girl holding bank notes clip art vector k11964599

Procurando um lugar para divulgar seus produtos e serviços? Aqui: https://www.facebook.com/groups/lucrebemclassificados. Trabalha com internet e TI? Então é aqui: https://www.facebook.com/groups/lucrebempo. Vá em frente, é grátis!

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Depois de uma amiga minha me enviar este link http://frentebrasilpopular.org.br/noticias/circular-16-2018-1103/
deu pra entender o que está acontecendo.

Pelo visto o governo está se fazendo de vilão e de vítima (Como é de praxe). Ou seja, o velho jogo democrático de fazer parecer que há oposição no país. Basta ler os tópicos "Greve dos caminhoneiros" e "Privatização da Eletrobrás e Petrobrás" no link anterior.

O mesmo discurso populista de sempre "O temer está querendo dar um golpe, temos que pará-lo, vamos apoiar a greve". Dessa vez a alegação de golpe é que o governo está querendo aumentar os preços dos combustíveis até que isso acabe forçando a privatização da petrobrás.


Enquanto isso, alguns idiotas oportunistas (E provavelmente pagos pelo governo), falam que isso é coisa de sindicalista, usando os sindicalistas como bodes espiatórios. Não estou defendendo os sindicalistas, apenas dizendo que eles são parte de algo muito maior, e estão sendo usados para distrair a atenção daqueles que acham que sabem da verdade. Outros idiotas oportunistas, no youtube, e que também devem estar recebendo por fora, falam que logo a polícia da fim nisso.

Resumindo:

Por um lado temos o governo Temer: Vilão (Socialista fabiano) subindo os preços de propósito pra criar a situação atual de caos.
Por outro lado temos a "Oposição" comunista (Entre aspas), os populistas acusando o governo de querer quebrar a Estatal de propósito para fazê-la ser privatizada.

E por outro lado temos a grande mídia dando cobertura no caso (Falando que isso é uma luta por direitos), sendo que a grande mídia não quis dar cobertura a outros eventos de igual (Ou maior) importância que aconteceram no país e só foram publicados na internet, mas está dando a esse, não é estranho? Isso será uma repercurção negativa até para os caminhoneiros, pois a greve é forçada (Eles tem que adequir de qualquer jeito), o que irá atrapalhar um protesto legítimo no futuro (Se houver), uma vez que vai não só irritar os caminhoneiros que querem trabalhar agora, como também vai jogar o povo contra eles.

E aí temos, pra fechar com chave de ouro, a falsa direita (Socialistas fabianos) nas redes sociais dizendo que isso não passa de uma coisa de sindicalistas (Mais um bode expiatório pra distrair as pessoas).

Soluções: 

Como sempre aparece um espírito de porco, seja nos comentários ou seja chamando no inbox do Facebook, pra encher o saco falando "Nossa como você é pessimista, dá a solução então", em muitos casos xingando, eis aqui as soluções para a crise política do país, artigos do Mises Brasil:

Sem o estado, quem cuidará dos pobres?
O que deve ser feito para nos livrarmos da opressão estatal
O estado é o grande gerador da criminalidade que ele tenta combater
É possível encolher o estado brasileiro – e as condições nunca estiveram tão propícias quanto hoje
O estado e os carteis - faça o que digo, não o que faço
O estado e o racismo

Pelo visto você deve ter percebido que o Estado não é a solução e nem tem as soluções. O Estado é o problema e é o que cria os problemas.

Considerações finais sobre a greve dos caminhoneiros

Isso é só mais uma tática pra ganhar tempo até as eleições comunistas de 2018, ou seja, teatro. O velho teatro da democracia.

Claramente fogo de palha. Não vai dar em nada. Como sempre temos o Estado criando problemas e agindo como salvador da pátria.

Só não consigo opinar ainda a respeito do envolvimento dos intervencionistas com isso, mas provavelmente são só massa de manobra das lideranças dos movimentos, como sempre foram.

Os comunistas sempre agiram assim, eles controlam tudo, até a oposição, ou melhor dizendo, as oposições, assim fica parecendo que a democracia é algo digno, justo e ético, e que há lideranças lutando por boas causas em vertentes diferentes, quando na realidade não há: Nunca.
O que há de digno são apenas os idiotas úteis que entram nos movimentos seguindo seus corações bons e ingênuos. Eu, inclusive, já fui um deles.

Atualização: 27/05/2018

Talvez eu esteja errado em alguns pontos, fiz uma nova análise, confira:

Ultimamente você tem batido boca facilmente com quase todo mundo que você discutiu política, e em todos os casos foi a contraparte, ou seja, a outra pessoa que reagiu te xingando só por que você expressou opinião diferente da dela e com educação?

Isso tem explicação, veja só:

Este texto é longo, mas vale a pena lê-lo, em menos de 15 minutos da pra ler. Todos os brasileiros que nasceram a partir de 1960 sofreram doutrinação marxista pesada nas escolas e universidades.

