"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
×

Aviso

Please enter your DISQUS subdomain in order to use the 'Disqus Comments (for Joomla)' plugin. If you don't have a DISQUS account, register for one here
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativa
 
Tweetar

Atenção, este artigo vai doer na alma, tanto para a esquerda quanto para a direita canhota brasileira (Mas principalmente pra a falsa direita). Se você for hiper sensível, reativo, cheio de Butthurt, não leia.

PROBLEMAS ECONÔMICOS E CÔMICOS

Desafio vocês a me mostrarem um único político brasileiro que já tenha falado em livre mercado + redução de impostos abaixo da curva de Laffer (Tem que ser a respeito dos dois assuntos juntos). A única pessoa que eu já vi falar nisso foi o cirurgião plástico e apresentador brasileiro Doutor Rey, agora candidato à presidência em 2018, em um dos seus vídeos no youtube onde ele fala que o Brasil precisa reduzir os impostos a 17% para crescer.

Recentemente saiu uma reportagem no fantástico dizendo que o hotel Ariaú Amazon Towers, onde foi filmado o primeiro filme da série Anaconda, um hotel que já recebeu magnatas do mundo inteiro, atores famosos, presidentes, reis e rainhas, incluindo o ator Arnold Schwarzenegger, fechou as portas há alguns meses. Depois de ser diagnosticado com mal de Parkinson e de ter sofrido um acidente vascular cerebral, o dono acabou se afastando do negócio, e o resultado foi declarar falência, mas há 10 anos o hotel já vinha trabalhando com uma despesa muito maior do que a receita. Hoje os donos estão endividados no equivalente a 40 milhões de Reais, um valor maior até do que o valor do patrimônio.



O local está em ruínas. A repórter do Fantástico, ao consultar uma “economista” sobre o assunto, é possível perceber um certo desprezo misturado com raiva e sarcasmo por parte da economista alegando que o dono do hotel ficou devendo vários direitos trabalhistas aos funcionários, incluindo o 13º (Coisa que nem deveria existir). Pra quem é novo por aqui e não sabe o que está acontecendo, aqui no blog tem uma categoria sobre empreendedorismo, e o autor que vos fala tem um viés mais libertário ao que se refere a economia, se você ainda não sabe o que é um libertário, sugiro que veja o canal do Daniel Fraga e o do Rafael Lima no YouTube, ou faça uma busca rápida no Google, mas desde já fique sabendo meu posicionamento a respeito do Estado intervir na economia:

1 – Imposto é roubo.
2 – Não incentivo ninguém a fazer isso, e nem faço, mas a verdade deve ser dita: Sonegação de impostos é legítima defesa.
3 – Funcionalismo público, em minha opinião, quando não é algo que beneficia a sociedade (Exemplo, forças de segurança como Polícia Militar, Bombeiros, etc), é parasitismo estatal. E vou além, eu sou completamente contra um juiz ganhar mais de 20 Mil Reais por mês de salário no Brasil, seja o juiz que for, por quê? Qual benefício um juiz trás para a sociedade que ele precisa ganhar um salário tão alto? Se todos são iguais perante a lei, por que esse tipo de pessoa recebe tratamento especial? E parece que pelo menos no Brasil, quanto mais “importante” (Diga-se de passagem INÚTIL) for o cargo, maior é o salário. Basta observar quanto ganha de salário cada deputado brasileiro, e são mais de 500 fucking deputados meu!!!

O ideal seria que não houvesse nenhuma intervenção estatal na economia, mas como eu sou a favor da monarquia parlamentarista, acredito que o Estado deveria intervir no minimo do mínimo, eu não tenho esse sonho utópico de que a gente vai conseguir viver bem em uma sociedade Anarco Capitalista. Para mim o bom do libertarianismo é que ele conscientiza as pessoas a combaterem o Estado, eu sei que essa ideologia quer o fim do Estado, mas de tanta ele exigir pelo fim do Estado, ele acaba fazendo o papel de minarquista (KKKKK), acaba gerando uma sociedade de Estado minimo, e todo mundo sai ganhando.

E POR QUE IMPOSTO É ROUBO?

O Estado literalmente te coage a pagar impostos, ele te força mesmo, e se você negar, ele te prende, e se você resistir, ele te mata. Quer prova maior do que essa pra saber que imposto é um assalto onde você é a vítima? Aí vem gente e fala “Ah mas se eu consentir em pagar impostos, isso deixa de ser roubo”.... mesma fucking coisa. Não é por que você está consentindo, que significa que eles vão parar de coagir a você e as outras pessoas.

Esse argumento do consentimento é o mesmo que o sujeito ser assaltado, entregando o celular para o bandido com um belo sorriso na cara, e ainda dando a senha do celular de boa vontade. Independente de você ser bonzinho com o bandido ou não, ele está te assaltando, e se você tentar qualquer gracinha, ele te mata.

CLT, DIREITOS, DIREITOS, DIREITOS. OBRIGAÇÕES?

E quanto a burocracia: Excesso de direitos trabalhistas só servem para foder com a economia. E é por isso que eu fico revoltado quando vejo uma biscate (Economista de faculdade, seja ela fêmea ou macho) enchendo a boca pra debochar de alguém que não deu conta de pagar de direitos trabalhistas aos ex-funcionários.

Não deveria haver FGTS, demissão por justa causa, INSS, 13º, etc. Sabe por quê? Além de todas essas coisas assassinarem o empreendedorismo (Consequentemente aumentando a miséria no país), tudo isso ainda leva embora mais da metade do salário do trabalhador, ou seja, se hoje você ganha 900 Reais por mês, sem esses DERECHOS dados pelo Estado você passaria a ganhar pelo menos 1800 Reais mensalmente, e você decidiria o que fazer com o dinheiro da sua aposentadoria.

Agora se você deixa sua grana nas mãos do governo, você acha mesmo que ele vai cuidar bem dela? Trouxa. O FGTS sozinho consegue render menos do que a inflação. E isso por que eu ainda não mencionei a declaração de renda (Que sim, é a forma mais eficiente da receita federal nos roubar), e os impostos abusivos que pagamos como Brasileiros, que por sinal são os mais caros do mundo.

E você já deve ter se perguntado por que o Brasil se envolveu no maior esquema de corrupção do mundo, liderado por Luis Manguaça Lula da Silva. A resposta está aí atrás, mas eu vou procurar ser curto e grosso:

O Brasil é o país que paga os impostos mais caros do mundo e é um dos países mais difíceis de se abrir e manter uma empresa. Por isso um dos hotéis mais cobiçados do mundo desmoronou, não conseguiu se manter com tanta burocracia e roubo estatal.

Então se a intervenção estatal na economia tem quer ser mina (Ou nenhuma), como ficam os direitos dos trabalhadores, eles não vão ser explorados?

Ficará tudo bem contanto que haja livre mercado. E livre mercado significa um mercado livre de corporativismo e de políticas Keynesianas. Ou seja, o sujeito abriu a empresa, tem que se virar, nada de pedir ajuda para o governo quando estiver falindo ou pedir ajuda para o governo para poder monopolizar o mercado e assassinar a competição, também nada de trabalhador ficar com frescura pedindo socorro para o Estado feito uma bicha louca pedindo socorro por que caiu dentro da banheira do Gugu cheia de mulheres semi-nuas.
O contrato trabalhista deve ser feito diretamente entre o empregado e empregador, como ocorre na Dinamarca. Assim ambos terão direitos e deveres.
O livre mercado propriamente dito seria o mercado negro, pois nesse não há intervenção estatal nenhuma, nenhum tipo de regulamentação, mas como isso é legalmente impossível, vamos fingir que livre mercado é aquele que tem o mínimo de políticas Keynesianas possível.

Quanto a parte dos abusos, é simples: Em uma sociedade de livre mercado os impostos são baixos e as pessoas possuem uma enorme facilidade para empreender, então se o empregado está sendo maltratado num empresa, tudo que ele precisa fazer é pedir demissão e ir trabalhar em outro lugar, mas se lá ele também não estiver satisfeito, é simples, basta ele abrir a própria empresa e competir.

Onde há liberdade, há competição, onde há competição, há clientes exigentes, e tudo isso trás benefícios pra todos os lados, a competição no livre mercado acaba trazendo produtos e serviços da melhor qualidade e com os menores preços, pois os clientes se tornam mais e mais exigentes, os empresários conseguem lucrar mais, os funcionários também saem ganhando por que eles também se tornam mais e mais exigentes, já que se o empresário pisar na bola com eles, eles podem simplesmente pedir demissão e levar a mão-de-obra deles com eles para outro lugar.
Uma mão lava a outra.

Os problemas começam quando um grupo começa a achar que merece receber tratamento especial, seja esse grupo o proletário (Trabalhadores), a burguesia kkkkk(Empresário), ou até mesmo os clientes.

Trabalhador: Querem mais direitos, querem vida fácil, vão chamar o Estado, e o Estado vai foder com a vida do empresário.
Empresário: É ganancioso demais, não aceita competir, vai fazer um acordão com o governo e monopolizar um nicho de mercado, impedindo que novas empresas compitam.
Cliente: É muito chato, reclamão, quer que agências reguladoras (Exemplo: PROCON) garantam os seus direitos de consumidor. Normalmente o cliente corrupto é apenas um resultado da corrupção dos outros dois grupos.

Na economia é preciso que as pessoas aprendam a resolver os problemas delas entre elas, sem ajuda do Estado, por que nada é tão ruim que não possa virar um inferno com a intervenção estatal. No inicio as pessoas vão achar esse estilo de vida estranho, mas com o tempo as coisas se adaptam. Durante a revolução industrial haviam criancinhas trabalhando nas fábricas, coitadinhas elas ne? A esquerda adora vitimizar as coisas, e ai vai chamar o Estado pra intervir e resolver esse impasse, mas eles não te falaram que antes de estarem nas fabricas, essas crianças estavam na rua passando fome.

CORRUPÇÃO: O MAL QUE TODO MUNDO COMBATE, MAS NINGUÉM ENFRENTA

Eu disse lá no início do artigo, e volto a ressaltar: Mostre-me um único politico brasileiro que tenha feito uma proposta de livre mercado + impostos reduzidos abaixo da curva de Laffer (Exemplo: 15%). E por que eu digo isso? A corrupção está diretamente ligada à liberdade de mercado de um país, quanto mais impostos e mais burocracia, mais corrupto é o governo. Duvida? O maior rombo da história aos cofres públicos ocorreu em qual país mesmo?

Não é vantagem pedir uma coisa dessas em um país onde política dá dinheiro e constrói carreira. Em um país onde os valores já foram invertidos ao ponto do poste mijar no cachorro, do criminoso prender o policial e da massa de concreto jogar o pedreiro na parede. Sem dinheiro pra gastar não há corrupção no governo, agora quanto mais dinheiro o governo tem para gastar, maior é o nível de corrupção, e o dinheiro do governo vem de onde mesmo? Impostos.

