Você está na idade da pedra

Parece que você está navegando em um iStone, pois o seu navegador não suporta javascript ou o seu javascript está desativado. Por favor, ative o javascript e recarregue a página.

A inteligência artificial vai virar a Skynet? – Lucre Bem
Cotação do mercado de criptoativos nas últimas 24 horas. Visualizar todos os criptoativos disponíveisTemos um presentão pra você, descubra.
  • Português
  • English
  • Aqui você se promove e ainda pode ganhar dinheiro.
    Saiba +

    A inteligência artificial vai virar a Skynet?

    5
    (2)

    Muitas pessoas se deixam levar por filmes, séries e terrorismo psicológico de que a inteligência artificial vai virar uma Skynet e destruir o mundo.

    Toda essa lavagem cerebral tem um propósito, passa uma mensagem subliminar: pedir mais intervencionismo do Estado. Horas, quem, melhor para nos salvar do vilão malvadão da Skynet, se não o Estado?
    E é claro que o Estado não vai tirar vantagem de tal tecnologia né? Afinal de contas, o Estado é bonzinho, nunca que ele iria utilizar isso para controlar as nossas vidas. O Estado nunca irá nos decepcionar, magina…

    Mantenham seus celulares desligados ou sem a bateria quando não os estiverem utilizando, a espionagem começa por aí, e a empresa que mais repassa seus dados para o governo é o Google, seguido do Facebook e qualquer outra empresa que tenha acesso ao microfone, câmera e cookies do seu celular, computador ou qualquer dispositivo com acesso à internet e periféricos de captura de som e imagem, através de qualquer tipo de aplicativo.
    Todo esse alarmismo que fazem em cima da inteligência artificial é isso: Querem te assustar para que possam intervir no problema que eles mesmos criaram e assim irão exercer mais controle sobre a sua vida.

    Outras pessoas já pensam que a inteligência artificial é o futuro.


    Não é a inteligência artificial em si que é o futuro, é a tecnologia descentralizada, independente do grau de inteligência artificial que ela utilize, você ainda precisa ter a certeza de que está completamente no controle, ou pelo menos minimamente seguro, como ocorre com quem usa plataformas como o Discord através do anonimato.

    Reconhecimento Facial
    Reconhecimento Facial
    Reconhecimento facial na China
    Reconhecimento facial na China

    O que você achou disso?

    Clique nas estrelas

    Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 2

    Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

    E que tal deixar de comer um pastel só por hoje

    e doar o dinheiro para os colaboradores? Vamos lá, eles merecem. 😎

    Pessoas que tornaram esse conteúdo possível:

    Você também poderá se interessar por:

    Qual é a melhor arte marcial do mundo?

    O quão grave é o hedonismo?

    Fale qualquer idioma fluentemente em pouco tempo e de graça, a lista definitiva

    + de 180 Sites & Ferramentas de SEO [2021]: A lista definitiva (Revisados e Avaliados)

    A solução para todos os seus problemas

    Sabe por que você não consegue ganhar dinheiro na internet?

    Como aprender qualquer coisa mais rápido e melhor

    0 Comments

      Leave a Reply

      XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

      DMCA.com Protection Status

      Bloqueador de anúncios detectado / Adblocker detected

      Adblock

      🇧🇷 Anúncios são a nossa principal fonte de renda.
      Por favor, adicione o nosso site à lista de exceções do seu bloqueador de anúncios, caso queira visualizar o conteúdo. Prometemos não te incomodar com anúncios popups invasivos. Alguns navegadores, como o Brave, utilizam um bloqueador de anúncios nativo, então pode ser necessário que você abra dois bloqueadores para adicionar o nosso site às listas de exceções.

      🇺🇸 Ads are our main source of income. Please add our website to your ad blocker whitelist, if you want to see the content. We promise not to display invasive pop-up ads.
      Have in mind that some browsers, such as Brave, use native ad blockers, so you may need to open both blockers to whitelist our website.