Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

uai: interjeição

  1. 1.
    BRASILEIRISMO•BRASIL
    exprime espanto, pasmo, surpresa, admiração, susto ou impaciência.
  2. 2.
    empr. para reforçar o que foi antes dito, como se se estranhasse a dúvida do interlocutor.
    "claro que vou, u."
    Origem

    ⊙ ETIM voc. expressivo, segundo Nascentes

Fonte: Um site chamado Google.

Bem, definir o significado de "Uai" é algo muito mais complexo do que simplesmente dizer que é um mero espanto, portanto, resolvi escrever um exemplo de situação que, em minha humilde opinião, define exatamente o que é "Uai", com o complemento "sô! ", logo "Uai sô!".

Dois nobres jovens milionários discutem sobre um assunto qualquer, porém, importante para ambos, quando um deles indaga:

- UAI sô!?

Dissertando a interjeição "Uai" no contexto da discussão:

- Caríssimo interlocutor, amigo e confrade, esta peleja está por demais difícil, tal indagação me intriga, e, embora eu tenha liberdade para dar por finalizado o assunto aqui e agora, estou me sentindo compelido a apresentar uma contestação a respeito do objeto de discussão a fim de que se verifique a veracidade e lógica de tais informações através de metodologia praxeológica, não obstante, peço-lhe que vossa mercê não interprete-me de maneira hostil, visto que podemos debater o assunto como dois cavalheiros ao som de Judas Priest, degustando um bom café forte com pão-de-queijo em minha humilde residência de 150 quartos, 55 criados e de arquitetura barroca, às margens do esplendoroso Rio São Francisco, depois poderemos, após percurso de 259 jardas feito com veículo aquático motorizado, abater alguns peixes surubins e traíras para que ao entardecer minha estimada, suntuosa e confidente esposa prepare-nos um delicioso banquete, assim poderemos todos, e insisto que convides a sua amada esposa e filhos, saboreá-lo com um excelente vinho tinto seco de safra Rio-grandense gaúcha de 1954, premiado como um dos mais destacados vinhos nacionais. Dessa forma, encerramos o dia de maneira suntuosa (sim, eu adoro essa palavra), para que em outro dia, talvez, e espero que não seja no tardar de nossas vidas, possamos nos reunir novamente e regozijarmos, mais uma vez, ao som de Judas Priest e de um banquete baum dimais da conta sô!

Agora vocês sabem por que está tudo resumido em 3 letras, uai.

huge dining room tables perfect with images of huge dining decor in huge dining room tables modern home1

Add a comment
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Já pensou em ter o seu anúncio aparecendo para todo o Brasil?

E se eu te disser que ele vai parar direto no Google?

E se eu também te disser que existe a possibilidade dele ir parar no topo do Google?

Pois os nossos classificados estão de volta e continuam 100% gratuitos!

Você só precisa se cadastrar e começar a anunciar.*

Você poderá anunciar seus serviços, produtos, empresa, filhote de chihuahua, sogra, o que você tiver pra vender ou divulgar! *piadas à parte*

Por que você deve anunciar nos classificados Lucre Bem

Imagine ter a melhor barraca de limonadas do mundo, quem bebe da sua limonada sempre volta pra beber mais, seus clientes te amam, falam bem de você onde quer que eles vão, porém, a sua barraca fica no meio do deserto, então mesmo com a propaganda boba-a-boca, você tem poucos clientes, geralmente alguns árabes que passam pela rota onde sua barraca está, 1 vez por mês. Existe alguma possibilidade do seu empreendimento sobreviver?

É o que acontece quando você não se torna acessível, quando você não aparece.

Mas isso pode ser resolvido, basta tirar a sua barraca do meio do deserto e colocá-la em um local movimentado, dentro de Dubai talvez. :)

O que a gente está fazendo aqui é exatamente isso. Nós não estamos apenas divulgando a sua propaganda, como também a estamos colocando onde as pessoas vão.

Vantagens de se anunciar no lucrebem.com.br

- Como já fora dito, o anúncio vai parar direto nos resultados do Google.
- Em menos 5 minutos você já cria a sua conta de usuário e começa a anunciar.
- Você poderá inserir até 10 imagens por anúncio.
- Os anúncios não expiram.
- Em grupos do Facebook seu anúncio se perde com o tempo. Aqui o tempo é o seu aliado, já que existe uma tendência do anúncio subir nos resultados do Google de acordo com o tempo de publicação e crescimento do site.
- Você poderá inserir a descrição do anúncio.
- Você poderá inserir seus dados de contato no anúncio.
- Você terá sua própria área de anunciante, com direito a gerenciamento de anúncios e a favoritos.
- Nenhuma taxa escondida, anunciar no Lucre Bem é 100% grátis.

E aí, já se decidiu?

Então clique aqui para começar agora mesmo! :)

* Leia as regras quando for anunciar.

Add a comment
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Oi, eu sou o Matheus, se você caiu neste artigo talvez você seja o tipo de pessoa que vive se fazendo a seguinte pergunta “Por que eu não consigo convencer meus clientes a aceitarem os meus preços?”, sabe aquela situação em que você está para fechar com o cliente, você dá o seu preço e ele abre os olhos espantado?

Ou ele simplesmente diz aquela frase mais clássica do que filme da sessão da tarde: Vou ver e te falo...