E é em governos socialistas que o Estado “arrecada” mais. Precisam de dinheiro pra fazer justiça social e todo tipo de maracutaia, precisam de dinheiro pra tudo. Quanto as camareiras da Dilma ganhavam mesmo por mês? R$10.000? Sim, 10 fucking mil Reais por mês.
Une-se o útil (Excesso de impostos) ao agradável (Falta de valores éticos e morais) e tem-se a república dos amigos do rei.

Combater a corrupção é o discurso de todos os políticos, principalmente dos comunistas, mas vamos fazer um movimento de rua exigindo que os impostos sejam reduzidos e que o mercado seja aberto, pra ver o que acontece. O governo inclusive faz propaganda dizendo que impostos são importantes. Não há tanta importância nisso, sinceramente. Pagamos os impostos mais caros do mundo, empresários são forçados a pagar salários mínimos e uma soma de direitos trabalhistas, somos o país com o povo mais preguiçoso e conformado do planeta, e só não viramos cuba ainda por que temos um recurso natural importante: O empreendedor. Inclusive o Brasil é o terceiro país mais empreendedor do mundo. Veja: http://revistapegn.globo.com/Dia-a-dia/noticia/2015/06/os-15-paises-mais-empreendedores-brasil-aparece-na-lista.html

Na minha opinião a única coisa boa que o Estado trás é a segurança pública, por que a educação do Estado é doutrinária, a saúde pública é assassina (Só serve para casos simples como fazer consulta médica pra comprar remédios), os serviços públicos são um lixo, e os funcionários públicos de altos cargos como juízes, promotores, etc, são extremamente reativos e arrogantes.

Procure um único economista de faculdade que tenha lido Mises, você não acha, estou me referindo a pessoas que só leem livros de faculdade.
Vem uma crise econômica e esses profissionais botam a culpa até no sol, mas não admitem que crises econômicas são geradas por bancos e por intervenção estatal. O povo brasileiro é tratado como escravo por esses membros da elite política e estatal, o Brasil é o país do “Estude se não você nunca vai ser ninguém nada vida”, o que eu acho completamente errado.

Estudar é importante sim, mas ninguém deveria ser obrigado a se formar em engenharia de foguete e ter 6 meses de experiência + CNH A e B só pra pegar emprego de lavador de pratos, e é isso que já está quase acontecendo nessa terra.
Esses economistas de faculdade leem Keynes até o talo, mas os que conhecem Mises tem alergia do mesmo, e se for socialista então, puta que pariu, desmerecem Mises até onde não da mais, mas são incapazes de refutá-lo.

A propósito, mas que merda um socialista está fazendo tratando de assuntos de economia? Socialismo é roubo e libertinagem legalizados, você colocaria um ladrão pra administrar sua empresa ou um psicopata pra tomar conta dos seus filhos?

Umas das coisas mais contraditórias que eu vejo são socialistas tratando de assuntos de liberdade individual e economia. Socialistas são elementos transvestidos de liberais, e ainda há o socialista fabiano que se transveste de direita. Depois dizem estar lutando pelas liberdades individuais, mas pera aí, o politicamente correto é a ditadura do pensamento, e isso essa gente defende até a morte, daí você já vê que para o socialista a liberdade de expressão não existe, a menos que seja para ele falar, não aceitam que as pessoas fiquem ricas por mérito, consideram a meritocracia um mito, querem todo mundo na igualdade (Linha da pobreza), mas eles mesmos querem encher o bolso de dinheiro com a grana que o Estado rouba com impostos. São contra o armamento, fomentam os direitos dos manos, invertem os valores da sociedade sem dó.


E pra piorar, o Brasil é um ninho de crias de Karl Marx, o marxismo já se infiltrou em tudo, inclusive na forma como as pessoas pensam no dia-a-dia. Aí surgem pessoas como Olavo de Carvalho, Bia Kicis, Joice Hasselmann, Karla Zambeli e Nando Moura se intitulando de direita e enganando milhões de imbecis.
Não são de direita, são no máximo Neocons, veja o artigo do Julio Severo sobre Neocons:
Julio Severo: O que é neoconservadorismo (neocon)? http://juliosevero.blogspot.com/2016/11/o-que-e-neoconservadorismo-neocon.html


Tais pessoas usam o discurso da direita e/ou dos liberais, mas com uma base coletivista, e isso misturado a sofismo. Funciona assim: 99% do que eles dizem é verdade, mas aquele 1% serve para induzir as massas ao erro. E ai de quem discordar deles, ai de que quem ousar questioná-los.

Eles possuem uma base coletivista onde qualquer pessoa que os questione é automaticamente atacada pelos seus seguidores com jargões do tipo “Quem é você para falar do Olavo de Carvalho, quantos livros você já escreveu?”, “Por que você não chama ele para um debate?”, “O que você já fez pelo seu país”.


Foda-se, nem eu e nem ninguém tem obrigação de abaixar a cabeça pra essa gente e aceitar calado tudo o que eles dizem, nem de escrever livros, e nem de debater com eles, até por que um debate na prática é apenas uma exposição de ideias, debater não quer dizer nada. Quem trata debate político como coisa que foi criada para humilhar a oposição é esquerdista. Pessoas de esquerda olham para opositores como alvos que devem ser humilhados, destruídos, e na pior das hipóteses, mortos. Basta ver aquele discurso comunista “Com fascista se dialoga na ponta do Fuzil”, onde fascista nesse contexto é qualquer pessoa que discorde deles, sendo que essa atitude deles é fascista.

As pessoas tem o direito de questionar e de pensar por conta própria, não vivemos numa ditadura ideológica. Quando se tem uma base coletivista onde o líder é blindado pelos asseclas, o nome disso é, isso mesmo que muitos estão pensando, é SEITA.
E só uma observaçãozinha: Liberais não são de esquerda como a política americana tenta passar, e nem de direita como a política brasileira tenta passar. Liberalismo é a respeito da luta pelas liberdades individuais.

seita
substantivo feminino
1. na antiga literatura romana e pré-cristã, partido ou escola filosófica.
2. na Vulgata, variedade de tendências religiosas dentro do judaísmo.
"s. dos fariseus"
3. doutrina ou sistema que se afasta da crença ou opinião geral.
4. p.met. o conjunto das pessoas que seguem essa doutrina ou sistema.
5. p.ext. rel grupo de dissidentes de uma religião ou de uma comunhão principal.
"a s. dos fundamentalistas"
6. p.ana. infrm. grupo de indivíduos partidários de uma mesma causa; partido, bando, facção.
7. teoria de um mestre com inúmeros seguidores.
8. soc sociedade cujos membros se agregam voluntariamente e que se mantém à parte do mundo.
Origem
⊙ ETIM lat. secta,ae 'partido, causa, princípio, escolha filosófica, fileira'
Então antes que muitos digam que seitas possuem viés exclusivamente exotérico, religioso ou espiritualista, não, não é apenas isso. Uma seita também pode ser um grupo que faz adoração a um líder.

E o que brasileiros adoram fazer é ter alguém para cultuar, não é mesmo?

Individualismo não é um forte do brasileiro. Egoísmo é, individualismo não. Parece contraditório chamar um povo de egoísta, mas dizer que ele não é individualista, vou explicar:

O brasileiro vai sempre pensar com as massas, por que é conveniente. E tem também a questão do medo de questionar, e nessa eu creio que o regime militar tenha parte da culpa também, por que as coisas com militares são "Siga as ordens ou apanhe", não estou aqui usando argumentos de comunistas pra falar que os caras foram torturadores, mas é irrefutável que eles criaram uma cultura de pessoas que só existem para seguir ordens vindas de cima.

Basta compararmos o Brasil com os Estados Unidos, no Brasil um filho questionar o pai é falta de respeito, nos EUA é um direito, e até mesmo uma obrigação, por que todo e qualquer tipo de autoridade pode e deve ser questionada. Não estou falando em arrogância, maus tratos, em falta de educação, mas em querer saber o “por que” e o “para quê” das coisas. É assim que o indivíduo se torna independente, crítico e analítico. No Brasil junta-se o útil ao agradável e temos uma cultura de um povo egoísta que quer ganhar dinheiro a qualquer custo, enquanto deixa o governo roubar à vontade e a sacanagem rolar solta, até chegar ao ponto em que o governo começa a prejudicar as pessoas de tal forma, que elas vão querer derrubá-lo, basta ver o governo da Dilma, mas tão quão as coisas se normalizem, a cultura continua a mesma coisa.

O brasileiro reclama do governo, reclama, reclama, reclama, mas não abre mão dos vários direitos que lhe foram dados, a começar pela CLT que é o inferno disfarçado de céu. A coisa mais perigosa que existe para a soberania de um país é o excesso de intervenção Estatal na economia, isso seguido da destruição dos valores éticos e morais, por que dinheiro não é tudo.
A partir daí você consegue observar que o problema do Brasil vai além de uma crise econômica, é uma crise ética e moral. Há um déficit de valores muito grande, criou-se uma cultura grotesca onde há uma terra sem lei (É permitido matar, roubar, estuprar e vai ficar tudo bem), mas qualquer crime contra o Estado será considerado algo imperdoável, inclusive o “crime” de se exigir aquilo que é um direito negativo de todos: o Direito à legítima defesa, o direito a vida.

E eis que quando surgem formadores de opinião pensando de forma diferente do sistema, políticos indo contra o sistema, e até juízes honestos, essas pessoas ganham espaço e começam a ser idolatradas como heróis.

OLAVO DE CARVALHO

Olavo de Carvalho antes da exposição dada por Danilo Gentili era só mais um formador de opinião que tentava ganhar espaço na internet. Olavo surgiu como uma espécie de mente esclarecida a serviço do povo brasileiro e seu ápice se deu quando o Partido dos Trabalhadores (Que nunca trabalharam) esmagou o resto de honra e dignidade que tinha a pátria amada. Podemos observar que Olavo contribuiu sim com muitas coisas boas, inclusive foi uma das pessoas que mais expuseram o Foro de São Paulo, embora quem descobriu o Foro de São Paulo tenha sido o advogado paulista José Carlos Graça Wagner, que o denunciou publicamente em 1º de setembro de 1997, e não faltou quem rotulasse seus denunciadores como “teóricos da conspiração”, mas quase duas décadas, os jornais e supostos oposicionistas brasileiros esconderam do grande público a existência do Foro de São Paulo.

De uns anos para cá, quando o Foro já tinha feito e desfeito governos em toda a América Latina, elegendo presidentes dos países do continente cerca de 15 membros da organização, seu nome começou a aparecer aqui e ali em reportagens, como se o Foro fosse apenas uma entidade como outra qualquer, mas nem isso serviu pra mudar o fato do Olavo ser um sofista e há quem diga até que ele é um subordinado do George Soros, o grande financiador da Nova Ordem mundial (Não sou eu quem está dizendo, veja no YouTube: Emerson Eduardo Rodrigues).

