Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

Eu não quero saber o que as mulheres querem, eu quero saber o que eu quero. "Ter 10 à 15 mulheres pra conversar", prefiro ter 10 à 15 coisas pra fazer, que a maioria sejam coisas produtivas, e as demais sejam hobbies. Não sejam gado de valor perdendo tempo conversando com 10 à 15 mulheres ou vivendo as vidas de vocês em função delas. É claro que todo ser humano quer ter reconhecimento, seria hipocrisia dizer que a gente não faz nada pra ganhar um elogio ou outro, o problema está em quando a necessidade de reconhecimento é maior do que o amor próprio.

>Se as mulheres quiserem, elas que venham falar com vocês, e elas vem, sabe como? Quando você passa a investir em você. Não existe uma técnica/metodologia secreta pra falar com mulheres, o que existe é um cara que foca na evolução dele, e faz isso principalmente por ele, pela vida dele, e não necessariamente pelas mulheres. Malhar, acampar, participar de alguma atividade social, praticar artes marciais, etc. Faça apenas o que você gosta, fique bem com você mesmo, com exceção de um detalhe: Não deixe de malhar. E tenha uma dieta saudável também. Sua saúde é o aspecto mais importante da história. E no meu caso, eu busco ter uma vida espiritual também, por que corpo e mente são uma junção, mas aí fica a seu critério.

💰Ebook grátis ensina a montar negócio digital a partir do zero, de forma simples e prática, acesse: https://lucrebem.com.br/va/downloadebook
Continuar lendo.... 👇
Poste nas redes sociais fotos suas fazendo o que gosta, mas tem um detalhe, poste por que você está realmente feliz com o que faz, não por que você simplesmente quer vender uma imagem de algo que você não é.

Siga esses passos e você aumentará a sua auto-estima, assim todos os setores da sua vida melhorarão, por que uma pessoa de bem consigo mesma é uma pessoa agradável para se ter por perto e é uma pessoa mais produtiva. Logo a sua vida vai dar uma guinada de 180 graus, e vai ter todo tipo de gente te rodeando, mulheres inclusive, ou seja, os resultados são consequências dos seus atos.

E pra você que ta doido querendo pegar mulher, parecendo um cachorro tarado, entenda isto:
Depois de evoluir, as mulheres irão conversar com você de forma agradável e natural, então você verá que não existe essa de "Ai eu preciso estudar sedução pra ser capaz de falar com uma mulher", não cara. Você verá que até se você falar e fizer coisas consideradas reprováveis por "mestres" da sedução, isso poderá fazer a mulher gostar de você assim mesmo. Lembra do filme Hitch, do Will Smith? O cara teve um coach de sedução só pra ele, e ainda assim no final ele ficou com a moça por que ele foi autêntico, não por causa de um punhado de técnicas. Não é dizendo que não hajam técnicas boas que você possa incorporar, mas dizendo que muita coisa é desnecessária, e muitas nem funcionam mais.

Continuando, agora você está conversando com a mulher e está vendo que ela não tem nada de excepcional, que ela é só mais um ser humano como qualquer outro, não importa se ela é uma 10/10, se ela é rica, se ela estudou nas melhores escolas e universidades. Você simplesmente percebe que o erro foi você nunca ter focado na sua vida. Que antes ela não te respeitava pelos mesmos motivos que qualquer outra pessoa não te respeitava.

Agora entra um outro detalhe, sabendo disso tudo, você ainda vai querer viver em função delas? Não vai. Você perceberá que não apenas muitas mulheres, como muitas pessoas são, inclusive, superficiais ao extremo. Aí você irá enxergar o seu verdadeiro valor: O de ser humano.
É isso que estou tentando passar aqui, você precisa saber que é bom sim viver a sua vida, ter pessoas te reconhecendo pelo o que faz e tudo, mas tudo isso é pura diversão, é a partir daqui que você verá que você não tem que viver em função das mulheres e do mundo, e sim que você precisa ter mais do que diversão na sua vida, você precisa buscar um propósito maior na sua vida.

Muitas pessoas chegam inclusive ao extremo de negligenciarem a sociedade por completo, por achá-la completamente fútil. Eu não gosto de pensar assim, por que o pensamento tem poder, por mais que muita gente seja superficial, ainda assim são seres humanos e tem algo pra ensinar pra gente. Ter momentos de lazer também é bom, não se deve demonizá-los.

Outro detalhe: Lei e comportamento feminino.

Veja o conteúdo MGTOW sobre mulheres modernas. Nem tudo é diversão, e se você não souber onde está pisando, você pode se ferrar também. Só pra constar: Pensão alimentícia hoje em dia no Brasil vai até 24 anos de idade, se o filho quiser fazer faculdade.
Temos um super presentão pra você!
E-book Guia Definitivo Para Você Criar seu Negócio Online - Atualizado 2019
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

girl holding bank notes clip art vector k11964599

Anunciar no site é mais vantajoso, mas você também pode participar dos nossos grupos no Facebook: https://www.facebook.com/groups/lucrebemclassificados
https://www.facebook.com/groups/lucrebempc/