Joinha! Thumbs up!
E se você for um profissional inexperiente, você ainda passa 1 semana esperando pela resposta...

Tô bravo, mas pera, tem bolo...
Mas espera... Tem jeito...

Embora alguns serviços, como o de criação de sites, eu não ofereça mais abertamente (Apenas para pessoas próximas, quando precisam), eu cobro por hora quando o assunto é criar algo (Uma arte, um site, um vídeo...).
Mas aí você me diz "Estamos no Brasil, cobrar por hora é complicado", ninguém disse que você precisa deixar o prazo em aberto, como num taxímetro. Aliás, “Taxi” é coisa do passado, estamos falando de "Uber" aqui, livre mercado, competição. ;-)

esteira chips salgadinhos
Seu preço será calculado referente ao tempo que você vai gastar para concluir o serviço, e nisso você já incluirá a sua margem de erro, por exemplo, no meu caso, se após fazer uma análise de previsão de tempo de conclusão do serviço eu creio que eu vá gastar de 3 à 4 horas, então eu cobro do cliente apenas 3 horas, o tempo que passar é de responsabilidade minha. Dessa forma faço o que foi combinado, como criar um menu no topo do site, por exemplo. E se a pessoa quiser fazer alterações, basta que ela contrate mais tempo, dessa forma será uma combinação de freela + assessoria.
Outra coisa que faço também é criar pacotes de horas, dando descontos de acordo com o pacote, por exemplo, 1 hora é igual a 100 Reais, mas se o cliente contratar um pacote de 3 horas, ele paga 250 Reais ao invés de 300, se ele contratar um pacote de 6 horas, ele paga 400 ao invés de 600...

Logo:
1 – 100 Reais
3 – 250 Reais
6 – 400 Reais

Mas e se a pessoa quiser contratar 2 horas? Neste caso ela teria de contratar o pacote/plano de 1 Hora 2 vezes, o que daria 1 + 1 = 200 Reais. E se ela quiser contratar 4 horas, isso seria o equivalente a 1 + 3 = 350 Reais. Observe que não é possível haver pegadinhas aqui, fazendo assim com que a pessoa veja que realmente é mais vantajoso contratar 6 horas de uma vez do que tentar contratar 3 + 3 ou 1 + 3 + 1 + 1... Obviamente que o desconto quem decidirá é você.

Os valores anteriores são apenas uma suposição. Dessa forma, todo mundo fica feliz e você não assusta o seu cliente com um orçamento integral absurdo de 3000, 4000 Reais. Você precisa aprender a se adaptar se quiser chegar à algum lugar (Rimou, :P). O que as escolas e universidades não ensinam é que conhecimento técnico não é tudo, é preciso haver marketing de negociação envolvido no processo também, não apenas na hora de se cobrar pelo serviço, como também na hora de apresentar o mesmo, e até na hora de executá-lo. Assim tudo fica bem claro para ambas as partes.
Essa forma de cobrança até acaba saindo mais caro para o cliente do que se você fosse cobrar um valor integral, mas no Brasil as pessoas preferem ter a conveniência de irem gastando de pouco a pouco, a longo prazo, do que de terem de investir um grande montante de dinheiro de uma vez. Você nunca se perguntou por que os planos pré-pagos de operadoras de telefonia celular são mais utilizados no Brasil do que os demais planos, como o Controle e o Pós-pago?

Add a comment
Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
Clique aqui para conhecer nossos serviços. Add a comment

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Em tempos de crise econômica é preciso se destacar em relação aos concorrentes, é preciso se especializar em novas áreas, é preciso ser criativo para manter o empreendimento a todo vapor, e foi pensando nisso que resolvemos trazer para você várias oportunidades de negócios para te tirar da crise ou apenas pra te fazer ganhar mais dinheiro do que você já tem, aproveite!

A seguir você encontrará um catálogo com diversos cursos, para todos os gostos e carreiras, que vão desde como montar um negócio na internet e fazer dinheiro com ele, ou como trabalhar com importação de roupas de marca, até como ser maquiadora (Maquiador) profissional, como trabalhar com apostas esportivas e até mesmo como vender esmaltes!

Add a comment

Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Fico triste quando vejo alguém medindo a integridade de outra pessoa pelas posses materiais.
É importante sim querer ser rico, por que até Jesus falou que veio para que tenhamos vida e vida com abundância, realmente não é correto viver como um verme na face da terra, e eu até torço para que qualquer pessoa, mesmo que seja alguém que não gosta de mim, tenha total prosperidade em sua vida, entretanto, valorizar alguém pelo o que tem e não pelo o que é, é coisa de gente da mente fraca, invejosa e depressiva.

Add a comment

Avaliação do Usuário: 4 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa

Este é um texto meu que removi do Facebook, portanto, há alguns erros gramaticais e ortográficos, preferi deixar o texto como está. Lá vai:

Venho observando algo já a algum tempo em minha cidade: Ela está perdida, por que, por desespero, muitos acabam aceitando quaisquer condições que os "patrões" lhes impõem para que peguem as vagas de emprego, sem saberem que possuem os mesmos direitos de uma pessoa que já está empregada.

Add a comment

girl holding bank notes clip art vector k11964599

Anunciar no site é mais vantajoso, mas você também pode participar dos nossos grupos no Facebook: https://www.facebook.com/groups/lucrebemclassificados
https://www.facebook.com/groups/lucrebempo