Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Teoria Hipodérmica Muito Bem resumida – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Teoria Hipodérmica Muito Bem resumida

    0
    (0)

    Este texto é uma crítica ao vídeo A Teoria Hipodérmica do canal Rádio e TV UNESP Bauru https://www.youtube.com/watch?v=egeztVuJV78

    Aos publicitários/marketeiros e também ao pessoal que admira o lado nacionalista do nazismo, de que Hitler se preocupava com o seu povo, vocês precisam ler isto. Eis aqui um comentário que postei no YouTube e vou postar aqui também.

    Teoria Hipodérmica Muito Bem resumida

    Por que será que ninguém fala que essa teoria era fortemente utilizada pelos nazistas? Isso ta escrito la em Mein Kampf (Minha luta, livro de Hitler).

    Esse video faz a coisa toda parecer bonitinha, mas uma outra forma de definir essa teoria é “Teoria de manipulação das massas”, isso é o que chamamos comumente no Brasil de lavagem cerebral da Globo. O que essa teoria pressupõe é que os indivíduos não possuem individualidade, não são racionais, logo, são emocionais e facilmente manipuláveis. Isso é tecnicamente um meio antiético e imoral de manipular as massas a aceitarem as ideias do locutor.

    Os nazistas sabiam que o povo alemão era acéfalo, romântico, pouquíssimo racional, então botaram essa teoria em pratica para levar a Alemanha em direção ao terceiro Reich (Terceiro Reinado), fizeram uso de todo tipo de simbolizo com romantismo para cativarem os alemães e transformá-los em adeptos do nazismo. Para explicar de forma que até uma criança de 12 anos entenda o que estou dizendo aqui, resumindo, o que essa teoria diz é que devemos usar de todas as formas possíveis para manipular as pessoas de forma a levá-las a acreditarem e adotarem o nosso discurso, ou seja, não importa se para isso tenhamos de mentir, manipular, ludibriar (Enganar), o importante é fazer com que a pessoa aja da forma que queremos. Basicamente: Os fins justificam os meios.

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    Em um contexto interpessoal, veja isso como algo que aquele seu amigo sociopata faria, puxa teu saco, sempre te da um sorriso amarelo, mas no final só quer te usar para atingir os próprios fins egoístas.

    Então antes dos senhores baterem palmas de pé pra quem quer que lhes ensine a por isso em prática, vejam a procedência desse negócio e botem seus valores éticos e morais adiante. Tenho certeza de que muitos de vocês não gostam do fato da Rede Globo ensinar todo tipo de putaria e coisas absurdas nas novelas, noticiários, shows de TV, vocês vão querer fazer o mesmo em suas carreiras publicitárias/marqueteiras?

    Resumindo em uma frase: Não sejam gado e nem façam as pessoas de gado.

    Fiquem com suas consciências. Abraços.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Não seja o morto-vivo mais “rico” entre os seus parentes

    Tenha seu próprio site de empregos, classificados, concessionária, loja virtual, salão de beleza, hotel, rede social, blog e suporte via tickets :)

    Por que você não deve pagar escolas de idiomas (E como fazer para estudar)

    O País Menos Burocrático do Mundo [Estônia] Respondendo comentários

    Como lidar com pessoas ruins?

    Quem venceu no primeiro confronto: Goku ou Vegeta?

    Quais as fontes de tráfego que existem?

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.