E a situação só se agravou com o tempo. Por isso hoje a maioria dos brasileiros faz ataque histérico, alguns até partem para agressão, ou torce o nariz, principalmente os que estudaram durante o período militar, quando vão discutir política (E isso também vale pra qualquer outro assunto), por que a psicopatia está impregnada na mentalidade dos mesmos, o que não significa necessariamente que eles sejam psicopatas, e sim que eles foram ensinados a terem certos comportamentos psicopáticos, já que os que sempre estiveram no poder, desde 1964, são psicopatas comunistas.

A ponerologia estuda e explica isso. Esse comportamento anti-liberal é responsável por 100% dos problemas dos brasileiros, pois onde não há liberdade para pensar, falar e empreender, há espaço para governos autoritários.

E por que eu falo do período militar? Por que os militares sempre foram invocados pelos oligarcas e populistas para apaziguarem as revoluções criadas pelos próprios oligarcas e populistas, que sempre mandaram na república (Algo que lembra o coronelismo) e viviam brigando entre si.

Durante o governo militar todos os presidentes eram militares, porém, todo o resto do parlamento era composto por civis, o que significa que os mesmos que queriam implantar o comunismo eram os mesmos que fizeram parte de toda a base do governo (Com exceção dos presidentes), eram ligados à maçonaria, e esses mesmos tomavam todas as decisões.

Então quer dizer que a intervenção militar de 1964 foi uma farsa? Sim. Então quer dizer que eu estou me contradizendo? Não, por que os donos da república provocavam as revoluções populares, e eles chamavam os militares para intervirem por que eles tinham medo do que poderia resultar do caos.

Isso está te fazendo se lembrar de algo? Isso mesmo, essa greve dos caminhoneiros de hoje é resultado da briga entre esses dois grupos, e certamente a intervenção militar está próxima, um novo governo militar assumirá em breve, pois a república precisa ser salva.

Se eles não fizerem nada, os brasileiros irão botar fogo em tudo e derrubar o Establishment, arruinando os planos deles de implementação do comunismo no Brasil.

Então percebe-se que a função dos presidentes era apenas a de seguir ordens que vinham diretamente da maçonaria e do parlamento comunista, e até hoje é assim, o que explica o motivo de terem dado anistia aos comunistas exilados: Esses que hoje estão no poder arrancando o sangue do brasileiro com as unhas.

Esses mesmos "civis" forçaram a implementação da educação moral e cívica, um falso conservadorismo cristão, que na verdade era o Estado ensinando as pessoas a serem obedientes ao mesmo, a nunca questionarem as autoridades, por isso hoje os brasileiros pensam que agir com violência contra o Estado é errado, mesmo sabendo que o Estado está sempre ferrando com todo mundo.

Sem contar que a esquerda tomou conta de todas as instituições, a começar pelas instituições de ensino.

Semearam todo o ambiente intelectual, terminaram de destruir toda a identidade luso-afro-brasileira, e hoje o brasileiro não tem identidade própria.

Outro detalhe é que militares adoram armamentos, se aquele período de fato foi uma ditadura ou um regime como muitos dizem (E até eu chamava isso de regime), por que eles não criaram forças armadas capazes de bater de frente até mesmo com o exército dos Estados Unidos? Por que não era interesse dos comunistas que o Brasil se tornasse uma potência militar.

Já viram como as forças armadas estão sucateadas hoje?

E por que diabos eles simplesmente largaram o poder nas mãos dos criminosos que hoje aí estão, não lutaram, não fizeram nada, simplesmente abandonaram e deixaram a coisa pegar fogo?

Então percebe-se que não houve um regime militar de fato, mas sim fantoches militares na presidência seguindo ordens de uma base comunista, que por medo dos planos serem arruinados pelas revoluções populares que eles mesmos provocaram, "reeducaram" os brasileiros (Redemocratização) de modo que hoje, mais de 30 anos após a farsa das Diretas Já, eles não fizessem nada contra o Establishment.

Mas pelo visto, o tiro saiu pela culatra. Pois a greve dos caminhoneiros, que provavelmente foi a esquematizada pelos sindicatos, cresceu tanto, que as coisas estão fugindo do controle do governo, ou será que mesmo isso foi orquestrado pelo governo para sair a intervenção militar, já que eles temiam que algo pior pudesse acontecer?

De qualquer forma, senhoras e senhores, o Brasil será "salvo", ou melhor, a república. A ordem e o progresso serão restaurados, porém, entretanto, contudo, isso será feito para que se instaure um falso período de paz e progresso, e que eles (Os populistas e os oligarcas) possam voltar a doutrinar as pessoas nas instituições da forma que eles bem entenderem e sem revolta popular.

Serão outros 20, 30 anos de período militar, e depois disso mais 20, 30 anos de destruição cultural e institucional, até chegarem no mesmo cenário de hoje, porém muito pior, pois certamente o Brasil estará muito mais adepto ao comunismo.

Mais informações: Instituto Mukaraj

Temos um super presentão pra você:  63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. 
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.