Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
Saiba +

O PT e os 10 mandamentos do Decálogo de Lenin para a implantação do comunismo no Brasil

Compartilhar: 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

0
(0)

Nota do autor: Este é um artigo antigo que não mais remete com fidelidade os pontos de vista do autor, exceto pelos fatos apresentados sobre o comunismo.

O decálogo de Lênin mostra exatamente os 10 passos que os socialistas utilizam para conseguir implantar o comunismo numa sociedade.
A seguir, os dez mandamentos do comunismo que o PT seguiu para conseguir destruir o Brasil, visando a tomada de poder. Leia, pois você vai se identificar com o texto, nem que seja em apenas um dos tópicos.

DECÁLOGO DE LÊNIN

Em 1913, Lênin escreveu o “Decálogo” que apresentava as táticas que o governo deveria seguir para a tomada do Poder. A seguir está o processo que o PT seguiu para destruir o Brasil:

1.Corrompa a juventude e dê-lhe total liberdade sexual

– Explicação: Novelas e músicas que incentivam a Infidelidade sem sentimento de culpa, gravidez prematura, adolescentes andando quase sem roupa na rua, dentre outros.
A Globo, o sertanejo universitário e o funk são exemplos de meios “artísticos” utilizados para fazer lavagem cerebral na juventude.

2.Infiltre-se e depois controle todos os veículos de comunicação em massa;

“Não vai ter golpe!” Essa frase sem sentido lembra algo? Mídia comprada pelo governo. Os veículos de imprensa que não foram comprados não tem coragem de expor a verdade por medo do governo. Não existe liberdade de imprensa atualmente.

3.Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a desenvolver discussões sobre assuntos sociais

– Explicação: “Nós e eles. Os coxinhas e a turma do Bolsa família. Olha, o pessoal das varandas gourmets não gosta dos pobres” Querem a luta de classes, querem que grupos diferentes briguem.

Como exemplo, uma mulher reclama que ganha menos que um colega de trabalho que é homem, quando na realidade, ela não está fazendo por merecer o mesmo salário, ou ela faz por merecer mas não tem coragem de pedir um aumento. Esse é o famoso “Wage gap myth”, em português literal “Mito da diferença salarial”, mito este que foi derrubado por uma estudiosa de Harvard, Claudia Goldin, e pode ser baixado aqui http://scholar.harvard.edu/goldin/publications/grand-gender-convergence-its-last-chapter, link direto do PDF http://scholar.harvard.edu/files/goldin/files/goldin_aeapress_2014_1.pdf?m=1401372863, ou pode ser lido aqui em forma de notícia http://www.washingtonexaminer.com/harvard-prof.-takes-down-gender-wage-gap-myth/article/2580405
O mesmo estudo foi feito no Brasil, como diz este artigo http://veja.abril.com.br/blog/cacador-de-mitos/economia/estudo-derruba-o-mito-de-que-as-mulheres-brasileiras-ganham-30-menos-que-os-homens-no-mesmo-cargo/ do Leandro Narloch, autor e colunista da Veja, também autor de 2 dos meus livros favoritos “Guia politicamente incorreto da história do mundo” e “Guia politicamente incorreto da história do Brasil”. O que prova que existem, sim, luta de classes artificialmente gerada pelo Estado.

[Esta merece destaque]
4.Destrua a confiança do povo em seus líderes, faça com que eles fiquem com a imagem denegrida diante do público.

– Explicação: Aquele pensamento antigo que diz que político é tudo igual, sendo assim, todos roubam e destroem. Quando o sistema é dominado por corruptos, os políticos que estão lá para trabalhar em favor do povo acabam pagando o parto, já que a maioria corrupta na maior parte das vezes sai impune dos roubos.

5.Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito, mas assim que puder e tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo;

– Explicação “No Brasil é assim: quando um pobre rouba, vai para a cadeia, mas quando um rico rouba ele vira ministro”. Lula, em 1988.
Mês passado, assim que o Lula teve a oportunidade, tentou virar primeiro ministro pra poder fugir da polícia. Hipocrisia e bandidagem.

6.Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; Coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no exterior e provoque o pânico e o desassossego na população por meio da inflação;

– Explicação: O Brasil atualmente é uma piada no exterior, bem mais do que já era. O Brasileiro está pagando caro em tudo, milhões de brasileiros foram demitidos este ano, e o povo está desesperado com as contas atrasadas, muitos estão até sem comida. Os economistas já disseram que o mal é o governo, ou seja, a Dilma Rousseff, ela precisa sair para que a economia volte a crescer, economia essa que atualmente está afundando cada vez mais.

