Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal? – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal?

    0
    (0)

    Estão tirando nossa capacidade de consumir o único alimento que realmente precisamos para não desenvolvermos Sarcopenia (CID-10 M62. 5). Ter cara de carne, cheiro de carne e gosto de carne não significa que é carne, da mesma forma que suco artificial de morango não é a mesma coisa que suco natural de morango. O negócio é de procedência vegetal. Sem a vitamina B12, que só é encontrada em carne e em alimentos de origem animal (como leite e ovos), as pessoas vão definhar na fraqueza igual aos veganos. O vegano se tu encostar nele, ele desmonta. E não me venham com essa de vegano musculoso que malha, isso é conversa fiada, podem ter certeza que esses caras consomem alimentos de procedência animal ou tomam suplementação de vitamina B12.

    As indústrias alimentícia e farmacêuticas são as indústrias mais reguladas que já vi, e que tem mais propaganda enganosa. Eu tentei viver de dieta cetogênica uma vez, meu consumo era basicamente carne de porco, oleaginosas e uma quantidade bem pequena de vegetais, eu nunca perdi tanto peso na vida e tive a saúde tão boa, ia pra academia e bebia café com óleo de coco e creatina, pegava tanto peso que os caras que trabalhavam lá deram um jeito de me ferrar por inveja (sim, isso aconteceu).

    Carne sintética

    A dieta cetogênica também melhorou minha capacidade cognitiva, tinha uma clareza mental muito maior, a memória melhorou, e ela ainda proporciona que a pessoa fique saciada por mais tempo.O nome desse site aí também não ajuda muito, parece site de soça. Estudem antes de tirarem conclusões, por que a capacidade de vocês de serem auto-suficientes está sendo levada embora.

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO
    Carne falsa: o crescimento da popularidade da carne artificial

    A indústria de alimentos fatura às custas de açúcar e carboidratos, enquanto que a indústria dos remédios fatura às custas da doença alheia, um retroalimenta o outro. Quer tirar a prova? Hoje eu meio que cortei metade do cardápio da dieta por que é caro demais mante-la. Busquem saber quanto custa 1Kg de castanhas, quanto custa um azeita extra-virgem de frasco escuro e importado, quanto custa 1 óleo de coco 100% natural de apenas 120ml, e hoje quanto estão custando as carnes, ah sim, as carnes, nunca estiveram tão caras, e vão ficar mais caras. Não há interesse de ninguém em se combater a crueldade animal, tudo isso são negócios, apenas isso, eles querem nos manter cada vez mais dependentes de indústria de alimentos sintéticos e alimentos industrializados, ao mesmo tempo em que também nos incentivam a consumir apenas vegetais e legumes.

    O que pode ser definido como carne?https://www.frontiersin.org/articles/10.3389/fnut.2020.00007/full#B50

    Alimentos de procedência animal são de suma importância para a saúde do indivíduo, sem eles é possível desenvolver até mesmo confusão mental e anemia. Com a “carne” sintética sendo produzida em larga escala, as regulações em cima da indústria de carnes aumentarão e consumir carnes será considerado um privilégio de poucos, mas como nenhuma mentira fica escondida para sempre, depois de muito viver na miséria as pessoas vão descobrir a causa do problema e criará-se-há um mercado negro de carnes, o que antes era monitorado por órgãos de fiscalização, agora não será mais, por que as pessoas vão abater animais de forma escondida, da mesma forma a caça clandestina vai aumentar, enfim, tudo o que não presta, em termos de crueldade animal, vai surgir para suprir as demandas de um mercado, assim como ocorre com as drogas.

    O mercado quer, o mercado tem, nem que seja de forma ilegal, e não existe ativismo que barre o mercado, até por que, mesmo hoje, existem muitos desses ativistas pró-direitos dos animais que comem carne escondidos.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    O País Menos Burocrático do Mundo [Estônia] Respondendo comentários

    Como atrair riqueza e sucesso

    Sucesso: como conseguir em 1 ano o que outros não conseguem com menos de 10 anos

    5 etapas pelas quais o cliente passa antes de comprar com você

    O poder do subconsciente (Nossa maior recomendação)

    Do fracasso ao sucesso – Ele chegou até mesmo a desistir

    Volta às aulas: Compre da China e economize até 90%

    O que vender na faculdade, escola, rua, praia, na crise!

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.