Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Resposta ao vídeo “Política é violência”, do canal Raccooning Raccoon


    Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/lionheart/domains/lucrebem.com.br/public_html/wp-content/mu-plugins/compartilhamentoposts.php on line 50
    5
    (1)

    O vídeo em questão era este https://www.youtube.com/watch?v=WGQ8MEkU3BU, mas foi excluído, então fica este outro vídeo dele (não me lembro se é o mesmo vídeo, mas a temática é a mesma): https://www.youtube.com/watch?v=Q8c8mTJMVUs

    O conteúdo desse vídeo é ambíguo, se eu fosse você eu utilizaria um exemplo melhor. Ao mesmo tempo em que ele diz que a democracia é problemática, ele afirma explicitamente que apenas através de atitudes ditatoriais é que se resolve problemas. As duas formas estão erradas.

    Numa democracia estamos à mercê do imbecil coletivo, num autoritarismo estamos à mercê de uma roleta russa, dependentes de haver um grupo de pessoas benevolentes no poder para que possamos ter algum tipo de liberdade, mas todos sabemos que nunca na história da humanidade houve um único governo que pudesse ser satisfatório acima da média. Vejam Singapura, um dos países mais ricos do mundo, mas também um dos piores em termos de liberdade individual, onde você pode ir preso até por mascar chiclete em público.

    Nesse caso, a resposta não seria a democracia e nem mesmo um grupo de psicopatas achando que está fazendo o correto, como foi o caso dos veteranos citados ou um exemplo brasileiro pra vocês entenderem melhor: a ditadura militar.

    E antes que alguém diga que não foi ditadura, apenas me responda: Por que não se podia falar mal do governo e nem questionar o governo? Por que criaram a educação moral e cívica? Por que soltaram todo o poder nas mãos da esquerda em 84, 85?

    Eu já fui um dos que diziam que isso não foi ditadura, pelo simples fato de que o poder não estava concentrado nas mãos de uma pessoa só, eram presidentes que se sucediam, e também pelo fato de que não haviam militares no parlamento, apenas os presidentes eram militares, mas muitos se esquecem deste detalhe: A democracia em si é uma ditadura moderna, e a ditadura militar foi uma mescla de democracia americana com ditadura socialista.

    – Falar mal do governo te metia em apuros, e poderiam até sumir com você.
    – A educação moral e cívica foi praticamente alistamento militar para crianças, pois se você ensina obediência cega aos pais, tais crianças quando deixarem de depender dos pais passarão a depender do Estado como se ele fosse os pais dela, ou seja, desde o berço eles criaram indivíduos tapados, incapazes de questionarem coisas e de lutarem por valores individuais, emburrecidos no autoritarismo.
    – Quando toda a doutrinação do governo militar estava pronta, era hora de devolver o poder aos populistas e oligarcas. E assim o foi feito. De 85 pra cá foram inúmeras brigas entre esses dois grupos, assim como sempre aconteceu na república tupiniquim até o ponto em que esses grupos provocaram o caos desacelerado e chamaram os militares para intervirem, tivemos 3 intervenções militares e 7 constituições federais até o momento.

    Portanto, a solução não é dizer que um grupo deveria fazer as coisas à força ou dizer que a democracia deveria resolver as coisas. A solução está em focar no direito de propriedade do indivíduo, onde o indivíduo é dono de si mesmo. Embora não seja uma sociedade livre de Estado, a Estônia é um excelente exemplo de país onde os indivíduos aprenderam o valor do direito de propriedade, a começar pela forte atividade empreendedora no país e altíssimo desenvolvimento tecnológico, bem como pelo fato de ser um dos países mais pacíficos do mundo. Portanto, a solução não está na política, a solução está no mercado, porém, valores morais também ajudam, se forem os valores certos.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Curtiu o conteúdo?

    Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

      Você também poderá se interessar por:

      POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA LUCRE BEM

      Por que o supremacismo é uma atitude burra

      Ele chutou o balde no Brasil para ir curtir as praias da Tailândia, e você vai fazer o mesmo!

      O poder do subconsciente (Nossa maior recomendação)

      5 dicas para você preparar seu ambiente para trabalhar em casa

      Sobre viver

      Dublagem de One Piece da Netflix: o começo de uma nova era em que a arte se renderá de vez à lacração

      Servidor fazendo cache no arquivo .htaccess? Aqui como resolver

      0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Notice: Uninitialized string offset: 0 in /home/lionheart/domains/lucrebem.com.br/public_html/wp-content/mu-plugins/compartilhamentoposts.php on line 50
      5
      (1)

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Não trabalhamos de graça, os anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos que não vamos exibir anúncios popups invasivos em seu navegador.
      Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 We don’t work for free, ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise that we will not display invasive pop-up ads on your browser. Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.

      O que você achou disso?

      Clique nas estrelas

      Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

      Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

      Curtiu o conteúdo?

      Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

      Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

        Você também poderá se interessar por:

        5 técnicas simples e altamente eficientes para acabar com a procrastinação de uma vez por todas

        7 maiores pecados mortais que as escolas e faculdades ensinam e que irão prejudicá-lo como empreendedor, se você deixar

        O PT e os 10 mandamentos do Decálogo de Lenin para a implantação do comunismo no Brasil

        Não seja o morto-vivo mais “rico” da sua família

        Demonstrativo: Background animado em CSS3, com loop infinito

        Sobre viver