Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

Desenvolvimento pessoal – Lucre Bem

Não importa o que eu faça, eu nunca consigo agradar a essa pessoa: quando alguém sempre te critica

Existem pessoas que entram em nossas vidas como lições cármicas. Essas pessoas sempre nos criticam, nos julgam e nos chamam a atenção, e fazem isso não para que possamos crescer, mas fazem isso na intenção de nos ferir profundamente, e conseguem, pois nós ficamos sem entender o motivo, quer dizer, é aquela situação onde a gente se pergunta “Por que eu estou passando por isso? Eu sou uma pessoa boa, generosa, eu ajudo a quem precisa, eu faço contribuições para a sociedade, meus amigos gostam de mim, mas porque essa pessoa me maltrata tanto?”. Bem, isso tem nome: controle. Pessoas que agem assim conosco querem nos desestabilizar emocionalmente a fim de exercerem controle sobre nossas vidas. E porque tais pessoas tentam nos controlar? Porque algo que nós temos as beneficia, e toda vez em que tiramos esse algo delas, devido a um comportamento tóxico delas ou simplesmente porque nós temos escolhas próprias, elas jogam sujo, é quando surgem os maus-tratos.

Leia mais

Como utilizar o Chat GPT para aprender qualquer coisa

Se você for do tipo de pessoa que está procurando por um método mais rápido de se aprender sobre um determinado assunto, ou só é preguiçoso mesmo 🤣🤣🤣, saiba que você pode utilizar a inteligência artificial do Chat GPT para te ajudar a criar um cronograma de estudos e também para te ajudar durante os estudos. O idioma japonês será nosso exemplo prático neste artigo A seguir, vamos utilizar o aprendizado idioma japonês como exemplo, o que também ajudaria muita gente, visto que japonês é um idioma bem requisitado e muito difícil de se aprender, entretanto, você pode utilizar o tema que você quiser, pois como fora dito, apenas utilizaremos os estudos da língua japonesa como exemplo prático aqui, adapte a explicação às suas necessidades particulares. Suponhamos que você queira muito conhecer o Japão, mas você tem medo de não conseguir ter uma boa experiência devido ao fato de você só falar inglês, uma vez que os japoneses são bem…

Leia mais

A catarse do homem ragepill [resposta ao vídeo]

Este artigo é uma resposta ao vídeo: Catarse do Homem Ragepill, canal Epifania Disruptiva. Link do vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=XonVc11i0XI Caríssimo pseudônimo Epifania Disruptiva, creio que posso dizer que já assisti a vários vídeos seus, e pude observar que você fala coisas verdadeiras, mas também diz coisas que percebe-se que não houve muita reflexão a respeito. Veja bem, o personagem citado, Arthur Shelby, ele bota tudo pra fora, porém, o certo, pelo menos superficialmente, continua sendo o Thomas, e eu queria poder explicar isso a fundo, mas é complicado. Você já leu um livro chamado “Curso de Magnetismo Pessoal”? Autor V Turnbull, ele fala da necessidade de se conservar a força do desejo para poder se apropriar dela e usa-la como magnetismo pessoal. Um guru do Yoga, chamado Sadhguru, certa vez disse que uma pessoa que está sempre cruzando a linha, chega uma hora em que ela ultrapassa tanto o limite, que…

Leia mais

O que é Blackpill (de fato)?

O Blackpill é o cara mais desprezível que existe por que ele é um cínico, o que ele quer é que sintam pena dele. Sim, vou abrir o texto assim mesmo, por que essa figura é nojenta. Mesmo ele sabendo que as pessoas em sua maioria não prestam, ainda assim ele não aceita isso, então ele age como o purplepill, sabe da verdade, mas não aceita a verdade e quer insistir nas pessoas assim mesmo. A diferença entre o purplepill e o blackpill é que o purplepill sabe da verdade, mas insiste em mudar o mundo, ao invés de mudar a si, para só então tentar ajudar aos outros, enquanto que o blackpill sabe da verdade, mas acredita que o mundo é que deve muda-lo; a imagem que ele quer passar, a de que está tudo perdido, de que tudo é hipocrisia e que o mundo não presta mais, essa imagem é falsa, tão falsa quanto ele mesmo.

Leia mais

7 tipos de pessoas que você deve manter bem (bemmm) longe da sua vida

Neste artigo falaremos a respeito dos tipos de pessoas com as quais você não deve ter amizade, as quais você não deve admirar e nem seguir. Leia o artigo até o final, sem pular, pois este conteúdo poderá salvar a sua vida. 1 – Moralistas e Relativistas Morais Talvez eu devesse usar o termo “pseudo-moralista”, mas nunca conheci um moralista que não fosse uma pessoa problemática. Moralistas sempre são hipócritas, eles falam demais em moral, em valores, em bons costumes, mas pode ter certeza de que parte do que eles falam eles não fazem e também esteja certo de que eles tem muitos comportamentos escusos, já que eles pensam que o mundo é obrigado a ser como eles acreditam que tem que ser. Relativistas morais também devem ser evitados, pois são como moralistas usando de moral só quando é conveniente. Cuidado. Uma pessoa normal é aquela que se atém a princípios e não a ditar regras o tempo inteiro. Ela…

Leia mais
Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

AD BLOCKER!

Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

DMCA.com Protection Status