Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

Sistema de loja virtual e mais de 280 mil scripts pra você escolher – Lucre Bem

Sistema de loja virtual e mais de 280 mil scripts pra você escolher

4.6
(3254)

Já pensou em vender pela internet? Você sabe o quão lucrativo isso pode ser?
Atualmente, vender pela internet é a forma mais rápida de se fazer muito dinheiro de uma vez, com um site, mesmo quem não tem site, faz dinheiro muito rápido, quando vende, por exemplo, no site Mercado Livre, OLX, Bom Negócio, e até mesmo na área de classificados do nosso site. Quando se trabalha com divulgação de Banners, ou ganhando dinheiro através de programas PPC (Pay per click), como por exemplo o Adsense, é necessário ter um site muito bem estruturado, com conteúdo de qualidade, e um tráfego de visitas diárias razoavelmente alto (200, 300, 500, 1000 visitantes por dia, no mínimo), para que possa ter uma quantia de $$$ significativa ao fim do mês, mas quando se trata de uma loja virtual, basta ter no mínimo umas 20 visitas por dia, vindas do Google, e que estejam procurando o produto que você está vendendo. Não importa se o produto for real ou virtual, se você tiver aquilo que vai atender as necessidades de um determinado grupo de pessoas, você irá vender.



ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

COMO DIVULGAR UMA LOJA VIRTUAL?

Primeiramente adicione produtos com fotos, pelo menos 2 fotos para cada produto, recomendamos que adicione 4 fotos. Deixe bem claro a descrição do produto, afinal de contas, você não vai querer que o cliente só veja o título, não é?

Adicione todos os produtos possíveis, configure sua página de contato, configure seu sistema de pagamento, a aparência da loja, pronto, sua loja virtual já está preparada para a divulgação. Torne-se um membro ativo de algum fórum que permita Links Dofollow com palavras-chave na assinatura, dessa forma o Google irá indexar o seu site também, e você irá subir nas buscas, com o tempo. Seria ainda melhor se em tal fórum houvesse pessoas que pudessem ter interesse no que você está vendendo, por exemplo, se você vende celulares, por que não ficar ativo num fórum relacionado a Tablets com Android?
Uma mão lava a outra. Com o tempo, você começará a ter clientes que vieram do fórum e do Google, mas preste atenção, embora o fórum seja bom, foque a maior parte do seu tempo no SEO do seu site.
 
Suponhamos que já possua 50 visitantes diários, desses 50, 30 são do Google, desses 30, 23 pesquisam por celulares (Faz de conta que você vende isso =]).
Pronto, você já está no caminho certo para vender pela internet.
De início as suas vendas serão muito altas ou muito baixas, dependendo do que você oferece, mas lembre-se: Quanto maior for o tráfego do Google, maiores serão as suas chances de vender.
 
Loja Virtual + 280 mil Scripts

PRIMEIRA PARTE – O SCRIPT DA LOJA VIRTUAL
 
O que você irá receber:
 
Uma Super Loja Virtual Completa, com todos os sistemas de pagamentos totalmente configuráveis.
 
– Atendimento Online já Incluso
– Banners em Flash
– Sistema Automático de CEP
– Sistema de CPF, com validação
– Enquete 100% Administrada
– Layouts
– Abas para Produtos
– Sistema de Preço Logado (opcional)
– Sistema de Redes Sociais
– Sistema “Indique-nos para um Amigo”
– Rastreamento de Pedidos com aviso por E-mails
 
SEGUNDA PARTE: + DE 280 MIL SCRIPTS
 
Você receberá mais de 280 mil scripts profissionais, toda semana haverá novos scripts para você baixar, quantos vezes desejar, no site, em uma área de Downloads só sua, disponíveis 24 Horas por dia, 7 dias por semana, durante 2 anos.
 
OS SCRIPTS

Para baixar o Script da Loja Virtual, acesse: https://lucrebem.com.br/emp-digital/tenha-seu-proprio-site/
Para baixar os 280 mil Scripts, acesse: Vários Scripts PHP Grátis (baixar)

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.6 / 5. Número de votos: 3254

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

    Leave a Reply

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    AD BLOCKER!

    Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

    You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

    DMCA.com Protection Status