Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

O lado besta dos signos – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    O lado besta dos signos

    5
    (2)

    Se você for mimizento não leia este artigo.

    – Touro: Adora um bolo de fubá, mas se for de chocolate, com calda de chocolate e recheio de Nutella é capaz de entrar em coma (Gosta diiiimaizzzz da conta sô). Quando vai comer o bolo tira a fatia e come a parte que se separou da fatia. É tambem um grande apreciador de lasanha ao estilo Garfield. Depois que come vai dormir, alias.. hiberna. Tem altos projetos empreendedores, mas no final só quer poder trabalhar pouco e viver como um rei sendo servido por seus empregados. Pesadelo de um Taurino: Dieta e ter que trabalhar em São Paulo – SP.
    Filme favorito: Ana Maria Braga, canal “Bom de Garfo” do Velberan.

    – Virgem: Autista cheio de não-me-toques. Se algo estiver 1 mm fora do lugar ele critica, se chegar do trabalho e achar a casa bagunçada ele entra em coma. Só tem relações sexuais se realmente estiver louco de pedra pela outra pessoa (Bem apaixonado).
    Pesadelo de um virginiano: Poeira nos móveis, ver um pé das sandálias virado pra baixo, toalha molhada em cima da cama.
    Filme favorito: As patricinhas de Bervely Hills.

    – Aquário: 171. Ama iniciar novos projetos, mas abandona-os no meio do caminho se ninguém o elogiar constantemente (E contra a própria vontade) pela sua “enorme” inteligência das galáxias (Um delírio pessoal dele). Não cumpre com compromissos. É resmungão, discute até com o vento “Por quê você está tão frio hoje? Ah vai tomar no olho do seu **, seu vento de merda!”, tipisso.
    Pesadelo de um aquariano: Assinar contrato, ser fiel/leal, tornar-se ajudante de pedreiro.
    Filme favorito: Onde está Carmen San Diego?

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    – Câncer: Emocional pra caramba, vive uma novela, quando se apega é chato pra caramba. E quando quer ser chato, é chatooooo, sai da frente, o motivo da chatura é carência. No primeiro encontro leva a pessoa logo para Paris, para um jantar à luz de velas, do lado do canal da torre Eifel (Ou debaixo da torre), com direito a vinho da safra de 1845 AC, e depois diz “É só um encontrozinho básico pra conhecer. Nada muito romântico”. Sonha em se casar de preferência no fundo do mar, com tubarões, golfinhos e baleias nadando ao redor. Se for do tipo frio, quer se casar pulando de paraquedas junto com o padre, esposa, convidados, os bancos, a decoração, cameraman, cachorro, papagaio e a porra toda, tudo em queda livre, mas com muita segurança e um arco-íris no fundo.
    Pesadelo de um canceriano: Casar no civil.
    Filme favorito: A lagoa azul.

    – Capricornio: Quando é homem é um pervertido, alguns até se acham os pegadores e ainda se gabam disso.
    Tem muito açúcar no sangue, sonha em participar dos jogos mortais, mas entra em depressão logo em seguida. Pão duro, falou em ganhar dinheiro? Tá dentro. Adora tocar uma viola. Entra em deprê quando cai na friendzone ou quando a vítima no romance é indiferente ao seu sadismo.
    Pesadelo de um capricorniano: Casar.
    Filme favorito dos homens: Qualquer filme impróprio para menores de idade.
    Filme favorito das mulheres: Dora Aventureira.

    – Leão: Narcisista, carente de atenção e bajulação, quer ser o centro das atenções. Adorava ser o sobrinho fofo das titias (E chora quando lembra que não será mais). Entra em delírio quando o Crush admira seus 10 kg de maquiagem no rosto ou o seu corte de cabelo ao estilo Zé Bonitinho.
    Se ninguém notar a sua célebre presença no recinto, entra em deprê.
    Pesadelo de um leonino: Ter que trabalhar como figurante.
    Filme favorito: Madagascar.

    – Sagitário: Outro chato. É vitimista, aparecido e convencido. Quando vai presentear a pessoa amada promete o céu, mas não tem verba pra dar nem a terra do vaso de flores que quer comprar. Nos esportes quer ser melhor que todo mundo, mesmo se quebrar a perna, morrer ou explodir.
    Pesadelo de um sagitariano: Competir com um leonino.
    Filme favorito: Karate kid.

    – Escorpião: Mistura de perversão com canceriano. Quando o padre pergunta se promete ser fiel à pessoa amada, diz que Sim, mas depois conclui a frase com “e que Deus me ajude”. Só Jesus na causa.
    É ciumento de pedra. Típica conversa entre pessoa de escorpião e a pessoa amada:
    – Quem é essa lambisgoia na agenda do seu celular?
    – Caramba amor, é a minha mãe.

    Quando criança um amiguinho não o convidou para a festa de aniversário de 12 anos, e então ele se vingou se infiltrando na festa e botando laxante nas bebidas. Foi o crime perfeito (Segundo ele). Até hoje nota-se aquele sorrisinho de satisfação no canto da boca quando ele conta o caso.
    Pesadelo de um escorpiano: Casar-se com um virginiano.
    Filme favorito: Os segredos do Kama Sutra

    – Peixes: Quando sai na rua não encherga a realidade como uma pessoa qualquer encherga, se possível sai com um escudo, uma espada e um pote de Phoenix Down. A simples ida à padaria representa uma aventura a nível Caverna do Dragão. Se sofrer por amor chora aos berros, se ajoelha e pede pra voltar, mas é só ganhar um Playstation que esquece da pessoa amada no dia seguinte.
    Pesadelo de um pisciano: Descobrir que é incapaz de usar magia.
    Filme favorito: As crônicas de Narnia.

    – Aries: Tapado, xinga primeiro e depois pergunta o que houve. Tipo de personalidade “Já chega, vocês são todos inferiores a mim. Eu sou um Deus, criatura ridícula.. e não serei parado por um… * hã *”
    Quer dominar o mundo, mas o máximo que consegue é 5 estrelas no GTA.
    Pesadelo: Acordar pela manhã sabendo que não é o dono da verdade.
    Filme favorito: O Pink e o Cérebro.

    – Lbra: Baiano MODE = ON. Mó brisa, adora uma musica do Bob Marley. Por ser baian… Oops, tranquilo por natureza, deve evitar o uso da maconha, se usar vira um vegetal.
    Quando pratica meditação entra em transe dentro de 60 segundos, levita, voa… causa inveja até em Buda.
    Pesadelo: Trabalhar dando aula para adolescentes.
    Filme favorito: Chaves em Acapulco.

    – Gêmeos: Ser ou não ser, eis a questão. Qual é mais digna ação da alma; sofrer os dardos penetrantes da sorte injusta, ou opor-se a esta corrente de calamidades e dar-lhes fim com atrevida resistência? Morrer… dormir… nada mais… Morrer é dormir, sonhar talvez…
    Pesadelo de um gemiando: Ter que escolher algo no cardápio.
    Filme favorito: Eu, eu mesmo e Irene.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Fale qualquer idioma fluentemente em pouco tempo e de graça, a lista definitiva

    Tenha seu próprio site de imóveis, sem possuir conhecimentos técnicos

    Conheça a Lead Lovers

    “Resposta” ao vídeo “Black Paper de Nassim Taleb demonstra com argumentos e matemática que o BITCOIN vale 0. ” do canal José Kobori

    Como e quanto cobrar por um site?

    Nômades Digitais, o guia definitivo para trabalhar online e viajar o mundo

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.