Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

A proibição das vendas de animais vai aumentar os números de maus-tratos – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    A proibição das vendas de animais vai aumentar os números de maus-tratos

    0
    (0)

    Depois que conseguirem proibir, ou dificultar bastante, as vendas de animais, veremos animais sofrendo nos abrigos mais do que nunca (sim, isso já existe), haverá uma super população de animais em abrigos, também haverá um abandono em massa por parte de quem os adotou. Saiba mais neste artigo.


    Quem compra é quem tem condições de cuidar, agora se qualquer um recebe de graça, aí não é qualquer pessoa que vai estar disposta a cuidar ou que vai ter condições de cuidar. Muita gente adota animais achando que está fazendo uma boa ação, mas depois que a conta chega: desiste do animal.

    Como diria um amigo meu “A pessoa que paga 1000 Reais em um peixe não está afim de deixar o peixe morrer. “

    Cachorro, gato, calopsita, peixe, jacaré, rinoceronte, girafa, não importa qual animal você vai comprar/adotar, o que você está levando pra casa é muito mais do que um animalzinho bonitinho pra mostrar para os vizinhos. Aos os sínicos que só querem aparecer, digo-lhes que o animal é mais do que aquilo que vocês consideram como objeto de decoração.

    As pessoas precisam olhar mais de perto como os animais são tratados nos abrigos, precisam vigiar mais, ao invés de simplesmente acharem que todo abrigo de animais é coisa de gente boazinha que quer salvar o mundo, por que do lado de lá é isso que a maioria deles faz com as pessoas, eles vigiam, vigiam por que acham que todo dono de pet é ruim, a mesma atitude deve ser tomada em relação a eles. Pra quê?

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    Para evitar este tipo de coisa:

    Fontes:
    https://www.hojeemdia.com.br/horizontes/propriet%C3%A1ria-de-abrigo-provocou-morte-de-73-c%C3%A3es-em-ribeir%C3%A3o-das-neves-conclui-pol%C3%ADcia-1.795461
    https://agendabetim.com.br/noticias/grande-bh/2020/07/14/dona-de-abrigo-foi-responsavel-por-mortes-de-caes-diz-policia-civil/3259/
    https://g1.globo.com/mg/minas-gerais/noticia/2020/03/15/mais-de-50-caes-sao-envenenados-e-mortos-em-lar-temporario-na-regiao-metropolitana-de-bh.ghtml

    Depois disso ela ainda foi ameaçada:

    https://noticias.r7.com/minas-gerais/balanco-geral-mg/videos/dona-de-abrigo-onde-73-caes-morreram-e-ameacada-na-internet-04062020

    Fonte: https://noticias.r7.com/minas-gerais/balanco-geral-mg/videos/dona-de-abrigo-onde-73-caes-morreram-e-ameacada-na-internet-04062020

    Somente a livre iniciativa (o mercado) é capaz de resolver os problemas sociais, por assim dizer, e isso inclui os problemas dos maus-tratos aos animais. Uma pessoa em suas faculdades mentais não compra ou vende animais de estimação no intuito de cometer maus-tratos. No caso do vendedor o maior incentivo para se fazer as coisas corretamente é a concorrência e o lucro, é melhor faz as coisas corretamente do que perder dinheiro pra concorrência, há aí um incentivo do próprio mercado para que se preste excelência no serviço, já no caso do comprador o maior incentivo está no fato dele pagar pelo animação de estimação (de um ponto de vista lógico não faz sentido gastar com um animal pra deixar o animal morrer) e também no fato dele ter aberto mão do dinheiro dele pelo animal (Ele gosta tanto do animal que ele chegou ao ponto de pagar pelo mesmo, e isso é uma forma de sacrifício, já que ninguém é obrigado a comprar nada no livre mercado), por outro lado, se houver uma proibição da vendas de animais, a adoção, que sem a proibição já não é melhor para os animais do que as vendas pelas pet shops (por exemplo), fará mais mal do que bem, visto que isso se configura como um tipo de concorrência desleal. As vendas são necessárias para que PELO menos o estrago que possa vir a ser causado por abrigos seja amenizado (como é o caso da mulher que matou os 73 cães).

    Com as vendas fora do caminho os abrigos serão a única forma de se conseguir animais de estimação para criar, mas como as pessoas possuem preferências, mesmo que elas não digam abertamente, muitos animais ficarão à deriva por não possuírem as características que os “adotadores” querem. Sim, as pessoas não dizem que possuem preferências, e isso é por medo de represálias, e tais represálias surgiram justamente por que de uns anos para cá virou “creme” ter preferências por aparência, pelagem, raça, plumagem, espécie, etc, de animal. Experimente chegar à um centro de adoção perguntando se eles tem uma determinada raça de cachorro (qualquer uma) para adotar, eles surtam. Isso por que no mundo moderno criou-se um conceito de animais possuem direito de propriedade, ou seja, são dotados de racionalidade, logo, possuem capacidade de decisão e até se sentem ofendidos quando alguém os julga, pois é, a ciência foi pro espaço aí. Esse conceito errôneo contribui até para o extermínio de animais que não se enquadrem nas caraterísticas aceitas pelo mundo moderno, pois se, por exemplo, cães de raça não podem ser adotados, o que vai acontecer com eles? Vão ser jogados num canto? Serão sacrificados? O quê? Ou será que a hipocrisia vai falar mais alto e os donos de abrigos vão pegar esses cães para criar? 🙂

    Portanto, fica o aviso, a proibição das vendas só vai piorar as coisas, muitos animais vão morrer nos abrigos, e com tantos animais morrendo, vai ficar difícil dos abrigos esconderem a verdade, difícil de varrerem a sujeira para debaixo do tapete, coisa que atualmente acontece mais do que se imagina.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Super Lista! + de 4 milhões de Emails brasileiros para Mail Marketing

    Curso Youtube para Negócios: Aprenda a usar o Youtube para turbinar as suas vendas!

    Ainda pensando se deve ir embora do Brasil ou não? Veja mais de 33 motivos fortes para sanar a sua dúvida

    Aumentando as visitas do seu site entre 50 e 70 por cento, da noite para o dia

    Sobre viver

    Quais as fontes de tráfego que existem?

    Como encontrar o perfil de uma mulher no badoo

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.