Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    O HOTMART E A PIRATARIA: UMA TRÁGICA ESTÓRIA DE AMOR EM 3 ATOS

    0
    (0)

    “Amor é uma fumaça que se eleva com o vapor dos suspiros; purgado, é o fogo que cintila nos olhos dos amantes; frustrado, é o oceano nutrido das lágrimas desses amantes. O que mais é o amor? A mais discreta das loucuras, fel que sufoca, doçura que preserva.” – Romeu

    “Ah, ela ensina as tochas a brilhar! Parece estar suspensa na face da noite, tal qual jóia rara na orelha de uma etílope; beleza incalculável, cara demais para ser usada, por demais preciosa para uso terreno!” – Romeu definindo Julieta a primeira vez que a viu.

    Pergunto-me se os outros blogueiros, empreendedores web, estão cientes desse romance proibido entre Romeu e Julieta, ou eu deveria dizer, desse romance proibido entre muitos vendedores do Mercado Livre e o Hotmart. Acontece que nos últimos meses, o Lucre Bem teve uma queda brusca nas vendas através do Hotmart, em relação a infoprodutos que podem ser facilmente copiados, como ebooks, vídeo aulas e afins, mas isso já vinha acontecendo aos poucos nos últimos 2 anos.
    O motivo é este: http://lista.mercadolivre.com.br/hotmart#D[A:hotmart] Logo de cara você já vê que o Mercado Livre está entupido de infoprodutos do Hotmart.

    Alguns dos infoprodutos divulgados no Lucre Bem até pararam de vender de vez, e depois tiveram de ser substituídos.
    Não sei como levei tanto tempo para descobrir isso, sinceramente, pensei que houvesse algo errado com o blog, mas não havia, e não é obvio? As vendas caíram por causa da pirataria. Claro que alguém vai preferir pagar R$5,00 em um curso, ao invés de R$500,00, por que a própria realidade do país incentiva as pessoas a tirarem vantagem das coisas. Em pensar que eu estava lá feito um idiota indo de infoproduto em infoproduto no Hotmart, testando, deixando as coisas no ar por 2 semanas, 1 mês, 2 meses, enquanto tem gente no Mercado Livre vendendo cópia pirata com a mesma freqüência que se vende água em praia da Paraíba.

    Neste momento estou analisando alternativas de afiliados em outras plataformas, e algumas até são bem atraentes. Talvez também seja por isso que você não esteja vendendo em seu site.

    COMO RESOLVER O PROBLEMA

    Você não precisa trocar de plataforma, apenas verifique se o infoproduto que deseja divulgar está sendo vendido no Mercado Livre, e se mesmo assim você deseja divulgar esse infoproduto, veja o que você pode fazer para se destacar, já que a pirataria simplesmente não vai acabar de uma hora para a outra, e talvez nunca acabe. Certas coisas servem como incentivo para que possamos erguer a cabeça e aprender a empreender, são desafios que devem ser aceitos e superados. Como diria Bruce Lee, seja como a água, não bata de frente com o obstáculo, mas dê a volta por cima, assim como a água faz com as pedras do rio.

    pirata do mercado livre

    Se ainda assim estiver inseguro sobre os seus ganhos e o futuro do seu negócio, verifique o artigo PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DOS MELHORES PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE POSSUEM OFERTAS BRASILEIRAS
    , nele são listados alguns dos programas de afiliados mais utilizados no Brasil + um programa de afiliados que pouca gente conhece, mas que encontrei recentemente e me parece bem promissor, o Clonetwork.

    ALGUMAS TÉCNICAS PARA TE AJUDAR A SE LIVRAR DO BARBA NEGRA QUE ASSOMBRA OS MARES DA WEB

    1 – Evite divulgar cursos que já sejam antigos (Mais de 1 mês), procure divulgar cursos que ainda sejam novidade no mercado, mas preste bastante atenção na reputação do infoprodutor. Pesquise sobre ele na internet e veja o que as pessoas estão falando a respeito.
    Não é apenas a pirataria que pode lhe prejudicar, mas também as Scams (Fraudes).

    2 – Existem infoprodutos que nunca serão pirateados, e esses infoprodutos são:

    – Ferramentas online: Quando o cliente depende exclusivamente de um serviço que só pode ser utilizado através do site do infoprodutor, conheça a Lead Lovers.

    – Treinamentos presenciais (Coach): A pessoa adquire um curso onde ela terá de comparecer a um treinamento dado pessoalmente pelo infoprodutor, em sala de aula, geralmente em um hotel.

    – Seminários: É parecido com o Coach, mas trata-se de palestras dadas em auditório para dezenas de empreendedores ao mesmo tempo.

    Fora esses três tipos de infoprodutos, o resto é o resto…

    Mas não se desanime, se você for criativo e tiver um Social Proof legal, bem como uma boa lista de emails e um excelente nível de tráfego de visitas, você conseguirá vender até mesmo os cursos que já estão sendo divulgados no Mercado Livre.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Curtiu o conteúdo?

    Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

      Você também poderá se interessar por:

      O País Menos Burocrático do Mundo [Estônia] Respondendo comentários

      Por que meus anúncios no Facebook são exibidos para as pessoas erradas?

      7 maiores pecados mortais que as escolas e faculdades ensinam e que irão prejudicá-lo como empreendedor, se você deixar

      11 homens de sucesso, reais e fictícios, que poderão servir como lição de vida para você

      O PT e os 10 mandamentos do Decálogo de Lenin para a implantação do comunismo no Brasil

      Descubra como sobreviver a grande depressão de 2020 que vai suceder o Corona Vírus COVID-19

      0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status
      0
      (0)

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Não trabalhamos de graça, os anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos que não vamos exibir anúncios popups invasivos em seu navegador.
      Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 We don’t work for free, ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise that we will not display invasive pop-up ads on your browser. Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.

      O que você achou disso?

      Clique nas estrelas

      Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

      Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

      Curtiu o conteúdo?

      Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

      Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

        Você também poderá se interessar por:

        Não seja o morto-vivo mais “rico” da sua família

        Negócio na internet VS Negócio fora da internet, qual seria o melhor?

        Como acabar com o Estado?

        Demonstrativo: Background animado em CSS3, com loop infinito

        7 maiores pecados mortais que as escolas e faculdades ensinam e que irão prejudicá-lo como empreendedor, se você deixar

        Servidor fazendo cache no arquivo .htaccess? Aqui como resolver

        Carne sintética, será mesmo essa a solução para o fim da crueldade animal?