Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Não, você não vai mudar o mundo – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Não, você não vai mudar o mundo

    5
    (4)

    1 – Você não tem inimigos no mundo

    O outro lado ideológico não é seu inimigo, pessoas que pensam de formas diferentes diferentes de você não são suas inimigas, são apenas pessoas com pontos de vistas diferentes, mas em alguns casos são só ignorantes mesmo.
    Então não adianta ficar discutindo ideologias, no final isso só te joga contra o outro e quem se beneficia disso são aqueles que estão no poder. Sim, conflitos geram intervencionismo estatal.
    quanto mais você puder enxergar o próximo como alguém passível de erros, melhor.
    Tente compreender o que leva o outro a agir de uma determinada forma, mas se a pessoa for ruim, tipo um narcisista ou um psicopata, a única solução é o afastamento e a prevenção contra a hostilidade dessa pessoa, tem gente que é literalmente louca, não tem solução.

    2 – Não pregue a morte de políticos

    Depois que se descobre que políticos tem dedo nessa merda toda que está acontecendo, é normal ficar revoltado e começar a usar o discurso do helicóptero, mas isso não vai resolver, pelo contrário: se alguém ficar sabendo disso, é capaz até de te taxarem como um perigo em potencial.

    3 – Não dê atenção às notícias (todas elas), a menos que seja para fins de sobrevivência

    Você deve saber as notícias somente para poder se precaver do que está acontecendo ou do que vai acontecer.
    Nunca entre na vibração delas, do contrário você acaba se perdendo no medo, e o medo leva um homem a tomar decisões nada assertivas.

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    4 – Apesar de não parecer, está tudo bem

    O mundo parece estar pegando fogo, mas não está. O que está havendo é que há pessoas enlouquecidas aos montes e há indivíduos tirando proveito disso, e também incentivando isso, para conseguirem poder e dinheiro.

    Não deixe que essas coisas te afetem. Adapte-se e reduza as suas chances de ser prejudicado por essas pessoas e circunstâncias. Talvez uma terceira guerra seja iminente, mas é possível escapar disso.

    5 – Você não vai mudar o mundo

    Não adianta participar de movimentos ideológicos, protestos, apoiar projetos de leis, ficar batendo boca com os outros, passar horas em debates: as pessoas só mudam se elas quiserem.

    Ajude quem precisar de ajuda, mas somente quem quiser ajuda (salvo casos excepcionais onde a pessoa é incapaz de responder por si).

    6 – Você em primeiro lugar, família e amigos em segundo lugar

    Parece até egocêntrico dizer isso, mas se você não se colocar em primeiro lugar você não terá recursos para ajudar sua família e amigos, portanto, primeiro você limpa a casa, depois você tenta ajudar os outros. Primeiro você evolui e ganha dinheiro, depois você dá conselhos e ajuda família e amigos materialmente.

    7 – Mais uma vez: tudo está bem

    Sim, vou dizer de novo: tudo está bem, mas está bem contanto que você esteja bem.

    Se um lugar te faz mal, saia desse lugar e vá para onde te faça bem. Viva uma vida em paz lá.

    8 – Não caia no engodo de defender bandeiras

    Um país é apenas uma extensão de terra delimitada por uma linha imaginária, nada mais do que isso.

    Por mais que uma determinada cultura tenha aspectos positivos, o nacionalismo e patriotismo continuam sendo manipulação estatal para te fazer defender interesses políticos, logo, visam transformar você e os outros em inimigos. Não dê atenção a essas bobagens, veja as pessoas como elas realmente são: seres humanos.

    9 – Tente pensar do ponto de vista de princípios

    Princípios são atemporais e imutáveis, se você tiver princípios, não existe discurso algum que te leve a fazer coisas erradas. Se você tiver princípios, você será capaz de identificar a malícia ou a bondade por trás de cada discurso, em cada situação.

    10 – Por fim: estude, medite, ganhe dinheiro, precavenha-se

    Sobrevivencialismo, paleolibertarianismo, agorismo, brutalismo, cristianismo, esoterismo, idiomas, empreendedorismo, habilidades técnicas, artes marciais, desportos, hobbies, meditação, essas e outras coisas você deve aprender e praticar, algumas visam a sua sobrevivência, outras visam o seu bem estar. Você deve buscar prepar-se para o pior e também buscar manter uma certa paz mental para que consiga transformar a experiência da vida em algo mais leve.

    Por fim, espero que tenha compreendido que o mundo está o tempo inteiro tentando te fazer sentir medo, e isso é feito de todas as formas possíveis, logo, a sua luta não é contra indivíduos, mas contra si próprio.

    Se as pessoas passassem mais tempo fazendo revoluções contra elas mesmas e menos tempo contra os outros, o mundo se “normalizaria” novamente.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 4

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    O poder do subconsciente (Nossa maior recomendação)

    Editores que publicam conteúdo ganham 68% da receita do Adsense, diz Google

    Como aprender qualquer coisa mais rápido e melhor

    Volta às aulas: Compre da China e economize até 90%

    Tenha seu próprio site de empregos GRATUITAMENTE!

    Hora de procurar um emprego

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.