7.Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;

– Explicação: Especialidade do companheiro Lula fazer greves dentro de industrias, não é? Depois foram lá e fizeram um filme pra vitimizar o cara, como se ele sozinho já não fizesse isso o suficiente.

8.Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;

– Explicação: Um belo exemplo disso é o MST que faz “apropriações” de propriedades, recentemente fez ameaças de morte ao povo que está tentando tirar a Dilma do poder, de dentro do congresso na frente da atual presidente (E só até o dia 17 de abril de 2016)  e ninguém fez nada a respeito dessas ameaças.

9.Contribua para a destruição dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes. Nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa socialista;

– Explicação: O parlamentar que não for comunista, ou seja, quem for pessoa de bem e honesta, não tem outra se não apoiar os colegas criminosos, caso o contrário irão ser humilhados pelos mesmos.

10.Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa…

– Explicação: O cidadão de bem será desarmado, mas o bandido não, por que esse último não respeita a lei. Como o cidadão de bem não pode andar armado, o bandido tem bandeira verde pra assaltar e matar à vontade. Hoje temos o Brasil com uma das maiores taxas de homicídios do mundo, o Rio de Janeiro chega a ser mais perigoso do que o Iraque, por exemplo.
O outro motivo para o desarmamento é que o povo não poderá se rebelar contra a forma de governo atual, o que explica o fato de não ter ocorrido uma guerra civil no Brasil ainda.


E quando você diz que não concorda com as decisões enumeradas nessa lista, o que você ouve? Quando você critica um petista, gente do PCdoB, ou qualquer esquerdista de modo geral?

Te rotulam de fascista, racista, homofóbico, machista, reacionário.

Legal mesmo são esses petistas que afundaram o país na miséria, não é? Os mesmos petistas que detonaram a Petrobrás, antes orgulho nacional, que contribuíram com a taxa de demissão em massa que está ocorrendo agora, que destruíram a cultura do país, e que visam a implantação do comunismo. Os mesmos petistas, aliás, socialistas que desde o governo militar se infiltraram nas instituições, incluindo as escolas e universidades, e conseguiram distorcer as informações dos livros de História, Geografia, Filosofia, Sociologia e afins, hoje nossos filhos não vão para a escola para estudar, vão para ser doutrinados, você, eu, qualquer pessoa que foi estudar essas matérias após a década de 70, estudou para ser burra. Quer arruinar a vida do seu filho? Coloque-o para estudar ciências sociais, humanas.
E desde o início da década de 90 está tudo aparelhado pelo PT e Foro de São Paulo, em outras palavras, eles mandam em tudo, mas isso está chegando ao fim.

O PT será enterrado juntamente com a sua Bíblia comunista, acabou, O Brasil não aguenta mais. Dia 17 de abril de 2016 (Domingo), estejam todos em Brasília pressionando os parlamentares para votarem a favor do Impeachment, façam isso ou aguardem o PT terminar de implantar o inferno no Brasil.

Se o comunismo for implantado, não importa se você é rico, pobre, hetero, homossexual, preto, branco, verde, azul com bolinhas, homem, mulher, alto, baixo, gordo, magro, cachorro ou papagaio, todo mundo vai pra miséria, os líderes ativistas serão mortos pelo governo, professores também poderão ser mortos por saberem demais, e toda a liberdade até então conquistada será perdida. E de uma nação comunista não se sai, o governo não deixa, exemplo disso é Cuba, o país da fome e da miséria, o cubano é isolado do resto do mundo, está preso naquela ilha e não consegue sair, a menos que fuja e consiga asilo político.
Termino este artigo aqui, com algumas fotos de Cuba e Venezuela, países onde o comunismo foi implantado com sucesso. Conheça a verdadeira igualdade social e os direitos dos oprimidos, a utopia comunista:

Aos idiotas úteis que apoiam o comunismo, que sofreram lavagem cerebral nas escolas e universidades, deixo-lhes agora o verdadeiro conceito de igualdade social, a verdade utopia, onde todos vivem bem, em paz e harmonia (Só que não).


Cuba

Veja só essas crianças brincando de ser pobre, e todo esse cenário de guerra aí atrás, realmente Fidel adora a sétima arte, ne?

Cuba pobreza

Um homem muito feliz pilotando a sua Ferrari, enquanto aprecia aquele retrato de um homem nada psicopata sanquináreo, racista e homofóbico: Che Guevara.

Cuba pobreza che guevara revolução
Olha que vizinhanaça rica, feliz, em suas casas de padrão de primeiro mundo, sem contar com a limpeza impecável das ruas.

