Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

O futuro da humanidade e a skygatonet – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promove e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    O futuro da humanidade e a skygatonet

    5
    (2)

    No mundo de hoje está cheio de gente fraca se cagando de medo da Inteligência Artificial, achando que ela vai dominar o mundo, que os androides sendo construídos hoje vão aniquilar a humanidade amanhã, mas isso é por que não sabem nem de 1/100000 do que a machine learning é capaz de fazer, e nem de 1/100000000000000000 do que deep learning é capaz de fazer.
    No momento o Facebook usa Machine Learning, NO MOMENTO.
    Ah não, espera, é IA, Deep Learning e Machine Learning simultaneamente e massivamente (fonte: tiespecialistas) as tecnologias sendo utilizadas pelo Facebook. Sim, o Facebook usa essas coisas enquanto trata as pessoas como produtos.

    Mas não se preocupem: não vai surgir uma skynet no mundo…. não sem uma minoria de psicopatas a controlando. 🙂

    E aí, você está prontos para o futuro? Imagine que louco: Você acorda às 5 da manhã para ir trabalhar e um equipamento no teto do seu quarto, que o Estado te obrigou a pagar por ele e até mesmo a pagar pela instalação dele, te gera uma multa de 3 créditos por violação do estatuto da moralidade verbal devido aos seus impulsos cerebrais durante o sono terem sido detectados por um sensor que você obrigatoriamente deve usar na cabeça quando dorme, que você também teve que comprar e que te obrigam a utilizar pelo seu próprio bem (acredite), para todos os dias uma rede neural analisar o seu eletroencefalograma (e outras coisas) no seu cérebro. No caso da violação você sonhou que mandava um político ir tomar naquele lugar (água na fonte da juventude chilena). A atividade anormal no seu cérebro foi detectada como raiva, e se é raiva, só pode ser raiva de gente que faz parte da turma do líder suprem…. digo, do seu amado presidente! 😀

    Acha que isso é teoria da conspiração?

    Bom, você usou um pano enfiado no nariz por quase dois anos seguidos, não usou? E muitos de vocês ainda usam. Até onde vocês acham que vai a estupidez humana pra duvidarem que coisas absurdas podem acontecer? Pois ontem mesmo eu vi, no Facetevigiabook, gente romantizando uma tal doença sexual incurável, falando que as pessoas são preconceituosas por não quererem se relacionar com infectados, vai lá ver. Portanto, por que a maioria das pessoas pensa que a coisa não pode ficar pior? Clique no link que acabei de postar, vá lá verificar a postagem, volte aqui e me diga nos comentários “Não tem como a coisa ficar pior”, eu te desafio. Outro detalhe é que Estados do mundo todo tem armamento nuclear o suficiente pra fazer algum estrago, digamos….. um tico que desagradável, tipo dizimar bem mais do que Hiroshima e Nagasaki (e que Deus os tenha, aquela foi a tragédia mais covarde da história da humanidade), é, a bomba de hidrogênio faz a bomba atômica parecer uma dinamite.

    Portanto, não se preocupem, a humanidade não será aniquilada pelas máquinas (pelo menos não contra a vontade do ser humano): nem a inteligência artificial, nem a machine learning, nem a deep learning, nem nada vai evoluir ao ponto de se tornar tão complexo que vai desenvolver consciência própria, isso não vai acontecer. Esse papo de tecnologia complexa demais desenvolver consciência é papo de ateu “terraplanista” da mesma Ciência que não aceita ser contestada, te bate e te prende se você for contra ela. Esses terraplanistas da Ciência não sabem (ou fingem que não sabe) nem de 1% de todos os fenômenos considerados paranormais que já aconteceram no mundo e a Ciência simplesmente varreu pra debaixo do tapete por que o método Ciêntífico não consegue nem explicar e nem provar ser falso, e não, eu não estou falando de um Deus barbado punitivo ferrando com a vida de quem quer que o desobedeça, só estou dizendo que a realidade é muito mais complexa do que acreditar que os átomos surgem do nada, a consciência humana é um conjunto de reações químicas no cérebro, por que sim e acabou.

    O que vai acontecer é que muita gente vai gostar ainda mais de utilizar a tecnologia para impor muito mais, do que já impõe, seus regimes ditatoriais mundo afora, não importa se o nome da ditadura é fascismo, comunismo ou democracia. O sistema de pontos chinês é apenas o começo. É bem capaz que no futuro muita gente decida por voltar a morar em ambientes isolados no meio do mato, por questões de autopreservação, até por que já existem pessoas, mas não em quantidade alarmantes, que já fazem isso, mas a tendência é que as pessoas evacuem as cidades grandes, aposto que você tem um amigo, ou até você mesmo, que diz que odeia a vida na cidade grande, por que as pessoas são muito [insira aqui qualquer coisa literalmente sádica que as pessoas fazem na cidade grande]. Até o futuro a propaganda terrorista do Leviathan já vai ter evoluído bastante, é capaz de daqui 20 anos (achou que eu estava falando de um futuro distante?) as pessoas terem medo até da própria sombra, e o Estado vai estar lá para salva-las dos inimigos mortais que as ameaçam, inimigos que não existem em nenhum outro lugar se não dentro da cabeça das pessoas, e slogan da propaganda será “Salve vidas digitais, #fiqueemsuacasavirtual”.

    Quer saber o quão preocupante a situação está? Acredite se quiser: hoje em diante tem gente que não sabe diferenciar robôs da computação gráfica de imagens reais, isso tem principalmente nos países mais desenvolvidos, onde a água, a carne e as gorduras boas já foram substituídas pelo leite, pera (“pêra”, maldita reforma ortográfica estatal, mal posso ver seus movimentos) e pela soja.

    É o futuro, senhores. Um tanto…. chato, cafona, sem transumanismo, sem ANCAPS debatendo com inteligências artificiais, sem carros voadores livres de impostos, sem cyberpunk, sem propriedade privada, sem amor, sem perdão e com gente comendo papel, mas é o futuro. Regovijai-vos. Digo, regozitai-vos, zégotinzaivos, heterozigotizaivos, enfim, apenas sorriam e acenem, rapazes (usem criptomoedas descentralizadas).

    Jim Carrey Sorriso Amarelo

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Como lidar com pessoas ruins?

    Mercado promissor – O seu próximo negócio: Revender hospedagem de sites

    Ainda pensando se deve ir embora do Brasil ou não? Veja mais de 33 motivos fortes para sanar a sua dúvida

    11 homens de sucesso, reais e fictícios, que poderão servir como lição de vida para você

    Sabe por que você não consegue ganhar dinheiro na internet?

    A inteligência artificial vai virar a Skynet?

    O HOTMART E A PIRATARIA: UMA TRÁGICA ESTÓRIA DE AMOR EM 3 ATOS

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.