Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa Eaí, como está o seu dia? Motivado para trabalhar nos seus projetos ou anda meio pra baixo? Se estiver desanimado, você vai receber agora 15 dicas para se manter motivado todos os dias.

1 – Sem dor, sem ganho. Tenha um objetivo.

O que é tão grande para você alcançar, que te motiva a seguir em frente? Você quer ficar rico? Quer ser bem-sucedido? Quer se casar com o seu par perfeito, ter filhos e ir viver num Chalé em Calgary?
Mesmo assim, isso não é o suficiente para te manter uma pessoa motivada, então ter pequenas metas para você atingir o seu objetivo também se fazem importantes, pois não tem como você estar no chão e saltar em direção ao topo do Himalaia. É como subir uma escada, cada degrau é uma conquista diferente e mais valorosa, vc começa por conquistas pequenas e vai subindo, isso te ajuda a se manter motivado. Vamos pegar um jogo como exemplo, nele vc não simplesmente começa logo enfrentando o chefão final ou indo pra última fase. Primeiro vc passa por fases menores, desafios mais fáceis, vc vai ficando bom, em alguns jogos você fica mais forte, habilidoso, você se prepara saindo do zero e vai evoluindo até enfrentar o desafio final e vencer.

2 – O método do crush.

Pegue uma foto de alguém que vc gosta ou, se vc for homem, pegue fotos do seu padrão de mulher favorito.
É, essa dica pode parecer estranha, mas funciona. Quando você quer muito algo, vc precisa estar preparado para esse algo. Então se você for mulher e o seu sonho é catar o mano descolado da escola, você dificilmente vai conseguir isso se você for chata pra caralho, mal aparentada (Não confundir aparência com beleza) e ainda não tem sincronia com o cara. Você precisa estudá-lo, precisa cercar o círculo de amizades dele, precisa aprender sobre as coisas que ele curte...
Mas não estou te falando pra stalkear o cara, então não faça disso uma obsessão.
Agora no caso de você ser homem, ficar de crush por uma moça é furada, não é assim que as coisas funcionam com homens, a menos que você creia que tudo bem ficar preso na Friendzone, aí é com você, e neste caso suas chances de ficar com alguém são quase nulas.

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Aperte o play e vamos começar... Pode ser necessário apertar o Play duas vezes se você estiver em um dispositivo móvel {loadposition volume-todos}{loadposition compressaodotempo}Ei você. Você mesmo (Ou mesma). Você é capaz de olhar para dentro de si e dizer o que mudou em você nos últimos 6 meses?

Não é a respeito das coisas que você conquistou, os amigos que você fez, ou de quanto dinheiro você foi capaz de ganhar e economizar. É a respeito de você. Sua evolução. Você é capaz de voltar no tempo, olhar para si mesmo e dizer "Este já não sou eu mais, estou bem melhor hoje" ou você vai dizer "Eu queria voltar a ser assim"? Imagine que agora você está vendo o seu Eu da data de 20 / 2 / 2017, de 20 / 2 / 2010, de 20 / 2 / 2005... O tempo passa rápido não é mesmo? E como vai ser daqui a 6 meses? 2 anos? 10 anos?
Qual foi a última vez em que você deu aquele telefonema para aquele familiar ou amigo, aquela pessoa que está sempre lá, mas você não liga, talvez por você ser ocupado demais, ou por realmente não se importar com ela, ou talvez por nem gostar dela, mas ela está lá. E aí o tempo passa, de repente um dia você acorda e essa pessoa não está mais lá...

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Se você for mimizento não leia este artigo.

- Touro: Adora um bolo de fubá, mas se for de chocolate, com calda de chocolate e recheio de nutella é capaz de entrar em coma (Gosta diiiimaizzzz da conta sô). Quando vai comer o bolo tira a fatia e come a parte que se separou da fatia. É tambem um grande apreciador de lasanha ao estilo Garfield. Depois que come vai dormir, alias.. hiberna. Tem altos projetos empreendedores, mas no final só quer poder trabalhar pouco e viver como um rei sendo servido por seus empregados, principalmente com comida. Pesadelo de um Taurino: Dieta, tee que trabalhar em São Paulo - SP
Filme favorito: Ana Maria Braga.

