Sabe por que você não consegue ganhar dinheiro na internet?
{source}<style>.customviverdeblog, .onoffinsidecontent1, .onoffinsidecontent2, .onoffinsidecontent3 {display:none}</style>{/source}Olha só este caso… Um dia um cara chamado Matheus (Euzinho) resolveu criar um empreendimento digital, e como isso era divertido ele criou outros (Pra quê? ¬¬), tempo passou e ele largou todos os empreendimentos para trabalhar com outras coisas e estudar: Por quê??? Por que no empreendedorismo digital o gênio fez tudo sem planejamento e acabou pagando pra trabalhar, e como não existe almoço grátis ele precisava trabalhar para comer também. #facepalm
Pois é, se eu pudesse voltar no tempo agora pra me dar uns tapas… Eu me daria uma voadora.
Preste bastante atenção nesta parte de um livro que comecei a ler:
“Uma das maneiras de sair de seu emprego, além de arrumar outro para substitui-lo (neste caso, um emprego remoto), é encontrar uma forma de ganhar dinheiro em casa, durante seu tempo livre. Você pode começar um negócio de design e desenvolvimento de sites; você pode fazer traduções, publicações e edição de textos em casa; você pode oferecer consultoria em dezenas de assuntos; você pode vender produtos online. Ganhar dinheiro com algo além de seu emprego, enquanto ainda o possui, torna a transição para o nomadismo digital mais fácil e menos estressante.
Não importa se a princípio o dinheiro é pouco. Não importa se é o mesmo tipo de trabalho que você faz no escritório do seu chefe. Fazer dinheiro de maneira independente é gratificante e cultiva confiança.”
Ah se eu tivesse lido isso anos atrás…
Hoje esse livro está entre os meus favoritos, dentre eles O Poder do subconsciente, do autor Joseph Murphy.
Na minha opinião o cara que escreveu esse livro é um gênio, tanto que pedi permissão direta para postar o relato de vida dele em meu blog e ele autorizou, e eu postei bem aqui o relato completo (Clique aqui para acessar o artigo), mas já quiser ir verificar o livro, acesse este link aqui.
E ele não é qualquer um, já viajou o mundo inteiro (E ainda viaja) e já foi entrevistado até pela IG e Veja, dentre outros.
Sem contar que o cara entende bastante de mulheres, mas essa é outra história… 😉
Por Matheus Lopes