O que eu sei é que o Olavo criou uma base coletivista com viés conservador. E segundo entrevista dada por ele à BBC, ele não faz parte da Direita brasileira, ele foi apenas o parteiro dela, duvida? Veja por você mesmo: http://www.bbc.com/portuguese/brasil-38282897
"Eu quis que uma direita existisse, o que não quer dizer que eu pertença a ela. Fui o parteiro dela, mas o parteiro não nasce com o bebê", afirma. "Estou contra o comunismo e quero que o Brasil tenha uma democracia representativa efetiva", diz.
Fez o parto da direita no Brasil, mas não faz parte dela, mas é conservador de direita e está contra o comunismo, What The Fuck?

Eu segui o Olavo por algum tempo, mas pulei fora assim que confirmei que aquilo ali não passava de uma seita, o que muitos chamam de ditadura Olavista. Sim, confirmei, por que desde o início eu levantei a possibilidade daquele homem estar manipulando as pessoas, mas eu precisava ter certeza, e como eram tempos de PT, tempos miseráveis aqueles, levei bastante tempo para certeza qual era a do Olavo, embora hoje não tenha mudado muita coisa com o governo Temer.

Veja os vídeos “A Seita do Olavo de Carvalho”:




Olavo é aquele mesmo cara que falou de como o regime militar foi mais democrático do que esse Establishment atual em que vivemos, mas na primeira oportunidade que teve chamou os intervencionistas de criminosos, e foi além, os comparou ao Lula:



olavo intervencionistas criminosos

Ricardo Dex e Jean Nastrini já chamaram o Olavo várias vezes para um debate político a respeito da intervenção militar, mas o máximo que conseguiram foram ofensas.

Observe que ao contrário do Olavo e seus asseclas, o Dex e o Nastrini não chamaram o Olavo para humilhá-lo publicamente, e sim para conversarem, esclarecerem as coisas, assim como o Jean fez com a Bia Kicis em um programa de Rádio.
Eis aqui mais um motivo para afirmados que Olavo criou uma falsa direita: Pessoas de direita conservadora não veem a necessidade em atacar agressivamente quem discorda delas, a menos que sejam incitadas para tal, por exemplo, quando você expõe certas ideias e logo já vem um grupo de Olavettes e Nandettes te xingando e ameaçando.
E como funciona o sofismo desse senhor? Ele começa falando algumas verdades e no meio da oração ele sutilmente insere a indução ao erro, ele primeiro joga as pessoas em transe, para depois fazer lavagem cerebral nelas. Veja este vídeo dele sobre a intervenção militar:


Observe a destreza desse homem em enganar as pessoas. Primeiro ele fala algumas verdades, depois ele enrola, tenta convencer as pessoas de que intervenção é um assunto muito complexo, inventa uma estorinha (Eu conheço 1 maçom e meio) e então ele da o golpe final. O que ele diz no final é algo que pode ser interpretado desta forma:
“Eu (Vocês, por que ele mora na Virginia) vou ficar e lutar pelo Brasil, nem que isso leve dezenas de anos, vou dar a minha vida por isso, eu vou lutar e mudar a coisa de dentro pra fora.”


Nesse vídeo Olavo de Carvalho está literalmente dizendo ao brasileiro para aceitar a tentativa de golpe comunista que está em andamento pelo governo, e que será necessária uma revolução cultural, o mesmo tipo de revolução que a esquerda fez, para se mudar as coisas. Porém a má fé dele é tão grande, que ele não menciona o fato de que uma revolução cultural só é possível dentro de um sistema democrático. Em um sistema comunista tudo é censurado, controlado e doutrinado.


Somente um tolo acreditaria que uma revolução cultural tomaria lugar em um sistema totalitário que mata qualquer pessoa que levante suspeitas contra tal ditadura.
Cuba é um país comunista há mais de 50 anos, e vários cubanos acreditam piamente de que eles vivem na miséria por causa do imperialismo americano, já que é essa a propaganda que o governo enfia na cabeça deles desde a infância. O ditador da Korea do Norte Já proibiu até mesmo o sarcasmo e a ironia no pais, muitos norte coreanos até pensam que o ditador tem a habilidade de ler suas mentes.


O regime comunista é uma coisa infernal, completamente desumana, e esse filho de uma puta quer falar para mim, para você e para todo mundo que nós teremos de aceitar o comunismo e depois mudar as coisas de dentro pra fora, a vai dar meia hora de cu com o relógio parado, Olavo, depois os intervencionistas é que são criminosos, não é mesmo?


E quando você olha o passado desse senhor, esse homem já foi membro da Tariqa (Muçulmano), e nem sei como ele saiu, se é que realmente saiu, por que ninguém simplesmente se converte ao Islã e depois sai dele como se estivesse largando a igreja católica. Já fez todo tipo de putaria, vivia uma vida de libertinagem em puteiros, e hoje é conservador de direita? Olavo de Carvalho inclusive já sequestrou na época em que era comunista:

Video: Olavo de Carvalho Confessando que foi do PCB e Sequestrou uma Pessoa


Hoje se diz ex-comunista, porém ele mesmo já falou que uma pessoa simplesmente não deixa de ser comunista. Basta observar o posicionamento dele em relação aos intervencionistas. A intervenção militar é amparada pelo artigo 142 da constituição federal, como pedir por intervenção poderia ser considerado um crime?

Hoje várias pessoas que acordaram para a verdade, que deixaram de seguir o vampiro da Virginia, sentem até vergonha de mencionar Olavo como fonte de seus argumentos conservadores de direita.

SÉRGIO MORO

Um juiz que simplesmente caiu de paraquedas nessa história. Sejamos francos, quantos de vocês conheciam Sérgio Moro antes da Operação Lava-jato ganhar destaque? Agora vejamos há quanto tempo essa Operação está em andamento e quem ela prendeu....
Veja este link para saber o início da operação Lava-jato: http://lavajato.mpf.mp.br/atuacao-na-1a-instancia/investigacao/historico/por-onde-comecou


Surgiu em 2009, mas ganhou destaque em 2014 com o escândalo da Petrobrás.
Veja a lista de pessoas condenadas pela Operação Lava-jato até o dia 2 de fevereiro de 2017:
https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_pessoas_condenadas_na_Opera%C3%A7%C3%A3o_Lava_Jato


Sei que a esquerda usa muito este argumento, mas já perceberam que a Lava-Jato só condena petistas?
Sérgio Moro até já se pronunciou sobre isso:

Sérgio Moro já falou, em despacho, sobre essa falta de provas contra agentes tucanos, embora sequer fosse o juiz competente para analisar o caso da propina de R$ 10 milhões paga pelo grupo Queiroz Galvão a parlamentares do PSDB, supostamente intermediada pelo ex-presidente do partido, Sergio Guerra.
http://www.pragmatismopolitico.com.br/2016/11/sergio-moro-explica-lava-jato-atinge-pt.html


Só que o presidente Michel Temer já foi citado 43 vezes na Delação da Odebrecht. E cadê que ele foi preso?
Sem contar que várias das prisões feitas pela lava-jato são prisões domiciliares.
Nome de Temer é citado 43 vezes em delação de executivo da Odebrecht
http://www1.folha.uol.com.br/poder/2016/12/1840250-nome-de-temer-e-citado-43-vezes-em-delacao-de-executivo-da-odebrecht.shtml

Saiba quem são os cerca de 300 nomes mencionados nos documentos apreendidos pela Polícia Federal durante a 23ª fase da Operação Lava Jato.

