Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

Por que não existe o coletivo: Um breve relato – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    Por que não existe o coletivo: Um breve relato

    5
    (1)

    Coletivo não existe, somos todos seres individualistas e egoístas, pensamos somente em nós mesmos, no nosso bem e em chamar a atenção dos outros (Buscamos aceitação). Até mesmo a caridade que fazemos, fazemos pelo motivo egoísta que é o de que queremos nos sentir bem com nós mesmos, ou queremos ficar bem com Deus (No caso dos religiosos e espiritualistas).

    Então o egoísmo e o individualismo não são coisas ruins ou boas, mas neutras, logo, a forma como utilizamos o egoísmo e o individualismo é que conta, e essa forma é não fazendo o discurso coletivista de que estamos lutando pelo bem da sociedade, pela democracia.

    Até por que sociedade é algo inexistente, embora possamos usar o termo como forma de categorização de um grupo, para facilitar o diálogo, however, eu poderia ser um político e falar que preciso de dinheiro para construir coisas pelo bem da sociedade, mas o que seria a sociedade? Quem faz parte dela? Dê-me uma relação dos nomes dos indivíduos que pertencem a essa tal de sociedade.

    A democracia está vindo até você! :)

    Até uma cadeira poderia ser considerada parte da sociedade e eu, o político do exemplo, falar que estou fazendo justiça social pelo bem da cadeira. Nisso, nada me impediria de desviar uma parte do dinheiro para o meu bolso e se um dos membros da sociedade, ou vários membros da sociedade, descobrissem que eu os roubei, eles não iriam poder ter o dinheiro de volta, sabe por quê? Por que o dinheiro é da sociedade, não deles. 🙂

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    Operação Lava-jato, milhões são recuperados depois de descobertos os esquemas de corrupção, ah beleza, legal, e pra onde vai o dinheiro recuperado?

    Para a “sociedade”, para o seu bolso que não vai. A sociedade é só mais um fantasma socialista assim como a corrupção também é, digamos que a sociedade seja o primo caipira da corrupção, que mora num povoado bem distante de qualquer capital, e que as pessoas falam dele, mas não sabem como de fato ele é.

    O correto seria o indivíduo afirmar que ele faz sim tudo pela sobrevivência dele, e que por causa disso ele precisa aprender a trocar bens e serviços com outras pessoas, para que juntos contribuam com a sobrevivência e o bem estar uns dos outros enquanto indivíduos dotados de individualidade, ou seja, pessoas egoístas. Não é justiça social, é capitalismo sem socialismo, e dá certo, sempre deu. Países de primeiro mundo comprovam isso.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 1

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Mulheres americanas a procura de brasileiros: A dura realidade

    Tenha seu próprio site de empregos, classificados, concessionária, loja virtual, salão de beleza, hotel, rede social, blog e suporte via tickets :)

    Tenha seu próprio site de imóveis, sem possuir conhecimentos técnicos

    A importância de se ter uma Home Page bem elaborada

    O País Menos Burocrático do Mundo [Estônia] Respondendo comentários

    O que são nichos de mercado, por Wallace Vianna

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.