Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

Pontos negativos do Hotmart – O que você precisa saber – Lucre Bem

Pontos negativos do Hotmart – O que você precisa saber

4.8
(1744)

Atenção: este é um artigo de 2014.

Eu adorava o Hotmart até…

Ocorreu num belo dia de sexta, minto, nem me lembro mais em qual dia ocorreu :P, enfim, ocorreu num dia desses aí, meu dinheiro estava lá disponível para saque, tal saque foi efetuado bem antes do ocorrido, creio que o saque tivesse sido liberado antes da garantia do cliente acabar, mas isso não vem ao caso, sabe porquê? Porque o cliente agiu de má fé, cancelando o pagamento com a operadora de cartão de crédito 6 dias após o prazo de garantia, que era de 30 dias, e sabe o que o Hotmart fez?

Você já deve saber, foi dito no início do artigo, mas vou dizer de novo, o Hotmart deduziu o valor da minha conta, isso mesmo, eles tiraram o dinheiro da minha conta, pois lá diz claramente que o cliente possui 30 dias de garantia, essa garantia refere-se à devolução do dinheiro, como consta na página do saldo:



ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

O Saldo Total inclui as comissões que você recebeu, mas que ainda não estão disponíveis para serem sacadas. As comissões da venda de um produto ficam disponíveis após o vencimento do período de garantia do produto. O prazo de garantia padrão dos produtos é de 30 dias. Portanto, as comissões são liberadas 30 dias após a data de aprovação de cada compra.

O produto aqui utilizado é o Clube Dinheiro no Facebook, que possui 30 dias de garantia, na época eu contatei o produtor, e o que ele me disse foi que isso já aconteceu antes e que infelizmente não haveria nada que ele poderia fazer, uma vez que isso ocorreu na operadora de cartão de crédito.
É frustrante, quando você menos espera, tiram dinheiro da sua conta. Após ter entrado em contato com eles (O Hotmart), a resposta que me deram era que o saldo iria ficar negativo na conta, e que a medida que fosse efetuando novas vendas, ele voltaria ao normal.

Abri uma reclamação no site reclameaqui.com.br e em resposta o Hotmart disse que o que ocorreu foi um Chargeback, e que isso consta nas FAQ deles, realmente, consta, mas por quê não deixar isso de forma explícita?

Por quê eles deixam uma informação de garantia padrão de 30 dias exposta e escondem a informação do Chargeback?

O outro problema com o Hotmart é a segurança, que não existe, pois qualquer cidadão com a sua senha é capaz de acessar a sua conta e alterar o seu email de pagamento, isso é um absurdo, eles não sabem que estão lidando com dinheiro? Pense em quantas centenas, milhares ou até mesmo milhões de Reais circulam no Hotmart por dia! Eles deveriam ao menos fornecer um PIN, para aumentar a segurança na conta do usuário. Já pensou, você com 4000 Reais em conta, de repente, sua conta é hackeada por que você a acessou de algum lugar público, por exemplo, uma Lan House, e roubaram a sua senha, ou havia algum spyware em seu computador, pense no tamanho do prejuízo que seria caso essa pessoa desviasse esse dinheiro para outro email do Paypal ou bCash.

ganhar-dinheiro-com-hotmart

Infelizmente eu não achei nenhum outro site brasileiro que faça o mesmo que o Hotmart faça, por que se tivesse achado, já teria mudado pra lá, o mais próximo, com suporte ao idioma português, é o Clickbank, mesmo assim, é difícil achar produtos brasileiros por lá.

Obrigado pela leitura, compartilhe, espalhe a palavra, volte sempre!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.8 / 5. Número de votos: 1744

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

    Leave a Reply

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    AD BLOCKER!

    Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

    You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

    DMCA.com Protection Status