Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

Criptoativos – Lucre Bem

Porque o Bitcoin continua sendo a forma de investimentos e reserva de valor mais segura que existe

1 – É seu. Sim, é totalmente seu, se você utilizar uma carteira de papel para armazenar o criptoativo. Carteiras frias como a Trezor Wallet também são seguras, mas não tanto quanto paper wallets (carteiras de papel), visto que elas ainda podem ser hackeadas. É impossível hackear uma carteira de papel, a única forma seria se você permitisse o acesso à sua chave privada de alguma forma (exemplo: você tira uma foto dela e posta na internet), ou alguém tivesse acesso físico à sua carteira de papel (exemplo: alguém entra na sua casa e descobre a sua carteira de papel). 2 – É uma tecnologia criada de forma a incentivar as pessoas a serem honestas com a mesma, ou seja, há todos os incentivos para se seguir as regras e desincentivos para se quebrar as regras do Bitcoin, toda a estrutura P2P do Bitcoin é desenvolvida de forma que é totalmente vantajoso comprar, vender e manter bitcoin de honestamente, e…

Leia mais
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AD BLOCKER!

Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

DMCA.com Protection Status