Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

O que vender na faculdade, escola, rua, praia, na crise! – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promove e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    O que vender na faculdade, escola, rua, praia, na crise!

    5
    (2)

    Neste artigo iremos falar não apenas sobre o que vender na faculdade, o que vender na escola, o que vender na rua e o que vender na praia, enfim, o que vender na crise econômica ou fora dela, como também falaremos a respeito de o que fazer para ganhar dinheiro, e isso inclui ficar em casa prestando serviços pela internet. Um bom negócio (Ou bons negócios) nasce de ideias muitas vezes inusitadas, mas que podem acabar rendendo muito dinheiro.
    Atualmente estamos em uma crise econômica pra lá de “braba”, devido a uma péssima administração pública que quase matou o país, mas é claro que nós também temos culpa nessa história, pois cada povo tem o governo que merece, entretanto, isso não é motivo para ficarmos de braços cruzados sem fazer nada, esperando que a situação se resolva por conta própria.

    O que move uma economia é a livre iniciativa, não é o governo, não são os programas sociais, e nem é o Estado, são os empreendedores, é aquele cara que levanta 5 da manhã para abrir a academia, é aquela senhora que abre a lanchonete às 6 para que vários trabalhadores possam tomar um café da manhã antes de irem pegar no batente, é aquele dono da faculdade que é responsável por manter os empregos de várias pessoas, sou eu que estou aqui às 5:55 da manhã, do dia 13/05 de 2016, desde as 14:32 de ontem, trabalhando neste artigo, é você, que possui um destino brilhante pela frente, portanto, mãos à obra, o mundo do empreendedorismo lhe aguarda.

    Este artigo é, principalmente, para ajudar aqueles que estão precisando de uma luz no fim do túnel, não desista de você e nem das pessoas que dependem de você, muito menos dos seus sonhos.

    A seguir você encontrará diversas formas de renda-extra, muitas delas poderão até mesmo se tornar sua renda fixa e até mudar a sua vida. Não vou te desejar sorte, por que o outro lado da moeda da sorte é o azar, mas vou lhe desejar sucesso, que você possa ter tudo o que sempre sonhou.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Como importar da China e ganhar dinheiro revendendo os produtos na internet

    Cachorro-quente, Um negócio lucrativo

    i5-10400F, AMD Ryzen 5 3600X, i5-9400f ou AMD Ryzen 5 3600?

    Sobre viver

    Negócio na internet VS Negócio fora da internet, qual seria o melhor?

    Dinheiro, dinheiro, dinheiro: Dá pra criar um Blog e viver dele?

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.