Esta lista é do dia 11 de dezembro, 2016


Antônio Carlos Magalhães Neto DEM BA Prefeito de Salvador
Carlo Caiado, o Caiadinho DEM RJ Vereador do Rio de Janeiro (RJ)
César Maia DEM RJ Vereador do Rio de Janeiro
Demóstenes Torres DEM GO Ex-senador
Jefferson Morais DEM AL Ex-candidato a deputado estadual
João Alves DEM SE Prefeito de Aracaju (SE)
José Agripino DEM RN Senador e presidente nacional do DEM
José Carlos Aleluia DEM BA Deputado federal
Leonardo Prates DEM BA Vereador em Salvador (BA)
Mandetta DEM MS Deputado federal
Mendonça Filho DEM PE Ministro da Educação e deputado federal licenciado
Milton Leite DEM SP Vereador em São Paulo (SP)
Paulo Souto DEM BA Ex-governador da Bahia, secretário da Fazenda de Salvador (BA)
Rodney Miranda DEM ES Prefeito de Vila Velha (ES)
Rodrigo Maia DEM RJ Deputado federal
Tião Bocalon DEM AC Ex-prefeito de Acrelândia (AC) e ex-candidato ao governo do Acre
Aldo Rebelo PCdoB SP Ex-ministro da Defesa
Atila Jacomussi PCdoB SP Deputado estadual
Daniel Almeida PCdoB BA Deputado federal
Isaac Carvalho PCdoB BA Prefeito de Juazeiro (BA)
Jussara Cony PCdoB RS Vereadora em Porto Alegre (RS)
Manuela D’Ávila, ou “Avião” PCdoB RS Deputada estadual
Marcelo Malta PCdoB AL Ex-vereador em Maceió (AL)
Marcio Marques dos Santos PCdoB RJ Ex-candidato a deputado estadual (RJ)
Vanessa Graziotin PCdoB AM Senadora
Cid Gomes PDT CE Ex-governador do Ceará
Gilmar Sossella PDT RS Deputado estadual
Gustavo Fruet PDT PR Prefeito de Curitiba
João Bosco Vaz PDT RS Vereador em Porto Alegre (RS)
José Fortunati PDT RS Prefeito de Porto Alegre (RS)
Marcelo Essvein PDT RS Ex-vereador em Triunfo (RS)
Mauro Zacher PDT RS Secretário de Obras em Porto Alegre (RS), onde é vereador
Patrícia Sampaio PDT AL Suplente de deputada estadual, cargo que exerceu por quatro meses
Paulo Azeredo PDT RS Deputado estadual
Pedro Serafim Jr. PDT SP Ex-prefeito de Campinas (SP)
Ronaldo Lessa PDT AL Deputado federal
André Puccinelli PMDB MS Ex-governador
Antônio Ceron PMDB SC Secretário da Casa Civil do governo de Santa Catarina
Cristiano Matheus PMDB AL Prefeito de Marechal Deodoro (AL)
Edson Moura PMDB SP Ex-prefeito de Paulínia (SP)
Eduardo Cunha PMDB RJ Deputado federal, ex-presidente da Câmara dos Deputados
Eduardo Paes, o “Nervosinho” PMDB RJ Prefeito do Rio de Janeiro (RJ)
Fabio Branco PMDB RS Secretário estadual de Desenvolvimento Econômico
Francisco Manoel de Carvalho PMDB RJ Ex-candidato a deputado estadual (RJ)
Gabriel Chalita PMDB SP Secretário municipal de Educação de São Paulo
Henrique Eduardo Alves PMDB RJ Ex-ministro do Turismo
Jader Barbalho PMDB PA Senador
Jarbas Vasconcelos, ou “Viagra” PMDB PE Deputado federal
Jarbas Vasconcelos Filho PMDB PE Candidato a vereador em Recife (PE), filho do deputado federal
Jorge Felippe PMDB RJ Vereador no Rio de Janeiro (RJ), onde preside a Câmara Municipal
Jorge Picciani, ou “Grego” PMDB RJ Deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa do RJ
José Priante PMDB PA Deputado federal
José Sarney, o “Escritor” PMDB AP Ex-senador e ex-presidente da República
Leur Lomanto Jr. PMDB BA Deputado estadual
Luis Fernando Pezão PMDB RJ Governador do Rio de Janeiro
Luiz Antônio Guaraná PMDB RJ Conselheiro do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro
Marcia Marques PMDB MS Ex-candidata a prefeita em Antônio João (MS)
Márcio Biolchi PMDB RS Chefe da Casa Civil do governo gaúcho e deputado federal
Marco Alba PMDB RS Prefeito de Gravataí (RS)
Mário Kértesz PMDB BA Ex-prefeito de Salvador (BA)
Mauro Poeta PMDB RS Prefeito de Triunfo (RS)
Moreira Franco , “Gato Angora” PMDB RJ Secretário do Programa de Parcerias de Investimentos
Nelson Bornier PMDB RJ Prefeito de Nova Iguaçu (RJ)
Nilson Bonome PMDB SP Secretário de Governo de São Caetano do Sul (SP)
Orlando Tolentino PMDB PE Secretário de Governo de Petrolina (PE)
Osmar Terra PMDB RS Ministro do Desenvolvimento Social e Agrário e deputado federal
Pablo Mendes Ribeiro PMDB RS Ex-candidato a vereador em Porto Alegre (RS)
Paulo Cesar Melo de Sá PMDB RJ Deputado estadual
Pedro Augusto PMDB RJ Deputado estadual
Pedro Godinho PMDB BA Ex-vereador em Salvador (BA)
Renan Calheiros, o “Atleta” PMDB AL Senador, atual presidente do Senado
Romero Jucá PMDB RR Senador
Roseana Sarney PMDB MA Ex-governadora do Maranhão e ex-senadora
Sergio Aquino PMDB SP Ex-candidato à prefeitura de Santos
Sérgio Cabral, o “Proximus” PMDB RJ Ex-governador do Rio de Janeiro
Silas Brasileiro PMDB MG Deputado federal
Vanessa Damo PMDB SP Deputada estadual
Chiquinho de Zaira PMN SP candato a deputado federal por Santos (SP)
Afonso Hamm PP RS Deputado federal
Aguinaldo Ribeiro PP PB Deputado federal
Ana Amélia Lemos PP RS Senadora
Arnaldo Jardim PP Sp Secretário de Agricultura do estado de SP e deputado federal
Ciro Nogueira PP PI Senador
Francisco Dornelles PP RJ Vice-governador do Rio de Janeiro
Frederico Antunes PP RS Deputado estadual
Giovanni Ferreira Derrico PP BA Ex-vereador e ex-candidato a prefeito de Camaçari (BA)
Jeferson Andrade PP BA Prefeito de Madre de Deus (BA)
João Carlos Nedel PP RS Vereador em Porto Alegre (RS)
João Fischer, ou Fixinha PP RS Deputado estadual
José Camilo Zito PP RJ Ex-prefeito de Duque de Caxias (RJ)
José Otavio Germano PP RS Deputado federal
Julio Lopes PP RJ Deputado federal
Kevin Krieger PP RS Vereador em Porto Alegre (RS)
Leonardo Hoff PP RS Ex-vereador de Novo Hamburgo (RS)
Luiz Fernando Faria PP MG Deputado federal
Mano Changes PP RS Deputado estadual
Marquinho Fiorella PP SP Vereador de Paulínia (SP)
Otomar Vivian PP RS Prefeito de Caçapava do Sul (RS)
Renato Molling PP RS Deputado federal
Ricardo Barros PP PR Ministro da Saúde e deputado federal licenciado
Toni Proença PPL RS Vereador em Porto Alegre (RS)
Arthur Oliveira Maia PPS BA Deputado federal
Luciano Resende PPS ES Prefeito de Vitória (ES)
Raul Jungmann, ou “Bruto” PPS PE Ministro da Defesa e deputado federal licenciado
Roberto Freire PPS SP Ministro da Cultura e deputado federal licenciado
Soninha Francine PPS SP Ex-vereadora em São Paulo (SP)
Anthony Garotinho PR RJ Secretário de Governo na Prefeitura de Campos dos Goytacases (RJ)
Clarissa Garotinho PR RJ Deputada federal
Rosinha Garotinho PR RJ Prefeita de Campos dos Goytacases (RJ)
Tonha Magalhães PR BA Ex-deputada federal e ex-prefeita de Candeias (BA)
Beto Mansur PRB SP Deputado federal
Celso Russomano PRB SP Deputado federal
Joao Pacifico PRB RJ Ex-vereador de Sumidouro (RJ)
Adalberto Souza Galvão PSB BA Deputado federal
Aidan Ravin PSB SP Ex-prefeito de Santo André (SP)
Beto Albuquerque PSB RS Ex-deputado federal
Eduardo Campos PSB PE Ex-governador de Pernambuco e ex-ministro da Ciência e Tecnologia
Ettore Labanca PSB PE Presidente da Agência de Regulação de Pernambuco
Fernando Bezerra Coelho, PSB PE Senador
Geraldo Júlio PSB PE Prefeito de Recife (PE)
Heitor Schuch PSB RS Deputado federal
Heráclito Fortes PSB PI Deputado federal
Jonas Donizette PSB SP Prefeito de Campinas (SP)
José Pavan Júnior PSB SP Prefeito de Paulínia (SP)
Luciano Ducci PSB PR Deputado federal
Márcio Lacerda PSB MG Prefeito de Belo Horizonte
Marquinho da Bola PSB SP Vereador de Campinas (SP)
Renato Casagrande PSB ES Ex-governador do Espírito Santo e ex-senador
Severino Branquinho PSB PE Prefeito de Bezerris (PE)
Wilson Martins PSB PI Ex-governador do Piauí
Abelardo Leopoldino PSC AL Vereador em Marechal Deodoro (AL), onde é o presidente da Câmara
Alcebíades Sabino PSC RJ Prefeito de Rio das Ostras (RJ)
Leonice da Paz PSC SP Ex-vereadora em Campinas (SP)
Alexandre Silveira PSD MG 1º Suplente do senador Antônio Anastasia (PSDB-MG)
André Corrêa PSD RJ Deputado estadual
Cesar Souza Junior PSD SC Prefeito de Florianópolis
Coronel Teatini PSD MG Ex-candidato a vereador em Ipatinga (MG)
Dárcy Vera PSD SP Prefeita de Ribeirão Preto (SP)
Eduardo Alencar PSD BA Prefeito de Simões Filho (BA)
Edvaldo Brito PSD BA Vereador em Salvador (BA)
Raimundo Colombo PSD SC Governador de Santa Catarina
Ratinho Junior PSD PR Deputado estadual
Roberto Santiago PSD SP Ex-deputado federal
Sergio Zveiter PSD RJ Deputado federal
“Vereadores PSDB-SP” PSDB SP Não identificados
Ademir Lucas, ou “Demir” PSDB MG Ex-prefeito de Contagem (MG) e ex-deputado federal
Aécio Neves PSDB MG Senador
Alexandre José Arraes PSDB RJ Ex-candidato a vereador no Rio de Janeiro (RJ)
Antero Paes de Barros Neto PSDB MT Ex-senador
Arthur Virgílio PSDB AM Prefeito de Manaus (AM)
Arthur Virgílio Bisneto PSDB AM Deputado federal
Betinho Gomes PSDB PE Deputado federal
Beto Richa PSDB PR Governador do Paraná
Bruno Araújo PSDB PE Ministro das Cidades e deputado federal licenciado
Cássio Cunha Lima PSDB PB Senador
Cícero Lucena PSDB PB Ex-senador
Cristina Carrara PSDB SP Prefeita de Sumaré (SP)
Daniel Coelho, o “Comuna” PSDB PE Deputado federal
Dinha PSDB GO Ex-prefeito de Planaltina de Goiás (GO)
Duarte Nogueira PSDB SP Secretário de Transportes do Estado de SP e deputado federal
Dudu Ronalsa PSDB AL Vereador em Maceió (AL)
Elias Gomes PSDB PE Prefeito de Jaboatão dos Guararapes (PE)
Firmino Filho PSDB PI Prefeito de Teresina
Geraldo Alckimin PSDB SP Governador
Gláucia Brandão PSDB MG Ex-candidata a prefeita de Ribeirão das Neves (MG)
Guilherme Maluf PSDB MT Deputado estadual
Jaison Cardoso PSDB SC Prefeito de Imbituba (SC)
João Almeida PSDB BA Ex-deputado federal
Jorge Vi PSDB AL Ex-candidato a deputado federal
José Aníbal PSDB SP Suplente do senador José Serra (PSDB-SP) e ex-deputado federal
José Serra PSDB SP Ministro das Relações Exteriores e senador licenciado
Jutahy Magalhães Jr. PSDB BA Deputado federal
Luis Paulo Correa da Rocha PSDB RJ Deputado estadual
Luiz Carlos Hauly PSDB PR Deputado federal
Luiz Paulo Veloso Lucas PSDB ES Ex-deputado federal e ex-prefeito de Vitória (ES)
Marconi Perillo PSDB GO Governador de Goiás
Mendes Thame PSDB SP Deputado federal
Nelson Marquezan Jr. PSDB RS Deputado federal
Otávio Leite PSDB RJ Deputado federal
Pablito PSDB MG Vereador em Belo Horizonte (MG)
Paulo Abi-Ackel PSDB MG Deputado federal
Paulo Barbosa PSDB SP Prefeito de Santos (SP)
Paulo Câmara PSDB BA Vereador em Salvador (BA), onde preside a Câmara Municipal
Reinaldo Azambuja PSDB MS Governador de Mato Grosso do Sul
Rita Camata PSDB ES Ex-deputada federal
Roberto Carlos de Souza PSDB SC Prefeito de Navegantes (SC)
Rogério Marinho PSDB RN Deputado federal
Romero Rodrigues PSDB PB Prefeito de Campina Grande (PB)
Rui Palmeira PSDB AL Prefeito de Maceió (AL)
Tarsila Crusius PSDB RS Candidata a vereadora em Porto Alegre, filha da ex-governadora
Theotônio Vilella PSDB AL Ex-governador de Alagoas
Wambert Di Lorenzo PSDB RS Candidato a prefeito em Porto Alegre (RS)
Marcelo Nilo PSL BA Deputado estadual, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia
Milton Temer Psol RJ Ex-deputado federal
Adão Villaverde PT RS Deputado estadual
Adeli Sell PT RS Vereador em Porto Alegre (RS)
Ademar Delgado PT BA Prefeito de Camaçari
Agnelo Queiroz PT DF Ex-governador do Distrito Federal e ex-ministro do Esporte
Alicia Neves PT RJ Ex-candidata a vereadora em Armazão dos Búzios (RJ)
Aloizio Mercadante PT SP Ex-ministro da Educação
Antonio Donato PT SP Vereador em São Paulo (SP)
Carlito Merss PT SC Ex-deputado federal e ex-prefeito de Joinville
Carlos Comassetto PT RS Vereador em Porto Alegre (RS)
Carlos Grana PT SP Prefeito de Santo André
Carlos Martins PT BA Ex-candidato a prefeito de Candeias (BA)
Carlos Todeschini PT RS Secretário municipal do Meio Ambiente de Canoas (RS) e ex-vereador
Carlos Zarattini PT SP Deputado federal
Carmen Gandarela PT BA Ex-prefeita de Madre de Deus (BA)
Custódio Campos PT SP Vereador de Paulínia (SP)
“Diversos vereadores” PT Não identificados
Donisete Braga PT SP Prefeito de Mauá (SP)
Edinho Silva PT SP Ex-ministro da Comunicação Social da Presidência da República
Elizabeth Siraque PT SP Vereadora em Santo André (SP)
Fátima Cleide PT RO Ex-senadora
Fernando Haddad PT SP Prefeito de São Paulo (SP)
Fernando Marroni PT RS Suplente de deputado federal e ex-prefeito de Pelotas
Fernando Pimentel PT MG Governador de Minas Gerais
Francisco Chagas PT SP Ex-vereador de São Paulo (SP) e ex-candidato a deputado federal
Francisco Daniel Celeguim PT SP Prefeito de Franco da Rocha (SP)
Geraldo Simões PT BA Ex-deputado federal
Gilmar Rinaldi PT RS Prefeito de Esteio (RS)
Gleise Hoffmann PT PR Senadora
Heitor Luiz Lermen PT RS Ex-candidato a prefeito em Montenegro (RS)
Helen Cabral PT RS Ex-candidata a prefeita de Santa Maria (RS)
Humberto Costa, ou “Drácula” PT PE Senador
Jacques Pena PT DF Ex-presidente do Banco de Brasília (BRB)
Jairo Jorge PT RS Prefeito de Canoas (RS)
Jaques Wagner PT BA Ex-ministro do Gabinete Pessoal da Presidência da República
João Paulo Cunha PT SP Ex-deputado federal
João Paulo Rillo PT SP Deputado estadual
Jorge Bittar PT RJ Ex-deputado federal
Jorge Samek PT PR Diretor-geral da Itaipu Binacional
Josimar Campos de Souza PT RJ Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção de Duque de Caxias (RJ)
Jussara Márcia PT BA Prefeita de Dias D’Ávila (BA)
Lessa PT BA Vereador em Salvador (BA)
Lindbergh Farias, o “Lindinho” PT RJ Senador
Luis Tavares PT BA Ex-candidato a vereador em Camaçari (BA)
Luiz Marinho PT SP Prefeito de São Bernardo do Campo (SP)
Luiz Sergio PT RJ Deputado federal
Marcelo Sereno PT RJ Ex-candidato a deputado federal
Marcia Lopes PT PR Ex-candidata a prefeita de Londrina, irmã do ex-ministro Gilberto Carvalho
Marcia Rosa PT SP prefeita de Cubatão
Márcio Pochmann PT SP Ex-candidato a prefeito de Campinas (SP)
Marco Maia PT RS Deputado federal
Marcos Cláudio Lula PT SP Vereador em São Bernardo do Campo (SP)
Marcos Daneluz PT RS Ex-deputado estadual
Maria do Carmo Lara PT MG Ex-deputada federal e ex-prefeita de Betim (MG)
Maria do Rosário PT RS Deputada federal
Nelson Pelegrino, o “Pelé” PT BA Secretário de Turismo da Bahia, deputado federal licenciado
Patrus Ananias PT MG Deputado federal e ex-ministro do Desenvolvimento Agrário
Paulo Bernardo PT PR Ex-deputado federal e ex-ministro do Planejamento e das Comunicações
Paulo Garcia, ou “Pastor” PT GO Prefeito de Goiânia (GO)
Paulo Teixeira PT SP Deputado federal
Pedro Eugênio Pinheiro PT PE Ex-deputado federal (falecido)
PH Lage PT Não identificado
Pinheiro do Sindicato PT BA Ex-candidato a vereador em Salvador (BA)
Ricardo Barbosa PT AL Ex-vereador em Maceió (AL)
Ronaldo Zulke PT RS Deputado federal
Sebastião Almeida PT SP Prefeito de Guarulhos (SP)
Tarcísio Zimmermann PT RS Deputado estadual
Tarso Genro PT RS Ex-governador do Rio Grande do Sul e ex-ministro da Justiça
Thomaz Beltrão PT AL Ex-candidato a vereador em Maceió (AL)
Tito PT SP Deputado estadual
Vanderlei Siraque PT SP Ex-deputado federal
Vander Loubet PT MS Deputado federal
Vânia Galvão PT BA Vereadora em Salvador (BA)
Waldir Pires PT BA Vereador em Salvador (BA)
Wellington Dias PT PI Governador do Piauí
Zé Geraldo PT PA Deputado federal
Oswaldo Barba PT SP Ex-prefeito de São Carlos (SP)
Armando Monteiro PTB PE Senador e ex-ministro de Desenvolvimento
Neilton Costa PTB AL Vereador em Marechal Deodoro (AL)
Sergio Zambiasi PTB RS Ex-senador
Ciro Tiziani Moura PTC SP Ex-candidato a governador e a prefeito de São Paulo (SP)
Rosinha da Adefal PTdoB AL Secretária de Defesa da Mulher do governo de Alagoas, ex-deputada federal
Alberto Castro PTN BA Deputado estadual
Luiz Carlos Ramos PTN RJ Deputado federal
Mauricio Bacellar PTN BA Ex-candidato a prefeito de Camaçari (BA)
Aluízio dos Santos Júnior PV RJ Prefeito de Macaé (RJ)
Aspásia Camargo PV RJ Deputada estadual
Dr. Paulinho PV SP Ex-candidato a prefeito em Mogi Guaçu (SP)
Eduardo Canuto PV AL Vereador em Maceió (AL)
Humberto Carballal PV BA Vereador em Salvador (BA)
Jovino Cândido PV SP Ex-prefeito de Guarulhos (SP)
Paulo Magalhaes Jr. PV BA Vereador em Salvador (BA)
Rodrigo Neves PV RJ Prefeito de Niterói (RJ)
Sílvio Camelo PV AL Vereador em Maceió (AL)
Randolfe Rodrigues Rede AP Senador
Geraldo Junior SD BA Vereador de Salvador (BA)
Paulinho da Força SD SP Deputado federal e presidente nacional do Solidariedade e da Força Sindical
Alfredo Sirkis sem partido RJ Ex-deputado federal
Vado da Farmácia sem partido PE Prefeito de Cabo do Santo Agostinho (PE)
Cleiber Santana AL Não identificado
Cacau Gomes AL Não identificado
“Candidato Valadares” MG Não identificado
“Candidato Porto Velho” RO Não identificado
“Candidato Palmas” TO Não identificado
Julio da mesa Não identificado