- Virgem: Autista cheio de não-me-toques. Se algo estiver 1 mm fora do lugar ele critica, se chegar do trabalho e achar a casa bagunçada entra em coma. Só tem relações sexuais se realmente estiver louco de pedra pela outra pessoa (Bem apaixonado).
Pesadelo de um virginiano: Poeira nos móveis, pé das sandalhas virado pra baixo, toalha molhada em cima da cama.
Filme favorito: As patricinhas de Bervely Hills.

- Aquário: 171. Ama iniciar novos projetos, mas abandona-os no meio do caminho se ninguém o elogiar constantemente (E contra a própria vontade) pela sua "enorme" inteligência das galáxias (Um delírio pessoal dele). Não cumpre com compromissos. É resmungão, discute até com o vento "Por quê você está tão frio hoje? Ah vai tomar no olho do seu cu, seu vento de merda!", tipisso.
Pesadelo de um aquariano: Assinar contrato. Tornar-se ajudante de pedreiro.
Filme favorito: Onde está Carmen San Diego?

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Recentemente postei isto no Facebook, junto com a descrição:
"As pessoas não deviam acreditar em ismos, mas em si mesmas"
É o que eu sempre digo.

Uma amiga minha respondeu:

subversao de hollywood

Como a resposta ia ficar grande demais, resolvi postá-la aqui:

Satanismo não deixa de ser um dos "ismos". Satanismo é simplesmente um sistema que leva a pessoa a tratar o materialismo como deus e leva à auto destruição, enquanto se apoia em misticismo, e há quem diga também que existe satanismo sem misticismo, mas isso não é problema meu e isso pouco importa, o que vem ao caso é que é algo que leva à auto destruição.
O eu já pude constatar pela observação é que Satanismo é coisa de pessoas que já perderam o apreço pela vida, e nesse meio tempo perdem-se no mundo dos fenômenos, visando apenas aquilo que o dinheiro pode comprar.

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A depressão nada mais é do que o acúmulo de sentimentos negativos, geralmente tristeza e frustração, que levam a um padrão de pensamento regido por baixas vibrações (Tristeza constante), provocado pela nossa incapacidade de aceitarmos as coisas como são.

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Bom dia a todos, pois o dia é bom em qualquer momento :)

Ao caríssimo Rev. Eronides da Silva, vi um artigo dele no site http://solascriptura-tt.org/Seitas/SeichoNoIe-EronidesDaSilva.htm, intitulado "A VERDADE SOBRE A SEICHO NO IE"

Caro Eronides, sinto muito lhe informar, mas está na hora de buscar outra alternativa para convencer as pessoas a irem para a sua religião.

O que vejo no artigo é uma pessoa que aparentemente não tem conhecimento de hermenêutica e exegese, mas que se intitula reverendo por ter trabalhado na área teológica em várias igrejas (Conforme é citado na própria biografia do autor: http://www.sepoangol.org/eron.htm). 

Em outras palavras, tudo o que você interpreta é literalmente?

Não tiro o seu crédito sobre o seu entendimento em teologia, mas será que você não deveria estudar metafísica e espiritualismo primeiro, antes de atacar a religião dos outros?

Quando Taniguchi afirma que o mal é uma ilusão, que a doença não existe e que o homem não é um pecador, o significado disso é a essência do ser, o ser não é mal, é bom por natureza, que o mal é algo gerado artificialmente pela mente humana, o mesmo vale para a doença que é criada por um padrão de pensamento negativo que precisa ser corrigido, o pecado se origina a partir da ignorância daquilo que é bom.

Add a comment

girl holding bank notes clip art vector k11964599

Anunciar no site é mais vantajoso, mas você também pode participar dos nossos grupos no Facebook: https://www.facebook.com/groups/lucrebemclassificados
https://www.facebook.com/groups/lucrebempo