Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Por que você não deve pagar escolas de idiomas (E como fazer para estudar) – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Por que você não deve pagar escolas de idiomas (E como fazer para estudar)

    5
    (1)

    Cara, não sei como as pessoas chegam ao ponto de pagarem para estudar em escola de idiomas. Vai no YouTube e digita Lingoni, só de francês e alemão você vai achar uma porrada de vídeos nos canais da Lingoni, que vão desde o nível A1, que é o básico do básico, ao nível B2, que é o nível avançado. Depois disso você está apto a praticar conversação com outras pessoas e ir praticando assim, mas isso não te impede de tentar aprender conversação mesmo estando no nível básico, e o melhor: é tudo de graça!

    Eles também tem muito material, GRATUITO, de apoio no site deles. Além do mais, não tem apenas o Lingoni no Youtube. Eu também encontrei um curso de japonês muito bom, de uma moça de um canal chamado VideosLaw. Veja bem, é tudo de graça, até mesmo a parte da conversação você consegue de graça se você for ao lugar certo, por exemplo, no Discord. Tem amigo meu que estava praticando conversação em inglês enquanto jogava online com uma galera do Discord, detalhe: eles não estavam ensinando inglês pra ele, eles estão se comunicando com ele normalmente, coisa do jogo que eles jogavam.

    Enfim, você não tem desculpa nenhuma pra investir rios de dinheiro em porcaria de escola de idiomas que vai te enfiar gramática durante 4, 5 anos, pra depois te ensinar de verdade. Mas olha, eu não estou aqui dizendo que você não deve pagar para estudar, apenas estou dizendo que tem muita coisa de graça na internet, portanto, depois você pode pagar sim, mas pagar somente pelo o que for realmente necessário. A melhor forma de fazer lavagem de dinheiro, LEGALMENTE, no mundo moderno é tirando proveito da ignorância alheia. Pensem em quantos donos de escolas de idiomas estão literalmente enriquecendo às custas da ingenuidade alheia.

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    Estude em casa pela internet, chame um amigo para estudar na sua casa, caso você tenha algum problema de indisciplina, depois quando você estiver bom, se você achar necessário pagar, pague para alguém praticar conversação com você. Existem aplicativos próprios para isso, onde você faz uma chamada de vídeo para algum professor que é nativo do idioma que você está aprendendo e ele terá uma conversa amigável com você. Por outro lado, se você não quiser pagar também tudo bem, você pode arranjar uma outra forma de praticar conversação online, como é o caso do meu amigo que estava jogando online com estadunidenses.
    Veja como o acesso à informação é extramente fácil e barato hoje em dia, você só precisa investigar um pouco e depois se organizar.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Não seja o morto-vivo mais “rico” entre os seus parentes

    Sobre viver

    Civilização ocidental ou civilização acidental?

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.