Veja também quantos do PSDB foram citados. Ué senhor Moro, não era por falta de provas que vossa excelência não prendia essas pessoas?
Hoje esse homem, Sérgio Moro, é idolatrado como um herói por praticamente todos os brasileiros de bem.
Não confunda as coisas, não pense que eu sou partidário, ou que eu seja comunista ou Fabiano.
Pra mim os políticos são todos farinha do mesmo saco, todos a mando do esquema globalista da ONU, a implantação da Nova Ordem mundial, e antes que alguém ache que isso é teoria da conspiração, não, não estou aqui falando de coisas de Iluminai, não se preocupe, eu consigo ser mais realista do que isso, a Nova Ordem mundial é nada mais nada menos do que a implantação do comunismo no mundo inteiro, onde um governo mundial irá controlar tudo, e esse governo é a ONU, financiada por magnatas do mundo inteiro, como George Soros e a Família Rothschild. É algo simples e possível de ser feito, porém é um processo lento.

O que me indigna nisso é saber que um cara que está simplesmente cumprindo com o dever dele, e mesmo assim está sendo seletivo, é idolatrado como um herói. O Brasil é aquele país onde ser honesto é motivo de não apenas ser idolatrado, como também de ganhar fama midiática.
Em minha singela opinião, a Operação Lava-jato está servindo apenas de cortina de fumaça para enrolar o povo até as eleições de 2018, assunto que será tratado no final deste artigo. Veja bem, de 2009 pra cá são 8 anos quase. Será que em 8 anos essa galera não consegue dar um fim nesse crime organizado que se instalou na república? Eu não tenho como provar isso, mas qualquer pessoa que sabe o que é socialismo Fabiano, sabe como fabianismo funciona: Infiltrar-se na base inimiga e enrolar, enrolar, enrolar até fazer o inimigo desistir de lutar.

Veja só este vídeo do Ricardo Dex a respeito do discurso socialista Marxista de Sérgio Moro e falácia contra o regime militar:



Observe que sempre que algo coloca em risco as instituições, a politicagem e seus subordinados inventam algo do tipo “É o fim da lava-jato, pressionem os políticos para que eles não acabem com a lava-jato”, ou então “Finalmente o Lula vai ser preso”, ou “Agora sim temos provas contra Lula e Dilma” e é disso que vamos falar agora.

JOICE HASSELMAN, BIA KICIS, CARLA ZAMBELI E MOVIMENTO BRASIL LIVRE (MBL) E SEUS MOVIMENTOS DE RUA: LÍDERES DE MOVIMENTOS DE RUA COM TEMA CARNAVALESCO

Joice, Carla, Bia e demais líderes dos movimentos de rua, quem são essas pessoas?
Joice Hasselmann em 2014:

 joice igualdade de genero

Joice Hasselmann em 2016: Descoberta afiliação de Joice Cristina Hasselmann ao Partido Popular Socialista (Antigo Partido Comunista Brasileiro, o mesmo que queria transformar o Brasil em Cuba fazendo revolução comunista no século 20). Filiada desde 2013:
https://www.facebook.com/notes/z%C3%A9-cagoeta-sem-papa-na-l%C3%ADngua/site-do-tse-e-do-pps-partido-popular-socialista-confirmam-que-joice-hasselmann-%C3%A9/1408624405828305


Verifique você mesmo, diretamente, no site do TSE:
1 - Clique aqui: http://www.tse.jus.br/eleitor/servicos/certidoes/certidao-de-filiacao-partidaria
2 - Digite a inscrição dela: 0205765018133
3 - Em Autenticação digite: 456633 (só pra constar alguma)
4 - Coloque a data de hoje;
5 - Coloque a hora.

