Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

Como encontrar o perfil de uma mulher no badoo – Lucre Bem

Como encontrar o perfil de uma mulher no badoo

5
(19147)

O Badoo está entre os melhores sites de encontros do mundo, devido ao fato de ser gratuito, cheio de recursos, e de lhe permitir conhecer pessoas em qualquer canto do mundo!

Este guia também serve para mulheres que querem encontrar “SEUS” caras metades.
Você deve odiar quando está lá jogando Encontros no Badoo e de repente aparece aquela gata que você gostaria de conhecer a qualquer custo, você não está a fim de jogar Roleta Russa naquela página de “Gostei/Não gostei” e lá na página de encontros não tem botão de bate-papo, não é? É, eu sei, eu odeio isso tanto quanto você, mas agora você pode burlar esse sistema utilizando o Google, sim, o Google é seu amigo, ele nunca te deixou na mão e não vai ser desta vez que irá deixar.

Este método lhe garante 95% de sucesso, não vou dizer 100% por que pode falhar uma vez ou outra, mas é raro isso ocorrer. A primeira coisa que você vai fazer é prestar atenção nos seguintes critérios:



ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

1 – Nome, Idade e cidade.
2 – Descrição do perfil: Se os interesses estiverem especificados, será praticamente garatido que esse método vai funcionar.
3 – Fotos: Deixe a página de encontros aberta ou memorize a foto, mas é recomendável deixar a página aberta.

VAMOS COMEÇAR

 Vá à página de encontros e identifique a sortuda, agora vá ao Google e digite:

site:badoo.com Nome da sortuda, idade da sortuda, cidade da sortuda, Interesses da sortuda

Exemplo
site:badoo.com Jéssica, 27, São Paulo Gosto de viajar e fazer amigos

Se os interesses dela estiverem especificados é quase certeza de que você acha o perfil, se não, fica difícil, mas ainda assim você pode tentar adicionar a frase padrão que aparece na parte de interesses, veja um exemplo:

site:badoo.com Jéssica, 27, São Paulo Jéssica ainda não adicionou nenhum interesse

Agora basta você sair abrindo cada link no Google que bater com os critérios do perfil dela.

POR QUE AS COISAS FUNCIONAM DESSA FORMA

 O Google indexa (Ele utiliza um programa do gênero Spider para copiar o conteúdo das páginas dos sites) conteúdo dessas páginas e joga nos resultados de busca, seguindo vários critérios de um algorítimo doido deles, que está sempre sendo aperfeiçoado. Quando você utiliza o termo “site:” seguido do endereço do site, você está dizendo ao Google para encontrar todas as páginas indexadas daquele site, então sem chances de aparecerem resultados referentes a outros sites, e o texto adicionado depois do endereço está relacionado ao texto da página, por isso você consegue localizar os perfis do Badoo.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 5 / 5. Número de votos: 19147

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

    Leave a Reply

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    AD BLOCKER!

    Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

    You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

    DMCA.com Protection Status