Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Descubra como sobreviver a grande depressão de 2020 – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promove e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Descubra como sobreviver a grande depressão de 2020

    5
    (1)

    Preparem-se. É hora de sermos minimalistas, algo muito pior do que o COVID-19 está aí: a grande depressão de 2020. Sim senhoras e senhoras, ela existe.

    Se você tiver carro e moto, economize gasolina.

    Alimentos na despensa também devem ser economizados.
    Corte todos os gastos desnecessários. Outro detalhe, desligue a televisão, a mídia só existe pra te alienar e te enfiar medo na cabeça. Previna-se do vírus, mas não seja uma pessoa histérica. Lembre-se de que o stress diminui a imunidade.

    Sempre que tiver a oportunidade, faça atividades físicas. Mantenha seu colesterol HDL elevado e LDL reduzido. Consuma óleo de coco (se possível). Voltando ao aspecto econômico, tire seu dinheiro do banco, compre ouro e Bitcoin, principalmente ouro, não use dinheiro lastreado pelo Estado, faça de tudo para descentralizar o seu dinheiro, portanto: Nada de investir na Bolsa de Valores, nada de investir no Tesouro Direto, nada de investir na Poupança, pois o próximo passo do Estado será roubar seu dinheiro com a inflação e outras medidas socialistas, mas se você descentraliza o seu dinheiro então não tem como o governo te roubar. Mantenha suas criptomoedas armazenadas em Carteira de Papel ou em Carteira Fria. Use a BISQ para comprar e vender Bitcoins. Aqui está uma boa forma de se ganhar dinheiro com Bitcoin: http://bit.ly/btcautomatico

    Encontre alguma atividade econômica para ganhar dinheiro na internet. Pode ser como freelancer, pode ser com Marketing de Afiliados como CPA (Cost Per Action) e PPD (Pay Per Download), tipo este site aqui que te permite ganhar dinheiro com Downloads: http://bit.ly/dinheirocomppd, pode ser também com Home Office. Enfim, pesquise a respeito de formas de ganhar dinheiro na internet sem se envolver em esquemas de pirâmide.

    Agora, mais do que nunca, apoie a iniciativa privada e a livre iniciativa (comércio informal).

    Em vista do cenário de fome e caos que está vindo, o COVID-19 não passa de um resfriado de rinite alérgica, pra você ver como a coisa é grave, mas isso não significa que o COVID-19 não seja grave (estou fazendo apenas um comparativo). E não, isso não é terrorismo psicológico, já era pra essa bolha ter estourado pelo menos 2 anos atrás.

    Não confie no governo, não confie nas autoridades, desconfie de todos os médicos ortodoxos, estude medicina alternativa, estude sobre o poder curativo das plantas, faça sua pesquisa através do Google Acadêmico e do site de buscas duckduckgo.com, não utilize o Google para isso, pois o Google beneficia a medicina ortodoxa e é politicamente correto. Além do mais, ainda é possível encontrar muitas coisas úteis no YouTube, veja os vídeos do Dr. Lair Ribeiro.

    Estude os ensinamentos da escola austríaca de economia, baixe e mantenha o guia “Manual Agorista 2.0” como se fosse uma Bíblia, e por falar em Bíblia: Compre uma de bolso. Compre também, ou pegue emprestado, o livro “O Poder do Subconsciente”, do autor Joseph Murphy.

    Plante em casa: Se puder plantar alho, brócolis, couve-flor, açafrão da terra, dentre outros, ótimo.

    Veja este vídeo sobre como criar uma horta suspensa com garrafa pet: http://raboninco.com/2852430/horta-suspensa-com-garrafa-pet
    e este sobre fazer horta suspensa com PVC: http://raboninco.com/2852430/como-fazer-horta-suspensa-com-pvc

    Outro detalhe: respeite o direito do seu vizinho de sair de casa e fazer o que ele tiver de fazer na rua, não somos obrigados a viver num cenário da União Soviética. A vida é dele e pode ser que ele esteja realmente precisando sair pra resolver algo importante.

