Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveis Temos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promover e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    O Estado é a primeira e mais nociva de todas as drogas

    0
    (0)

    – Você é contra ou a favor das drogas?
    – Sou contra o Estado.
    – Perguntei se você é contra ou a favor das drogas.
    – E eu respondi que sou contra o Estado.
    – Mas o que isso tem a ver?
    – Acontece que sem o Estado se metendo, as pessoas vão poder decidir entre combaterem as drogas ou não, e obviamente que vão combater as drogas, por que não vai ter o Estado pra fingir que está salvando o dia às nossas custas com a desculpa de combater o tráfico, e na realidade o máximo que vai acontecer é que vários policiais irão perder a vida em vão, não haverá Estado para transformar facção criminosa em monopólio das drogas (enquanto mata a concorrência pequena dela), não vai ter Estado pra recuperar viciados (às nossas custas). Tire o Estado da jogada, libere as drogas, aproveite também e libere as armas, deixe o mercado resolver, que logo drogas serão como álcool: é de qualidade, é barato e só consome quem quiser, além de haverem empresas no mercado responsáveis pelo controle de qualidade das mesmas.
    – Mas isso não funciona, isso é utopia.
    – Al Capone monopolizou o mercado de álcool por muito tempo, o que aconteceu?
    – Não sei.
    – Ele não tinha concorrência, e obviamente que ele subornava a polícia ou tinha qualquer tipo de acordo com a polícia, pra que ele fosse deixado em paz com o business e não aparecesse nenhum concorrente.
    – E por que a polícia iria se associar a um criminoso?
    – Ele era um gangster, ele tinha armamento de guerra o suficiente para fuzilar os policiais, já ouviu falar na Tommy Gun? Trata-se de uma submetralhadora utilizada durante a segunda-guerra mundial, e depois tornou-se a arma favorita dos gangsters americanos, você deve ter visto uma em filmes. É sabido que depois de um tempo a polícia também passou a adota-la, mas isso não importa, o crime organizado sempre é mais eficiente do que o Estado quando o assunto defender um monopólio, ou por acaso você já viu as Forças Armadas brasileiras baterem de frente com o alto comando do tráfico? O Estado prefere aliar-se ao criminoso, do que combate-lo, por ser o Estado também uma organização criminosa.
    – Certo, mas onde você quer chegar?
    – Al Capone tinha um monopólio do álcool, resguardado pelo Estado, o que significa que ele podia vender álcool da forma que ele quisesse, e vendia da forma que queria, vendia até bebidas de má qualidade. Entretanto, nos Estados Unidos todo o monopólio do álcool desabou depois que o mesmo foi liberado. Com as drogas é a mesma coisa. O Estado não permite que concorrentes pequenos compitam com as grandes facções, dessa forma, as drogas tornam-se um problema tão grave que no final todo mundo acaba pagando a conta.
    – Então você sugere que as drogas sejam liberadas?
    – Sim. Quando o combate às drogas volta a ser de responsabilidade do âmbito familiar, as pessoas pensam duas vezes antes de deixarem os filhos soltos no mundo. A lógica aqui é muito simples: educação vem de casa. E por falar em educação, esse também é um assunto a se tratar. O Estado não deveria obrigar as pessoas a estudarem.
    – Então até mesmo a educação deve ser “liberada”?
    – Veja bem, o maior engodo do século 20 foi as pessoas terem transformado educação em ensino, que por sua vez virou doutrinação, e cada criança na escola hoje será um revolucionário marxista amanhã. Sempre que alguém disser que o país precisa investir mais em educação, desconfie, pergunte do que a pessoa está falando, por que escola é o equivalente a presídio para menores de idade, escola é a maneira mais rápida de se formar delinquentes juvenis e indivíduos cheios de traumas de infância e também forma idiotas úteis ao sistema. O correto deveria ser: estuda quem quer, e o que quiser. Se escola fosse algo voluntário, voltaríamos a ter no mundo indivíduos fazendo altas contribuições para o meio acadêmico, pois o meio acadêmico seria ocupado apenas por pessoas realmente interessadas em estudar e transformar o mundo em um lugar melhor, já os idiotas ficariam de fora fazendo qualquer coisas e sairiam perdendo, mas não apenas os idiotas ficariam de fora, os empreendedores também ficariam, e empreendedor não é só quem monta empresa visando lucro, empreendedor é qualquer pessoa que visa buscar soluções para os problemas das pessoas.

    Tommy Gun
    Filmão bão.

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    Curtiu o conteúdo?

    Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

      Você também poderá se interessar por:

      Por que meus anúncios no Facebook são exibidos para as pessoas erradas?

      O poder do subconsciente (Nossa maior recomendação)

      POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA LUCRE BEM

      A solução para todos os seus problemas

      O quão grave é o hedonismo?

      7 maiores pecados mortais que as escolas e faculdades ensinam e que irão prejudicá-lo como empreendedor, se você deixar

      PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DOS MELHORES PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE POSSUEM OFERTAS BRASILEIRAS

      0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      0
      (0)

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Não trabalhamos de graça, os anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos que não vamos exibir anúncios popups invasivos em seu navegador.
      Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 We don’t work for free, ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise that we will not display invasive pop-up ads on your browser. Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.

      O que você achou disso?

      Clique nas estrelas

      Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

      Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

      Curtiu o conteúdo?

      Que tal deixar de comer um pastel só por hoje e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

      Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

        Você também poderá se interessar por:

        Torne-se um colaborador do Lucre Bem!

        5 técnicas simples e altamente eficientes para acabar com a procrastinação de uma vez por todas

        Sobre viver

        Compressão do tempo (Na sua vida)

        POLÍTICA DE PRIVACIDADE PARA LUCRE BEM

        PONTOS POSITIVOS E NEGATIVOS DOS MELHORES PROGRAMAS DE AFILIADOS QUE POSSUEM OFERTAS BRASILEIRAS

        i5-10400F, AMD Ryzen 5 3600X, i5-9400f ou AMD Ryzen 5 3600?

        Como se portar diante de Americanos (Estadunidenses) na vida pessoal e no mundo dos negócios