Foi condenada por Plágio em mais de 60 reportagens: http://www.revistaforum.com.br/2015/06/23/jornalista-da-veja-e-punida-por-plagio-em-mais-de-60-reportagens
Hoje se diz representante do povo e mulher de direita. Ela ataca todo mundo que questiona ela, inclusive houve um Hangout do Ricardo Dex que mal foi finalizando, ela chegou e derrubou o Hangout por violação de direitos autorais, por quê? Por que dentro do Hangout eles mostraram um vídeo dela, quer ver que vídeo foi?

Vídeo: MARCELO REIS FICA REVOLTADO ONLINE COM JOICE HASSELMANN, CARLA ZAMBELLI E BIA KICIS – Por Politica MENTE BR


Vídeo: Olá Joice HASSELMANN.. Nós somos os "Zé Povinhos"!! - Por CANAL DO DOM

Vídeo: INTERVENCIONISTA DOM Werneck Da Resposta a Joice "INTERVENCIONISTA NÃO É TROXA" Partido do Tube


Vídeo: Tá nervosa Joice? - Por 4USA Florida


Vídeo: MISTÉRIO !!! ALGUÉM FILIA CARLA ZAMBELLI AO PEN


Vídeo: Joice Hasselman, Carla Zambelli, Bia Kicis... As Porta Vozes de Ninguem!! – Por Dom Werneck


Mas o mais engraçado é que na época ela usava a licença Creative Commons, um tipo de licença que permite a reutilização do conteúdo do autor gratuitamente, contanto que sejam dados créditos a ele.
Hoje todos os vídeos dela usam a licença padrão do YouTube. Ela é extremamente estourada, reativa, sempre que alguém coloca ela em um rabo de saia ela responde com agressividade, basta ver o que ela falou do Dom Werneck, disse que iria processar o cara por ele estar espalhando a notícia “falsa” de que ela é filiada ao PPS, e aí processou? Não. Sabe por quê? Por que ela deveria ter tirado satisfações com o TSE, mas ela não fez isso. Ela deveria ter processado o TSE, e ela não o fez. E pra piorar, a filiação dela ainda está lá. Agora que ninguém mais se lembra disso, ela vai tocando a vida com outros assuntos.

Vídeo: ESCLARECIDO - SE FOR COXINHA, TEM VARIZES ... AH TEMMM - Por Rede Brasil Net


Carla Zambeli é ex membra do movimento Femen (Feminista), hoje mulher da direita, mas também possui ou possuía filiação partidária. Bia Kicis é puxa-saco do Olavo de Carvalho. E o que todas elas tem em comum?
As três são líderes de movimentos de rua. Aqueles mesmos movimentos que arrancaram o PT do poder, mas se esqueceram do resto dos corruptos. Aquele vídeo publicado lá em cima, onde elas três se reuniram para ir falar com o Michel Temer, naquele dia elas disseram estar representando o povo. As três foram negociar com bandido em nome de todo o povo brasileiro!!!

Hoje essas mulheres viajam brasil afora, e inclusive para o exterior, dizendo estarem representando o povo e negociando com os políticos, mas elas fazem isso com o dinheiro de quem? Joice Hasselmann passou 2016 inteiro, viajando de carro com motorista particular, se hospedando em hotéis de luxo, bebendo Champanhe e inclusive fazendo viagens internacionais. De onde vem a renda que ela custeia essas viagens? Pra um ser humano ter um padrão de vida desses no Brasil, isso exigiria muito dinheiro, mas muiiiito mesmo. Segundo os defensores dela, ela tira a renda dela das palestras caríssimas que ela dá. E cadê todas essas palestras? Essa mulher parece o Lula. Se surge algo expondo ela, ela fala que não sabe de nada, se questionam ela sobre a renda dela, ela manda as pessoas irem cuidar da própria vida e vem falar de assunto de palestras. Mostra as declarações de renda de 2015 e 2016 Joice, é possível? Deixe as coisas bem transparentes.

Já o MBL teve até áudio vazado dizendo que eles foram financiados por partidos políticos: https://noticias.uol.com.br/politica/ultimas-noticias/2016/05/27/maquina-de-partidos-foi-utilizada-em-atos-pro-impeachment-diz-lider-do-mbl.htm
Mas eles negam isso até a alma.
No dia em que os intervencionistas invadiram a câmara dos deputados, o que o MBL fez depois? Botou Fernando Holiday pra usar de falácia:

Vídeo: O que os moleques do MBL pensam dos intervencionistas


Vídeo: Movimento Brasil Livre (MBL) é DESMASCARADO ( INTERVENÇÃO JÁ )


E pra piorar, ninguém sabe realmente o que o MBL defende.
Video: O que o MBL defende?

NANDO MOURA

Eis aqui um cara que ficou famoso arranjando confusão no YouTube, e nos assuntos de política segue o mesmo modus operandi da Joice e amigas delas, mas com uma pitada de Olavismo no meio. Atacou várias pessoas, foi respondido por vários, e depois se fez de vitima. Eu não vou relatar aqui as tretas que ele arrumou, por que isso não vem ao caso, até por que ele já foi desmascarado por vários canais do YouTube, inclusive o canal Clube da Luta 2.0, do Subtosco, o que vem ao caso é a canalhice dele, mas eu vou deixar aqui uma palhinha do que estou dizendo:


Vídeo: A saga de um strike - EP 26 - Nando x Bogs e o Cadáver Putrefato "Censurado" – Por Clube da Luta 2.0
Preste atenção na cronologia dos vídeos, na descrição do vídeo, e você verá quem começou a confusão.


Video: #06 - Nando Moura refuta Nando Moura

O cara que se diz ser o Leão da Tribo de Judá nunca fez sequer um vídeo denunciando o prefeito da cidade dele, Embu das Artes – SP, por envolvimento com o PCC. E não foi por falta de cobrança. Vários YouTubers já cobraram isso dele, veja um deles:

Video: LEÃO COVARDE DE EMBU! – Por Defensores da Moralidade pela Virtude 2.0



Vídeo: Nando Moura tem medo de morrer? Porque ele nunca falou da candidatura do prefeito do PCC em Embu ? – Por Diego González - O outro lado da notícia




Já não bastasse o conteúdo dos vídeos acima, depois do Impeachment da Dilma Nando Moura não fez um único vídeo atacando os atuais políticos, como Michel Temer, da mesma forma que fazia com o PT. Não falou da PEC 298/16, não falou do decreto de lei sobre o fim da propriedade privada, não falou do movimento intervencionista que vem crescendo, simplesmente continuou fazendo vídeos sobre assuntos que não tem importância nenhuma no contexto atual, e em um vídeo ou outro falou mal do PT.

JOÃO DORIA

Esse político está fazendo média com o povo. Quem acredita que esse homem é realmente de direita não sabe o que é direita. A primeira coisa que devemos saber é que não existem partidos de direita no Brasil, são todos de esquerda, todos comunistas e socialistas fabianos, vou falar disso mais adiante.

Video: PAI DE DÓRIA APOIAVA O COMUNISMO DE JANGO " DÓRIA CONSERVADOR " ? - Por Universo


Vídeo: DÓRIA MENTE COMO TODO ESQUERDA SOCIALISTA COMUNISTA ! - Por Universo


DÓRIA TEME DIZER QUE É DE ESQUERDA - PSDB É SOCIALISTA É DE ESQUERDA – Por Universo


João Doria é um socialista Fabiano a nível do FHC, que está se passando por direita para ganhar a confiança do povo e concorrer nas eleições de 2018 contra o Bolsonaro. João Doria já começa a ser idolatrado por várias pessoas, e pra brasileiro a gente sempre tem de dizer: Idolatria é uma coisa errada, ainda mais quando é pra idolatrar um cara cujo o pai era comunista. E será que ele também não recebeu uma educação comunista? Deduza.

E POR FIM: JAIR MESSIAS BOLSONARO E SEUS FILHOS

Se orgulha de ser o único político honesto, até o momento não há nenhuma prova do Bolsonaro estar envolvido com escândalos de corrupção, mas peraí, honestidade é uma obrigação, não é mesmo? Lembra de quando falei do Sérgio Moro? O brasileiro tem o péssimo hábito de idolatrar pessoas só por que elas são honestas, boazinhas, "caridosas".
Mas de qualquer forma, que bom que ele se orgulha de ser honesto, entretanto, isso não faz ele ser melhor do que ninguém além daqueles que se deixaram corromper.

 

Quando faz coisa boa, não fez mais do que a própria obrigação, e ganha dinheiro pra caramba pra fazer isso.
Bolsonaro virou uma celebridade, e pior, um mártir. Que eu saiba o nome é Jair Messias Bolsonaro e não Jair Jesus Bolsonaro, ou Jair Messias Bruce Willis. E por mera coinscidência, ou ironia do destino, um certo senhor também foi tratado como uma celebridade por milhões de pessoas vários anos, sabe de quem estou falando, né? 
Aquele homem que tirou milhões de brasileiros da linha da pobreza, usando dinheiro emprestado do FMI. E hoje a gente ta pagando a conta com juros.


Eu não vi o Jair Messias Bolsonaro, nem os filhos dele, falarem sobre a PEC 298/16 que servirá para criar uma constituição comunista:

Vídeo: BOLSONARO NADA FALA DA " PEC 298/ 2016 "CONSTITUIÇÃO COMUNISTA – Por Universo

Ele falou do decreto 8243 que é a respeito do fim da propriedade privada, mas isso foi lá atrás em 2014, eu não vi nenhuma publicação dele a respeito disso depois que a Dilma saiu, principalmente nos últimos meses que foi quando isso voltou à tona, se alguém tiver algo a respeito, por favor poste nos comentários. Também não o vi dizer nada sobre a força nacional.
E enquanto nós patriotas estávamos tomando porrada de todos os lados, inclusive da falsa direita (Joice Hasselmann, Olavo de Carvalho, Carla Zambelli e o resto) Bolsonaro estava, e parece que ainda está, viajando país afora tirando fotos com fãs, visitando formaturas de cadetes, assistindo ao jogo do Palmeiras e chupando picolé na praia. Ele só deu as caras quando o estado do Espírito Santo começou a pegar fogo.

Os defensores dele dizem que ele não pode falar muita coisa por causa de 2018, por que ele não quer correr o risco de perder o mandato, e, consequentemente não poder se candidatar a presidência do Brasil, mas porra BOLSONARO e seguidores, vocês já consideraram que talvez as eleições de 2018 nem cheguem? Se o Brasil sobreviver até o final de 2017 já vai ser um milagre, e vocês ficam aí pensando em eleições!
Suponhamos que 2018 chegue e ele concorra, ele tem chances de ganhar? Não.

Por quê?


Urnas eletrônicas, apuração secreta de votos, isso lembra algo? Fraude nas eleições. Com esse sistema fraudulento que está ai, Bolsonaro não vence nem pra síndico de prédio.
Eu só vejo Bolsonaro ganhando as eleições em duas condições:

Dentro do sistema da república: Deixaram-no ganhar, mas ele vai tentar ir contra todo mundo e vai estar todo mundo contra ele, ou seja, o cara além de depender do sistema corrupto, ainda vai querer combater quem mantém o sistema. Bolsonaro, você não é um Donald Trump, não é um magnata que tem condições de bancar as coisas do seu próprio bolso, seu salário vem do Estado.

