fortemente reforçado durante o governo Obama, e qualquer pessoa que entende de escola de economia austríaca sabe que o salário mínimo é a causa principal da pobreza em um país, por quê?

Por que se o empregador é obrigado a te pagar um valor x independente de você ser produtivo ou não, então consequentemente haverão mais exigências para se pegar empregos, o que só irá aumentar o número de desempregados, como já acontece no Brasil.

No Brasil há empresas que só faltam exigir diploma em engenharia de foguete para que as pessoas peguem o primeiro emprego, e a causa principal disso é o salário mínimo imposto pelo governo, depois vem todo o resto da burocracia que não é NADA leve.

Voltando aos EUA, o índice de pobreza nos EUA cresceu muito nos últimos anos, faça uma pesquisa, por que o empreendedorismo nos Estados Unidos está praticamente morto. Eu estou tão horrorizado com o que eu venho vendo acontecendo nos EUA que é por isso que eu vim parar aqui neste vídeo. Antes de vir parar aqui, eu estava estudando sobre a Austria. E posso te dizer: EUA atualmente é um dos piores países de primeiro mundo para se viver, se você for do tipo de indivíduo que preza pela sua liberdade, e não me refiro apenas a liberdade econômica.

Deixa eu te dar um exemplo: Prostituição. Indivíduos são donos de si mesmos, então o Estado não tinha que estar decidindo se uma mulher tem ou deixa de ter o direito de se prostituir (falando a grosso modo), mas nos EUA a prostituição é proibida na maioria dos estados e é extremamente regulada onde ela é liberada (que por sinal é em poucos lugares).

Então digamos que um homem americano não queira se casar e nem namorar, não quer envolvimento com alguém, por inúmeros fatores, talvez ele queira focar na carreira dele, talvez ele esteja vendo toda essa onda feminista que vem arrasando com relacionamentos ultimamente, enfim, qualquer que seja o motivo, ele não quer envolvimento com alguém, mas ele ainda sente necessidade por sexo, então o que ele faz? Vai ter que se relacionar, por que não tem, ou praticamente não tem, serviço de prostituição para ele. Para um moralista/puritano pode soar um absurdo isso que eu acabei de dizer, mas eu tenho que repetir: Ninguém é dono do corpo de ninguém.

E não para por aí. Existem mulheres oferecendo programas ilegalmente, principalmente na rua, por que é aquilo, é como o tráfico de drogas, é proibido, mas tem gente querendo pagar pelo serviço, porém, se você ao menos parar para perguntar sobre o programa e então a polícia passa na hora ou se alguém te denuncia, você vai preso de imediato.

Os Estados Unidos estão virando um país socialista dos piores, infelizmente, é regulamentação pra tudo, é também uma ditadura do pensamento pesadíssima e sem contar que americanos em geral escondem uma certa hostilidade contra imigrantes. Deve ser seguro afirmar que não vai demorar muitos anos para a economia americana colapsar, se continuar no rítimo em que está.

Então eu não usaria os EUA como o melhor dos exemplos de países ricos. Sei que a qualidade de vida nos EUA é alta, mas em termos de liberdade econômica o país não tem apresentado bons índices… Leia este artigo para entender melhor:
A Libertarian Perspective on the Modern American Welfare State

Quem quiser utilizar os comentários para discutir o assunto fique à vontade. 🙂

Estonia

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Curtiu o conteúdo?

Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

Você também poderá se interessar por:

Como aprender qualquer coisa mais rápido e melhor

Como se portar diante de Americanos (Estadunidenses) na vida pessoal e no mundo dos negócios

Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal?

PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DOS MELHORES PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE POSSUEM OFERTAS BRASILEIRAS

O que são nichos de mercado, por Wallace Vianna

Como acabar com o Estado?

O HOTMART E A PIRATARIA: UMA TRÁGICA ESTÓRIA DE AMOR EM 3 ATOS


Compartilhar: 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

3 Comments

  1. Estônia, cuja capital, Tallinn, faz algo que é o horror de anarcomongolides chupadores de rola do Daniel Fraga, como é o seu caso: Lá é oferecido passe livre para o uso do transporte público – [Link excluído pelo administrador, por que aqui não é lugar de ladrão]

    1. Kevito

      Todo país tem alguma merda dessas, isso não torna a Estônia um paraíso socialista, se os políticos brasileiros pensassem em implementar 1% do que a Estônia faz os anencéfalos chupadores de rola do Ciro Gomes chorariam tanto que alagaria as ruas imundas do país. Ao invés disso tentam as mesmas medidas imbecis protecionistas e nacional-desenvolvimentistas que está mais do que provado que não prestam e tornam este país a eterna fazenda do mundo.

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

DMCA.com Protection Status