Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

“Resposta” ao vídeo “Black Paper de Nassim Taleb demonstra com argumentos e matemática que o BITCOIN vale 0. ” do canal José Kobori – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    “Resposta” ao vídeo “Black Paper de Nassim Taleb demonstra com argumentos e matemática que o BITCOIN vale 0. ” do canal José Kobori

    5
    (3)

    Este artigo é uma resposta a este vídeo:

    Parei em “Não pode ser reserva de valor”, já fui logo pro final pra ver o parecer do dono do vídeo, e também um amigo meu resumiu o vídeo dizendo que se trata de afirmações sobre o Bitcoin não ser moeda, por ter alta volatilidade, maior que moeda fiduciária, que ao longo da existência não houve uma moeda tão volátil assim, que Bitcoin não serve como ativo, por valor zero, já que ele depende de um índice de desempenho e que ele não pode valer mais do que tudo que existe, portanto ele não é infinito. Desde já, peço desculpas por tecer comentários a respeito sem ter visto o video todo, mas só pelo início do vídeo, pelo resumo e pelo parecer do YouTuber, já é possível saber que os argumentos do autor são uma sova de argumentos falaciosos que só saem mesmo da cabeça de um lunático, e quem entende de libertarianismo e de Bitcoin já viu muito esse filme, já estamos acostumados.

    O Bitcoin tanto pode ser reserva de valor, que ele já bateu o preço do ouro faz tempo. E quem disse que ele tem que ser infinito? Que isso, dinheiro de video game, que você vai lá, faz cheat e agora você pode comprar tudo à vontade? Ou seria dinheiro de banqueiro, que lucra com juros e inflação? Nas duas situações é trapaça, mas somente em uma delas tem vidas de verdade sendo seifadas. Bitcoin é escasso e tem que ser assim mesmo, escasso e descentralizado, ELE FOI FEITO PRA SER ASSIM. E por mais que ele seja volátil, de 2009 para cá o preço sempre se recuperou das quedas, chegando a ter altas maiores do que as de anos anteriores, exemplo disso é que a alta de $60k em 2021 que foi maior do que a alta histórica anterior em 2017, essa que por sua vez foi maior do que a outra alta histórica anterior, e por aí vai. Assim como o ouro, o preço do Bitcoin só subiu com o tempo, mas a prova de que ele pode ser utilizado como moeda é que o preço teve quedas bruscas, o que significa correções de mercado, bem como manipulações de mercado. A alta volatilidade é a prova definitiva de que o Bitcoin é moeda sim, pois é mais fácil acusar o ouro de ser esquema de pirâmide, do que o próprio Bitcoin, já que o ouro nos dias de hoje é muito visado pelo Estado. Se você tem ouro em casa sem a autorização do Estado, e os agentes do Estado descobrem, você é tratado como um criminoso, e esse tipo de coisa só contribuiu, e contribui, para que o ouro fosse usado mais como reserva de valor e menos como moeda, já que o risco de ser preso ao usar o ouro como moeda sem a autorização do Estado é altíssimo, diferente do Bitcoin, que, por mais que não seja anônimo, sim, todas as transações ficam registradas na rede (outra vantagem do ativo), é possível negocia-lo de forma anônima. As pessoas podem ver que a transação foi feita, mas se quem fez a transação usar dos meios de privacidade adequados, ninguém vai descobrir quem foi que fez a transação. Portanto, por mais que muita gente prefira tratar o Bitcoin como reserva de valor, o fator moeda é de suma importância para a valorização do mesmo, visto que com ele é possível comprar e vender sem a interferência de agentes parasíticos, ao mesmo tempo em que se usa algo muito visado para HOLD.

    ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

    O principal fator do valor do Bitcoin só aumentar com o tempo é a psicopatia estatal, o Estado é um sistema literalmente criado para extorquir as pessoas através de todo o tipo de políticas socialistas, algo que vai desde os bancos controlando o dinheiro, inflacionando e deflacionando, até governos e corporações fazendo todo o tipo de coisa para roubarem e escravizarem, tudo isso mantido por psicopatas de todos os tipos (parasitas sanguinários), portanto, não vou perder o meu tempo assistindo citação de bostejamento de autor keynesiano que acha que sabe o que é melhor para as vidas dos outros. Desafio qualquer um aqui a provar a existência de uma única coisa no universo que tenha valor intrínseco, QUALQUER COISA. Não sei como ainda tem gente que dá atenção a lero lero de vendedor de curso e de vendedor de livros, digo “lero lero” por que o YouTuber disse que o autor provou os argumentos matematicamente, mas levando em consideração o que meu amigo me disse do que se trata o vídeo, o autor provou matematicamente o quê? Criar um monte de fórmulas embasadas em falácias não é o mesmo que provar algo matematicamente. Uma pessoa pode provar matematicamente o que leva um teórico a criar uma teoria, mas será que ela pode provar matematicamente que essa teoria tem base lógica?

    Quero ver o autor Nassim Taleb dar uma única explicação a priori de que os pontos de vista socialistas dele são lógicos. De qualquer forma, não vou me aprofundar no assunto por que não cheguei a assistir o vídeo todo, até por que ninguém merece assistir quase 42 minutos de conteúdo socialista.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 3

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    5 etapas pelas quais o cliente passa antes de comprar com você

    Como e quanto cobrar por um site?

    5 dicas para você preparar seu ambiente para trabalhar em casa

    Curso Youtube para Negócios: Aprenda a usar o Youtube para turbinar as suas vendas!

    Como se portar diante de Americanos (Estadunidenses) na vida pessoal e no mundo dos negócios

    POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA LUCRE BEM

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.