Cuba pobreza

Olha aí que lindo o trânsito Cubano, essa foto clássica foi tirada em 2016. 🙂

Cuba pobreza carros anos 70

Nada como um belo churrasco ao ar livre.

Cuba pobreza

Eu nem sei descrever essa imagem: Lixão, cabine telefônica, pedreiro exercendo o ofício? Façam suas apostas.

Cuba pobreza

Senhora da classe média opressora cubana fazendo sopa pa nóis

Cuba pobreza

Uma tipica partida da NBA cubana

imagescuba

Leblon cubano

la vida en la calle street life in havana cuba by roadsofstone

TIPICO BAIRRO NOBRE CUBANO

on the street in old havana cuba by roadsofstone

Venezuela:

Faça o seu dever de casa, pesquise no Google Imagens.

Triste ne?

Mas vou acabar com o que lhe resta de felicidade agora, veja estas fotos do Brasil:

João Goulart e John F. Kennedy, então presidente dos Estados Unidos, revistam tropas americanas em abril de 1962 junto ao oficial Charles Murray.

Kennedy and Goulart review troops 1962

Obama visitando a favela Cidade de Deus, no Brasil, em 2011

Flickr Obama Visits Brazil 2011

Horas, pra que tantos seguranças? João Goulart não precisou de nenhum 

 SUB BRAZIL 1 articleLarge

Lula sendo posto pra correr pela PM, em 1964

lula vagabundo 1964

2013, uma cria do Lula pondo a PM pra correr

pm mane 2013

Miss Brasil 1967

MIss Brasil 1967

2014 – Professor de filosofia do Centro de Ensino Médio 3 de Taguatinga, no Distrito Federal, aplica prova com questão citando uma das frases da Valeska Popozuda – A Filósofa – Schopenhauer brasileira. Sim, é sério isso. Fonte: http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/geral/valesca-popozuda-numa-prova-de-filosofia-e-o-fim-da-escola-ou-popozuda-e-a-nossa-schopenhauer/

filosofia Valesca

Brasil tricampeão 1970 – Carlos Alberto Torres erguendo a taça Jules Rimet

carlos alberto torres erguendo a taca jules rimet brazil tricampeão

2014 – GOL DA ALEMANHA?

7x1 gol da alemanha vergonha brasil

E aí, gostou do comunismo? O estágio final do socialismo.

Conseguiu ver quantas pessoas com a vida boa, quantas paradas gay bombásticas, quantas marchas das vadias, viu quantos eco-chatos nas ruas abraçando as árvores, quantos homens ganhando mais dinheiro em seus trabalhos do que mulheres, quantas vítimas de racismo, vítimas de xenofobia também, viu, viu, viu?

Claro que não, foram todos assassinados por Fidel. 🙂

É isso que acontece quando o Estado se torna Deus, temos os socialistas para culpar por isso, e é isso que o PT está tentando fazer com o Brasil. O PT é uma organização criminosa, deve ser o primeiro a sair, depois que ele sair, que as investigações continuem até não sobre pau sobre pedra.

Ah, e ninguém nunca fez o comunismo dar certo por que seguiram pelo caminho errado?
Mais de 100 milhões de mortos só no século 20, por Stalin e Mao Tsé Tung, e ainda tem gente que acha que é brincadeira.
Muitos antes de nós disseram que deturbaram Karl Marx, pois bem, o comunismo nunca deu certo em nenhum país onde foi implantado, e olha que não foram poucos.

E pra finalizar, deixo aqui um documentário chamado “A verdadeira história soviética”. que inclusive prova que Hitler era socialista.
Não sou eu quem está falando, são os historiadores de Harvard e Cambridge, se algum de vocês que estiver lendo isso tiver algum problema, se acha que são mentiras, mande uma carta para Harvard e Cambridge refutando esses historiadores:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Curtiu o conteúdo?

Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

Você também poderá se interessar por:

Negócio na internet VS Negócio fora da internet, qual seria o melhor?

O HOTMART E A PIRATARIA: UMA TRÁGICA ESTÓRIA DE AMOR EM 3 ATOS

Como aprender qualquer coisa mais rápido e melhor

Por que meus anúncios no Facebook são exibidos para as pessoas erradas?

Nômades Digitais, o guia definitivo para trabalhar online e viajar o mundo

O poder do subconsciente (Nossa maior recomendação)

Não seja o morto-vivo mais “rico” da sua família


Compartilhar: 
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
  •  

0 Comments

Leave a Reply

XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

DMCA.com Protection Status