    Não idolatre e nem apoie autoridades, NENHUMA DELAS, pois o primeiro a meter a mão na sua cara sem pensar duas vezes será o militar (ou ele poderá meter uma bala na sua cabeça logo).

    Se você tiver condições e o ambiente em que você mora propiciar isso: arme-se com o armamento mais pesado que puder usar. Defenda a você, sua propriedade e sua família.

    Não repita discursos populistas, protecionistas e nem fascistas como se fosse gado. O Estado não sabe o que é melhor pra você e nem tem interesse em te ajudar, tudo isso que ele está te mandando fazer é só por que ele quer tirar o dele da reta, por que ele ta usando o vírus como desculpa pra camuflar a crise econômica internacional que ele mesmo gerou com a impressão de papel higiênico lastreado (dinheiro fiduciário). Tudo aquilo que a mídia fala que não presta pra combater o vírus, como a vitamina D, pode ter certeza de que presta sim, por isso você deve passar bem longe do William Bonner e coleguinhas jornalísticos. Pode ter certeza de que nem a crise de 1929 é pior do que a que está aí agora será.

    Resumindo, a lista de tarefas:

    • Ser minimalista.
    • Jogar a televisão no lixo.
    • Fazer atividades físicas.
    • Estudar medicina alternativa e medicina natural.
    • Investir em criptomoedas e ouro.
    • Trabalhar pela internet.
    • Afomentar o livre mercado.
    • Criar uma horta suspensa.
    • Não ser um lambe-botas de militar, pois a função dele é te matar se mandarem ele fazer isso (e ele vai fazer).
    • Ter uma boa dieta e, se possível, com suplementação.
    • Praticar o agorismo.
    • Armar-se.
    • Estudar economia da escola austríaca (não é obrigatório, mas desejável).
    • Praticar a espiritualidade.
    • Não ser um nazista que denuncia o vizinho que está indo à padaria comprar pão.
    • Manter a calma. Se for pra você morrer, o vírus não vai te dar nenhum bônus por causa do desespero. E um dia você vai morrer mesmo, pode ser até hoje com um tijolo caindo na sua cabeça, então sossega a franga aí.

      Espero que esse guia te ajude.

      Se precisar de ajuda, entre nos nossos grupos:

      Facebook

      Grupo de economia e investimentos (dispensamos socialistas e comunistas):
      https://www.facebook.com/groups/lucrebem

      Grupo de medicina alternativa:
      https://www.facebook.com/groups/cienciadasaude

      Grupo de classificados:
      https://www.facebook.com/groups/lucrebemclassificados

      Grupo de profissionais da internet:
      https://www.facebook.com/groups/lucrebempc

    Siga-me nas redes sociais:

    Facebook
    Página focada em economia e investimentos:
    https://www.facebook.com/lucrebemei

    Página focada em espiritualidade e lei da atração:
    https://www.facebook.com/lucrebem

    Instagram
    Meu perfil principal:
    https://www.instagram.com/matt_empdigital
    Perfil alternativo:
    https://www.instagram.com/matt_onlineentrepreneur

    Twitter
    Perfil de notícias e avisos:
    https://twitter.com/lucrebem

    LinkedIn
    Perfil profissional:
    https://www.linkedin.com/in/lucrebem

    Grande abraço,
    Matt

    Grande depressão de 1929
    Grande depressão de 1929

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Aumentando as visitas do seu site entre 50 e 70 por cento, da noite para o dia

    Demonstrativo: Background animado em CSS3, com loop infinito, de Super Star Socker Deluxe

    A corrupção do artista

    Por que você não deve pagar escolas de idiomas (E como fazer para estudar)

    O HOTMART E A PIRATARIA: UMA TRÁGICA ESTÓRIA DE AMOR EM 3 ATOS

    O poder do subconsciente (Nossa maior recomendação)

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.