Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Do fracasso ao sucesso – Ele chegou até mesmo a desistir – Lucre Bem
Conheça os benefícios de tornar-se um autor no Lucre Bem.
Saiba +

Do fracasso ao sucesso – Ele chegou até mesmo a desistir

4.6
(1452)

De 2005 à 2010 ele só fracassava, parecia que tudo tinha que dar errado na vida dele, e quando ele pensava que as coisas não poderiam piorar, elas pioraram.

Ele não agüentava mais a pressão das pessoas, não tinha expectativa de vida nenhuma, por que era um empregado que ganhava um salário mixuruca, não tinha tempo nem para a família, era trabalhar o dia todo, chegar em casa, ir para o o computador e ficar lá até 2, 3 horas da manhã, e não tinha dinheiro nem para comprar uma cadeira nova.

Foi aí que veio o pior: Ele desistiu.

Ele literalmente desistiu, ele não queria mais saber de negócios online, e foi assim durante 4 longos meses, até que certo dia resolveu olhar o seu Email, e por coincidência, ou talvez por milagre, abriu uma mensagem que era de um Americano tentando vender um curso ensinando como montar um negócio online e fazer dinheiro com o mesmo, e logo pensou “Lá vem mais um pilantra querendo me enganar, como sempre”.

Mesmo assim, viu algo diferente naquele email e resolveu comprar o curso, o preço era de 397 dólares, na época uns 900 Reais, comprou com o limite do cartão de crédito sem sequer saber se iria conseguir pagar as faturas, e com esse treinamento ele aprendeu um modelo de negócios online simples, porém, eficiente.

Com um mês estudando e pondo as técnicas em prática, ele faturou 421 Reais, talvez para você essa quantia seja relativamente baixa, mas para alguém que passou 5 longos anos sem faturar nada com a internet, isso foi um triunfo, por que finalmente ele começou a ver os resultados, depois disso ele fez uma promessa a si próprio, dizendo que iria estudar mais do que qualquer um resolveu estudar, que iria se tornar um verdadeiro Expert em empreendimentos online, e foi aí que ele resolveu montar um negócio online e ajudar as pessoas.

Aquele pequeno sucesso de 421 Reais começou a se multiplicar consideravelmente a cada mês, se multiplicando, multiplicando e multiplicando, tanto que ele não conseguia nem dormir direito, mas estava muito feliz, pois estava muito motivado a seguir em frente, e por isso investiu cada centavo em novos treinamentos, chegando a pagar 4997 dólares (Atualmente, mais de 11,000 Reais) por um treinamento, e paga até hoje.

formula-negocio-online

Prezado leitor, há mais informações para lhe passar, mas é muito mais confortável ouvir do que ler, não é? No vídeo ele ainda mostra a sua conta com R$ 97.000,100, ao vivo, para provar que está falando a verdade.

Então confira todas as informações no vídeo da página desse palestrante, basta clicar no link a seguir:

Clique aqui e veja o vídeo

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 1452

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

DMCA.com Protection Status

Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

Adblock

🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.