Dentro de um sistema parlamentarista: Outra vez, deixaram-no ganhar, mas agora é pior, no sistema parlamentarista ele só vai ficar lá de decoração. Por que o parlamentarismo será de esquerda, já que ele será implantado pela república das bananas (Não confundir com monarquia parlamentarista).

Agora vamos ver a manifestação do dia 19 de fevereiro de 2017, na qual o filho dele, Eduardo Bolsonaro, participou. A manifestação não foi bancada com dinheiro público através de partidos político, foi apartidária, ótimo, isso é maravilhoso.

Mas o que um político estava fazendo em uma manifestação do povo? Manifestações são movimentos populares, “Populares” quer dizer do povo, político nenhum tem que estar no meio. Então vocês sabem o que isso significa, não sabem?

Eduardo Bolsonaro ganhou exposição com essa manifestação, isso foi quase que um comício, mas até aí tudo bem, vamos fingir que não houve interesse político nenhum nisso, vamos fingir. Eu verifiquei a pauta da manifestação e não havia nada falando sobre modificar o código penal, apenas falava sobre acabar com o estatuto do desarmamento, e usava frases de efeito como “Todos devem ter o direito a legítima defesa”.

Ou seja, lutaram pelo direito ao porte de armas, mas se esqueceram de que se a gente meter tiro em criminoso, a gente vai preso, independente da situação que for.Se nem mesmo a polícia pode atirar no criminoso sem antes falar “Ow, eu vou te balear, ficar preparado aê!”, imagine nós, reles mortais. Conheço gente que já foi presa por reagir a assalto a mão armada, e reagiu estando desarmado, ou seja, o criminoso chegou no escritório da pessoa pra assaltar, a pessoa jogou o criminoso no chão e pisou na cabeça do meliante, o juiz deu voz de prisão pra quem reagiu ao assalto. Pensa que é mentira? Basta olhar o que vem acontecendo no país, direitos humanos servindo para humanos não direitos.

Quem se lembra deste dia:

VÍDEO: UMA BOMBA RELÓGIO - A VERDADEIRA FACE DOS POLÍTICOS - VAI EXPLODIR


Ué, então segundo Eduardo Bolsonaro, o Brasil é um Abacaxi, e quem vai assumir não é o pai biológico dele, é o pai adotivo, o Zorro. Certo?

Observe bem as informações a seguir:

Veja a tabela de benefícios (até fevereiro de 2016):

Benefício

Média mensal

Por ano

Salário

R$ 33.763,00

R$ 438.919,00

Ajuda de custo (1)

R$ 1.406,79

R$ 16.881,50

Cotão (2)

R$ 39.884,31

R$ 478.611,67

Auxílio-moradia (3)

R$ 1.608,34

R$ 19.300,16

Verba de gabinete para até 25 funcionários

R$ 92.000

R$ 1.104.000,00

Total de um deputado

R$ 168.662,44

R$ 2.023.949,28

Total dos 513 deputados

R$ 86.523.831,72

R$ 1.038.285.980,64

Isso mesmo, isso aí são os custos que um deputado dá aos cofres públicos anualmente, esses valores são do início do ano passado, 2016: mais de 1 Bilhão de Reais.
Agora deixa eu te fazer uma perguntinha aqui: Cada deputado ganha R$33.000 só de salário, fora os benefícios, será que seria vantagem Bolsonaro e seus filhos, que se dizem representantes do povo, irem contra o sistema e perderem toda essa regalia? Não estou afirmando, estou questionando, pense bem.

O que temos, senhores, são os 3 poderes completamente corrompidos, há um golpe comunista em andamento, talvez amanhã eu nem esteja aqui pra contar história, já que no regime comunista todos aqueles que foram contra o sistema são presos ou mortos. Então eu te pergunto, por que Bolsonaro e seus filhos, que dizem representar o povo, e sob a eminente ameaça de golpe comunista que o país está sofrendo, não largam seus mandatos e vão para as ruas sofrer ao lado dos patriotas?

Eu tenho certeza absoluta (Pleonasmo vicioso, eu sei) de que se eles fizessem isso, se eles enfrentassem a linha de frente conosco, eles ganhariam muito mais apoio e admiração do povo, mas eles não querem. Imagine só, Bolsonaro largando o mandato ao mesmo momento em que fala contra o Establishment. Isso abriria a mente de tanta gente, que no dia seguinte as pessoas começariam a se revoltar contra a república, e nós teríamos o nosso Brasil de volta.

Mas a má notícia é que eles não fazem isso, e pelo visto nem querem, e é por isso que eu não confio mais neles. Eu não posso dar certeza do que eles pretendem, mas eu posso falar por mim, e e eu não quero passar o resto dos meus dias esperando pela boa vontade deles.

E o que significa isto?

Vídeo: Ligação da Patricia Bueno com Ricardo Salles. O Eduardo até que ficou bem na foto.

 

 

Atualização 3/3/2017:

 

ALGUÉM ME EXPLICA QUE PORRA É ESTA??????????????????

 

BOLSONARO Visita a Força Nacional de Segurança



Todo mundo sabe que a força nacional é ilegal, o que o Bolsonaro está fazendo puxando o saco dessa gente?

Vídeo: BOLSONARO COM A FORÇA NACIONAL CRIADA POR LULA


Vídeo: FORÇA NACIONAL DE SEGURANÇA PÚBLICA É UMA MILÍCIA ILEGAL - CORONEL PAES DE LIRA


E EM QUEM VOTAR EM 2018?


Há quem diga que Bolsonaro visitando a força nacional é apenas um plano para ganhar votos. Se isso for verdade, Bolsonaro está simplesmente dando mais valor ao mandato do que ao país dele, o que demonstra que ele não é patriota coisa nenhuma. Ele sabe que está tudo corrompido, que só tem ratos dentro do parlamento, ele vai mudar o quê sozinho?
Então ele vai lá pra "ficar bem na fita"? Certo, e aqueles caras que estão indo pra força nacional vão por causa do salário, eles sabem que aquilo é ilegal, é um exército do governo feito pra reprimir o povo, tanto que todos os policiais de bem preferem largar o emprego, do que entrar pra esse negócio. Então todo mundo sabe que isso é ILEGAL, todo mundo, e ainda assim Bolsonaro vai lá por falta de escolha? Pra ganhar votos? Horas, que eu saiba quem tem esse pensamento de "Pessoa errada no lugar errado fazendo a coisa certa" são os comunistas e o povão que foi doutrinado.

Com as urnas Smartmatic você acha mesmo que o voto de algum brasileiro vale algo?
Além de te obrigarem a votar, ainda fraudam o seu voto.
E agora com o sistema biométrico, onde o candidato é obrigado a dar a foto do rosto em altíssima resolução + as digitais dos 10 dedos, você nem precisa mais sair de casa, vai lá só pra eles mostrarem que tem gente votando, pode deixar que eles fazem o resto.
E eu acho muita coinscidência que ele seja o único candidato de Direita Conservadora.
Não existe justiça no Brasil, a única solução do Brasil agora é intervenção militar. Se 2018 chegar com esse Establishment corrupto e você quiser votar no Bolsonaro, vote, ninguém está te impedindo de fazer isso, mas saiba que se esse dia chegar tendo os mesmos políticos de agora, acabou, GAME OVER. A força nacional já está crescendo faz tempo, estão querendo acabar com as forças de Estado constitucionais, Bolsonaro sozinho dentro do parlamento vai fazer o que contra essa corja de psicopatas?


O que Bolsonaro pretende fazer? Usar discurso populista e depois imitar Hitler usando a força nacional? Por que Hitler também fez isso. Massacrar as minorias usando um exército do governo.

AGORA O QUE OLAVO DE CARVALHO, JOICE HASSELMANN, NANDO MOURA, BIA KICIS E CARLA ZAMBELLI TEM EM COMUM?

Fizeram dura oposição ao PT, atacaram a Dilma e o Lula de todos os lados, e eu sinceramente achei isso lindo, porém, o discurso era “Primeiros tiramos a Dilma, depois tiramos o resto”.

A Dilma saiu, e aos poucos os movimentos de rua foram sumindo ou ficando calados, muitos desviaram o foco, vários YouTubers começaram a falar de assuntos irrelevantes, pessoas como Joice Hasselmann começaram a conduzir o gado para o matadouro, quem se lembra das 10 medidas contra a corrupção que acabaram virando 14 medidas a favor da corrupção?

Quem se lembra da lindeza que foi o Tomataço organizado pela Joice, onde vários idiotas foram para as ruas jogar tomates podres (Sim, podres, por que o brasileiro não tem condições de se dar ao luxo de jogar tomates maduros, tomate é muito caro) nas fotos de políticos. E os movimentos de rua, desde o início, sempre foram verdadeiros carnavais, com carros de som, banda tocando, suquinhos, políticos e poses para selfies. Movimentos como MBL, NasRuas, RevoltadosOnline, etc.
Agora eu te pergunto, de onde sai tanto dinheiro para financiar a farra desses movimentos? E até mesmo para financiar esses líderes? Deduzam por vocês mesmos.

Todas essas pessoas, são todos infiltrados, se passam por direita conservadora, se passam por liberais, mas são todos socialistas, socialistas fabianos, comunistas ou neocons. Estão todos aí para manipular as massas a fazerem o que o Establishment quer, inclusive ganhar tempo para a classe política terminar de implantar o comunismo.

Quando começaram os protestos mesmo? Em 2013? Tudo isso já teria se resolvido há muito tempo se o povo tivesse feito algo muito simples: Tomado o poder por ele mesmo. Mas ao invés disso, o povo brasileiro preferiu seguir líderes.

PELO FIM DO ESTABLISHMENT CORRUPTO

O que está acontecendo no Brasil é uma crise moral e ética. Desde a época do regime militar os socialistas e comunistas se infiltraram em todas as instituições (Na educação, comunicação, saúde, clínicas psiquiátricas, etc).

Começaram uma revolução cultural por que viram que não seriam mais capazes de fazer uma revolução armada. O erro dos militares foi ir pro mato caçar comunista enquanto tinha comunista se infiltrando nos meios culturais. E com a metodologia Paulo Freire, o sistema educacional foi decaindo, porém, o marxismo cultural já vinha sendo implantado desde a era Vargas. A cultura foi sendo implodida. Não importava se isso iria levar 10, 20, 30, 40, 100 anos, para um socialista Fabiano não interessa o tempo que leve, ele não para até ter feito uma lavagem cerebral completa em todo mundo e ter destruído toda a cultura conservadora do país, não é à toa que o símbolo do fabianismo e uma tartaruga: Devagar e sempre.

Aí vem esquerdista dizer que o movimento Fabiano acabou ainda na Inglaterra, em meados século 20, lá pelos anos 30, exato, o movimento acabou, mas não a prática. O fabianismo ainda é praticado no mundo inteiro. E a estratégia Fabiana vem de muito antes da sociedade Fabiana ter existido, derivou do nome de Quinto Fábio Máximo (275 –203 a.C.; em latim: Quintus Fabius Maximus Verrucosus).

