Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Como lidar com pessoas ruins? – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promove e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Como lidar com pessoas ruins?

    5
    (2)

    As pessoas hoje querem te pisar de todas as formas, mas choram quando você reage. Querem impor-lhe as merdas delas, as mentiras delas, as trapaças delas e até mesmo tentam te roubar, debocham da sua cara e podem até tentar te matar, mas se você reagir, você é chamado de violento, temperamental, grosso e às vezes até de burro (por incrível que pareça) que não tem “inteligência emocional” para lidar com as coisas da forma certa (politicamente correta, pra ser específico). E quem disse que você tem obrigação de ser bonzinho? Essas pessoas não passam de crias de psicopatas.

    Tais pessoas não merecem compreensão e nem tão pouco atenção, só merecem o isolamento, a indiferença, devem ser esquecidas, e nada incomoda um psicopata, um narcisista ou um histérico lacrador mais do que o esquecimento. Se você quiser fazer algo por elas, o máximo que dá pra você fazer é coloca-las em suas orações. São pessoas loucas. Alguns tipos até possuem tratamento, mas outros são casos perdidos, como os psicopatas que inclusive gostam de ser do jeito que são. Não é à toa que psicopatas quando conseguem status de ditador, logo se apressam em mandar erguer estátuas, pintar quadros, fazer filmes, escreverem livros, tudo em homenagem a eles mesmos, querem ser venerados constantemente, temem com a vida o esquecimento, pois para um louco desses, ser esquecido significa não ser capaz de exercer controle sobre as vidas dos outros e também significa a “morte do ego”. Sim, são pessoas que são incapazes de compreender a própria natureza do ser, pois para eles o Ser é o próprio ego, pensam que o mundo gira ao redor das cabeças deles, acreditam que a consciência surge de um punhado de reações químicas no cérebro, que o mundo é um tabuleiro de xadrez e que eles são os jogadores que precisam manipular as peças (Você, eu, qualquer pessoa que seja diferente deles e até mesmo aqueles semelhantes a eles) a qualquer custo.


    Embora possuam traços de personalidade diferentes, a base de todo psicopata, narcisista ou lacrador é a veneração do ego.

    Não tente compreender esse tipo de gente e nem tente mudar esse tipo de gente, o melhor a se fazer é se afastar de gente assim e se aproximar de pessoas que sejam verdadeiramente boas e fortalecer os laços. Isso também vale para relacionamentos onde você constantemente é bombardeado com crises de ciúmes, passivo-agressividade, acusações de todos os tipos e apaziguamento. No final você vai perceber que o problema nunca foi você e que você só desperdiçou tempo, dinheiro e saúde tentando compreender o incompreensível e mudar o imutável.

    Qual deles você vê primeiro?

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Por que você não deve pagar escolas de idiomas (E como fazer para estudar)

    Sistema de loja virtual e mais de 280 mil scripts pra você escolher

    Mercado promissor – O seu próximo negócio: Revender hospedagem de sites

    Cristianismo, Budismo, Satanismo, Espiritismo, Nacionalismo, Conservadorismo e Socialismo: Quantos Ismos mais?

    Como aprender qualquer coisa mais rápido e melhor

    Fale qualquer idioma fluentemente em pouco tempo e de graça, a lista definitiva

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.