Avaliação do Usuário: 5 / 5

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 

Sites dofollow são nada mais nada menos do que sites pelos quais os robôs de busca (Crawlers) passam para chegar em links externos. A técnica básica do SEO (Search Engine Optimization) é criar links para o seu site, melhorando o seu posicionamento nos sites de buscas de aumenta o número de visitantes diários do seu site.

Portanto, se você quiser ter um bom posicionamento, digamos, no Google, você terá que começar a criar backlinks para o seu site agora mesmo, mas sem se esquecer de que você precisa atualizar seu conteúdo com frequência, para que os sites de busca não considerem o seu site como um spammer e o penalizem.

A seguir está uma ferramenta excelente para encontrar blogs e fóruns dofollow, onde você poderá inserir seus links (Em comentários de blogs,assinaturas de fóruns) juntamente com suas palavras-chave, não se esqueça de instalar o SEO QUAKE em seu navegador e ativar a opção Strike-through "nofollow" and "noindex", isso irá passar um traço por cima de links nofollow, outro detalhe, alguns links utilizam CSS, então pode ser necessário passar o mouse por cima do link e clicar em Inspecionar elemento, uma opção presente no Google Chrome e Firefox, no firefox é necessário ter o Firebug instalado.


Faça bom uso:

Encontrar Blogs Dofollow
Encontrar Fóruns Dofollow
Temos um super presentão pra você:  63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. 
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

girl holding bank notes clip art vector k11964599

Anunciar no site é mais vantajoso, mas você também pode participar dos nossos grupos no Facebook: https://www.facebook.com/groups/lucrebemclassificados
https://www.facebook.com/groups/lucrebempo