Tenha seu próprio site de imóveis, sem possuir conhecimentos técnicos
Já pensou como seria ótimo ter um site para sua imobiliária e nem precisar contratar alguém para instalá-lo, configurá-lo e ficar dando manutenção eternamente?
Pois chegou a sua hora, em minutos você terá um site nos “trinques” e ainda terá seus anúncios de imóveis espalhados automaticamente pelos principais sites de classificados do país!
CONHEÇA MAIS SOBRE ESTA MINA DE OURO:
Você terá acesso a uma área administrativa, na qual conseguirá utilizar todos os recursos do sistema, poderá realizar o cadastro de imóveis, configurar dados de contato, editar a aparência do site conforme as suas preferências, criar o próprio e-mail do seu site, exemplo, [email protected], você poderá criar até 50 contas de e-mail GRÁTIS, disponibilizar um chat online para que possa atender aos seus clientes e muito mais!
Em um único cliquevocê será capaz de exportar automaticamente todos os seus anúncios para os sites de classificados OLX, Trovit, Viva Real, Properati, Imobox, Fisgo e também para o Google, Yahoo e Bing!
Qual será o endereço do seu site? imoveisemsampa.com.br? meusimoveis.com.br? casadosimoveis.com.br? Quer utilizar outro nome?
Lógico que você pode!
Vai ter que pagar algo por isso?
Não, você ganhará o registro do seu domínio inteiramente grátis, basta pedir!
E só para lembrar: Você conseguirá fazer tudo isso em questão de minutos.
Todos os dias, pessoas procuram por kitnets, casas, apartamentos, barracões, pontos comerciais, e fecham compras milionárias com apenas um clique, algumas chegam a passar o resto da vida pagando pelo próprio imóvel, outras querem apenas alugá-lo. Pense nos universitários que acabaram de se mudar para perto da faculdade, muitas vezes, a faculdade fica em outro estado, onde nunca colocaram os pés!
A DEMANDA É ALTA, E VOCÊ AINDA ESTÁ AÍ PENSANDO SE ISSO VAI LHE GERAR ALGUM LUCRO?
“Queridos otimista, pessimista e realista. Enquanto vocês discutiam sobre como utilizar a água do copo, eu a bebi.”
Assinado: O Oportunista.
Ta esperando a concorrência roubar seus clientes?
Por Matheus Lopes