Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Primeiro deve-se observar os ideais daquilo que irá servir de revolução conservadora de direita.
Vamos ver:

Qual é a meta? Salvar o país de uma ditadura comunista, restaurar os valores judaico-cristãos, os valores familiares, implantar uma economia de livre mercado, e (Talvez) lutar pela implantação da monarquia parlamentarista.

Pronto.

Agora vamos usar o exemplo de dona Foice Hellmanns, ex-jornalista da revista PREVEJA, como ela surgiu nessa história toda?
A mulher simplesmente surgiu com um canal no YouTube, começou a falar mal do PT e apoiar o impeachment, as pessoas por não terem tantas opções, começaram a segui-la, já que o PT era o mal atual. Vários tentaram avisar que o problema não era apenas o PT, que eram todos os partidos políticos, e inclusive todo o Establishment, mas as pessoas preferiram continuar seguindo a mulher.





Houve o Impeachment, e aí? Aos poucos ela e os outros foram recuando, e só falavam (E ainda falam) mal do PT.

Aqui já da pra perceber o desvio de foco. Sabemos qual é o problema, precisamos de uma solução para combatê-lo, e então surgimos com uma solução, botamos na mesa todos os motivos pelos quais essa solução é a ideal, temos a razão do nosso lado, mas essa senhora vai lá e faz todo um malabarismo pra enganar as pessoas e jogarem-nas contra nós. Outros como o senhor Astrolavo de Baralho usam a mesma estratégia.

Enquanto isso, eles vão enrolando as pessoas, mas por que e para quê? Para ganharem tempo para a classe política. E nós que temos a solução somos prejudicados, aí devemos continuar na luta, dando tempo ao tempo, tentando convencer as pessoas, mas até aqui já deu pra perceber algumas das características dos infiltrados, que são ganhar tempo e enganar.
Outra característica é a contradição. Como eles não possuem compromisso com a verdade, tudo o que eles fazem é ensaiado e então é muito comum pegá-los se contradizendo hora ou outra. Também possuem um comportamento extremamente reativo, basta questioná-lo e os verá te atacando com tudo o que tem e pior, os seguidores dele também poderão te atacar, e poderão surgir até ameaças de morte nessa história.

Os ideais deles também estão incompletos. Infiltrados só falam daquilo que é conveniente, querem ganhar a confiança das pessoas usando frases de efeitos, falando que vão resolver problemas atuais, como problemas econômicos por exemplo, mas nunca falam em arrancar a raiz do problema, querem apenas soluções paliativas, coisas rápidas, são como políticos, usam discursos populistas como “O nós devemos lutar contra a ameaça do partido X! Quem está comigo???”. Cortar o mau pela raiz não é do interesse de um infiltrado, tudo o que ele quer é comprar tempo para aqueles dos quais ele é subordinado.

Quando as coisas estiverem ruins para o lado dele, verá que ele irá fazer de tudo para chamar a atenção. Um exemplo disso foram aqueles protestos pelo fim do desarmamento, aquilo serviu apenas de cortina de fumaça para desviar o foco dos protestos pela intervenção militar.
Atualmente o Brasil está vendo que somente a intervenção militar irá servir como solução a curto prazo para impedir a implantação do comunismo.

E não há uma única pessoa que tenha sido capaz de vencer um debate político contra os intervencionistas sérios, nenhuma, e aqueles ditos mestres, gurus, inclusive fogem desse debate. E o que isso significa? Significa que eles têm algo a esconder. Então eles juntam para destruir a reputação daqueles que eles sabem que irão por um fim no esquema de corrupção deles.

Então para resumir, as características de um infiltrado são:
- Mesmo quando cobrados, não falam contra aquilo que deveria falar, nem apoiam o que deveriam apoiar.

- Desviam o foco constantemente.
- Compram tempo para os criminosos dos quais são subordinados.
- Manipulam e ludibriam.
- Não aceitam ser questionados.
- Se contradizem quase que o tempo todo por que vivem um teatro.
- Lutam apenas por aquilo que é conveniente, para ganhar a confiança das pessoas e apoiam apenas soluções paliativas.
- Assassinam a reputação de quem fala contra eles, ou quem apenas os questiona.
- Quando as coisas saem do seu controle, fazem de tudo para chamar a atenção, mas metem os pés pelas mãos.
- Usam falácias para atacar a causa do inimigo, mas fogem do confronto por que sabem que estão errados. Mesmo assim continuam usando falácias, para que a mentira se torne verdade após várias repetições.
- Não falam mal do governo atual por que é ele que os banca, e se falaram mal do governo anterior, era apenas teatro.
- Quando falam mal do governo ou de algum outro partido que não seja aquele que serviu de bode expiatório, o fazem apenas para que as pessoas digam “Olha lá, eles também falam mal do outro tal partido”, mas não fazem isso por muito tempo. É só pra ganhar a confiança das pessoas mesmo.
- Jogam os seguidores deles contra quem os questiona.
- Quando sentem que o esquema deles irá desmoronar, ameaçam de morte aqueles que estão contra eles.
- Criam grupos de falsa oposição, e então jogam as pessoas umas contra as outras, por exemplo: Coxinhas vs Mortadelas.
- Reiterando: Sempre vão comprar tempo para os criminosos que os bancam, nunca serão imediatistas com aquilo que é o certo a se fazer.

Por enquanto é isso, quem tiver algo a adicionar aqui, deixe nos comentários que eu adiciono.
A função principal do infiltrado é causar a ruptura interna dentro da base inimiga, jogando as pessoas umas contra as outras, atraindo as pessoas para o seu lado e conduzindo as pessoas para o abate como gado, nem que isso tenha que levar 10, 30, 100 anos.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.