A estratégia fabiana era utilizada como uma estratégia militar onde todo o tipo de confrontos físicos eram evitados ao máximo, para assim desgastar o oponente através de uma guerra de atrito e desmotivação. Ao evitar batalhas decisivas, o lado que emprega esta estratégia assedia seu inimigo através de pequenas investidas para causar atritos, prejudicar o fornecimento de suprimentos e afetar a moral. O emprego dessa estratégia implica que o lado que a adota acredita que o tempo está ao seu lado, mas também pode ser adotada quando não for mais possível criar uma estratégia alternativa viável.

Em outras palavras, isso é vencer o inimigo pelo cansaço, e no meio do processo ir dando algumas cutucadas nele, para incitar-lhe a cólera, fazendo-o perder o rumo.
É mais eficiente fazer guerra envenenando a cultura inimiga do que botar todo o seu exército no Front pra ser dizimado, destroçado. Quando você destrói toda a cultura inimiga com infiltrados, você conseguirá dominá-la facilmente depois, pois até mesmo o próprio povo dessa cultura te ajudará conseguir a vitória, já que foram doutrinados.

E QUAL FOI O RESULTADO DO FABIANISMO (REVOLUÇÃO CULTURAL) NO BRASIL?


Um povo desarmado, completamente desinteressado por política (Procure saber a origem da palavra “Idiota”), violento, sem discernimento próprio, idólatra, doutrinado pela ideologia marxista, imbecilizado, libertino, completamente dependente do Estado, doutrinadores no sistema de ensino, egoísta e burro.
Claro, nem todo mundo tem essas características, mas boa parte das pessoas tem todas essas características, e todos os brasileiros estão a mercê do Estado.

Essa crise de valores que estamos passando é tão grave que acaba de explodir uma guerra no estado do Espírito Santo e ainda assim as pessoas estão indo pular carnaval na rua. O Brasil tornou-se algo surreal, onde é possível até encontrar pessoas mortas em locais públicos e ninguém faz nada, basta ver a imagem a seguir, de pessoas jogando bola ao lado de dois corpos:

Banhistas jogam futebol ao lado de corpos mortos

 

Veja a notícia completa em:
Grupo joga bola perto de corpos em São Conrado e assusta internautas pelo Brasil
http://varelanoticias.com.br/grupo-joga-bola-perto-de-corpos-em-sao-conrado-assusta-internautas-pelo-brasil/

Há formadores de opinião que dizem que o povo foi às ruas aos milhões nos protestos contra o PT por que o Brasil está com a cultura infectada pelo marxismo, ou seja, foram combater o marxismo cultural. Não, não é. De todos aqueles brasileiros que foram às ruas, a maioria só estava lá por que a Dilma mexeu com o bolso dessa gente. Isso mesmo, o problema era esse: Dinheiro.

Só que o Michel Temer é muito mais inteligente (Infinitamente mais inteligente) e maquiavélico do que a Dilma, tanto que ele conseguiu dar um jeito de maquiar a economia pra fazer parecer que está tudo bem, mas não, não está. Talvez não esteja pior do que quando era com a Dilma, até por que ela desvalorizou o real ao ponto de 1 Dólar custar mais de 4 Reais, mas isso não significa que não esteja uma merda.

Hoje com a economia maquiada, muito brasileiro pensa que está tudo bem.
E eu já cheguei a pensar que a segurança também seria um motivo para os brasileiros protestarem, mas observando toda a violência que vem ocorrendo no ES, e agora no RJ, eu vejo que única coisa que faz o brasileiro tomar iniciativa própria é quando o governo tira dele o dinheiro do churrasco e da cerveja, fora isso, o brasileiro só se move quando grandes líderes o mobiliza. E por grandes, na maioria dos casos são pessoas que passam a imagem de patriotas, mas não passam de víboras conduzindo o gado.

Hoje aos poucos o brasileiro vai acordando para a realidade, se verificarmos as redes sociais e até mesmo os perfis dos formadores de opinião e líderes de movimentos (Os manipuladores), há vários brasileiros pedindo por intervenção militar. Outros pedindo por intervenção estrangeira (Donald Trump), outros pedindo até por intervenção alienígena (Por incrível que pareça).

UM PROBLEMA DE CONDICIONAMENTO CEREBRAL

Eu não sou a favor de um governo militar (Quero deixar isso bem claro), sou a favor que seja implantada uma monarquia parlamentarista (O que não deixaria de ser um sistema democrático), mas concordo completamente com a explicação do Benjamim Farias sobre o condicionamento cerebral que o Brasileiro vem sofrendo há 40 anos:

ENTÃO QUAL SERIA A SOLUÇÃO PARA SALVAR O BRASIL?

Em todas as situações a seguir (Da solução a curto prazo), as pessoas devem estar com cartazes pedindo pelo fim do Establishment. Pra quem ainda não entendeu o que é isso, o Establishment é simplesmente a máquina pública, é tudo que está dentro do Estado na política, economia e lei, constituindo o Estado, servindo de engrenagem para o mesmo. Acontece que o Establishment atual deu pane, estragou, e agora está tudo desmoronando para dar lugar a algo muito pior, que é o comunismo, um regime infernal que escraviza as pessoas literalmente. Ao pedir pelo fim disso, estamos exigindo que tudo seja derrubado e reconstruído da forma certa, para que tudo volte a funcionar bem.

 

Precisaremos implantar 3 soluções, respectivamente a curto, médio e longo prazo.

 

SOLUÇÃO A CURTO PRAZO (PARA EVITAR O GOLPE COMUNISTA NO BRASIL). A SEGUIR, AS OPÇÕES QUE EU CONHEÇO:

DESOBEDIÊNCIA CIVIL PACÍFICA

Na minha opinião essa é a melhor solução, porém eu duvido, e muito, que isso aconteça. Um povo que neste exato momento está aos milhões pulando carnaval e fodendo no meio da rua sem proteção, vai realmente parar o país inteiro e ficar vários dias sem fazer nada? Repare que não estou falando de manifestações de movimentomanias, estou falando de você (Se você mora no Brasil, é claro) e demais brasileiros pararem tudo que estão fazendo, e irem pra rua, para deixarem de pagar impostos, isso sim seria uma atitude maravilhosa, um povo inteiro desobedecendo ao governo, e todo mundo deixando bem claro que não quer mais esse sistema corrupto governando. As chances de isso acontecer no Brasil, sob o contexto atual, são mínimas.

Nenhum governo existe sem impostos. E se de repente todos os brasileiros parassem de trabalhar a essa altura, isso traria uma bela de uma dor de cabeça para o governo. Seria um verdadeiro apocalipse zumbi dentro da câmara dos deputados, STF, senado... Imagina que loko seria ver ali uns 500 zumbis políticos comendo as carnes de um ao outro. Nos filmes de zumbi antigos a frase do zumbi é “Cérebrooo, cérebroooo, preciso comer mais cérebrooo”, no caso do político zumbi seria “Impostooo, impostoooo, preciso arrecadar impostoooo”, onde está escrito “Arrecadar”, leia-se “Roubar”. Esse é um tipo de protesto que todo povo do mundo pode fazer diariamente independente do governo, por que imposto é roubo, e quanto menos dependermos do governo, melhor.

OCUPAÇÃO DO CONGRESSO NACIONAL PACIFICAMENTE

Isso já foi feito em 2013, mas será que vai acontecer novamente? Recentemente a Dileta Corrêa e outros 59 intervencionistas foram para frente do congresso nacional protestar, quantas pessoas você acha que foram lá ajuda-los? Nenhuma. Então na minha opinião esse tipo de coisa só voltaria a acontecer se o governo Temer pisasse no calo do povo da mesma forma que a Dilma pisou. E como todos nós sabemos, Temer não é uma jamanta como a Dilma, tá mais para o Conde Drácula.
A UCOP Brasil organizou um movimento de ocupação ao congresso nacional, e cadê que eles conseguiram reunir pessoas o suficiente? Não conseguiram. Precisavam de 500 mil pessoas, não conseguiram nem 10% disso.

INTERVENÇÃO MILITAR

Eis aqui a solução mais viável atualmente. O número de pessoas pedindo por intervenção militar vem crescendo, e já temos milhões de pessoas nas redes sociais pedindo por ela, a questão é que essas pessoas precisam tirar a bunda da cadeira e irem para as ruas protestar.
Contra argumentadores, como Olavo de Carvalho e seus asseclas, dirão que as forças armadas são comunistas por causa dos três comandantes que foram indicados pelo Partido dos Trabalhadores, é claro que tem uma minoria corrupta dentro das forças armadas, isso é irrefutável, mas não pensem que 3 pessoas e 1% de corruptos representam as forças armadas inteiras.
Se elas fossem comunistas, o governo não estaria criando uma força nacional (Completamente ilegal) para defende-lo, não estaria sucateando as Polícias, humilhando os policiais, não estaria gerando o caos em presídios, não estaria gastando dinheiro público com indenização de presos, não estaria tentando unificar as polícias à força nacional, aliás o salário de integrante da força nacional ultrapassa 8000 fucking mil Reais, enquanto que os Policiais Militares não recebem um aumento há 7 anos, e ainda estão sucateados.

Se as forças armadas fossem comunistas, elas não teriam desobedecido a ordem da Dilma de chamar por um Estado de exceção em 2014, se as forças armadas fossem comunistas, não teriam evitado um atentado terrorista durante as olimpíadas, e há quem diga que elas não fizeram mais do que a própria obrigação, errado, um ataque terrorista bem sucedido nas olimpíadas seria ótimo para o governo, por que governos sobrevivem do caos, principalmente governos socialistas/comunistas, aquilo poderia iniciar uma terceira guerra mundial contra o Brasil, e aí sim os globalistas iriam adorar por que finalmente iriam poder por as mãos no país mais rico do mundo (Riquezas naturais), se as forças armadas fossem comunistas, o governo não estaria inventando todo tipo de merda pra detonar com a soberania nacional, inclusive mandando esses infiltrados manipularem o povo.

Outro contra-argumento que utilizam é o de que intervenção militar é sinônimo de governo militar. Nunc a foi e nunca será. Na intervenção militar entra um governo provisório que vai botar ordem na casa, vai derrubar tudo e construir de novo, vai restaurar a ordem. E o que aconteceu em 1964 nem foi necessariamente uma intervenção militar, leia sobre a verdadeira história do regime militar, e verá que os militares fizeram muito pelo país, inclusive o tiraram da linha da pobreza extrema. Em 1964 João Goulart foi derrubado democraticamente por pressão popular, empresarial e midiática, foi o congresso quem tirou o presidente por causa de pressão popular! Basta lembrarmos da marcha da família.

Não houve golpe em 1964, houve contra golpe. O comunismo estava para ser implantado, assim como está hoje. Foi em 1968 que a presidência viu que não seria possível governar sem as forças armadas.

A intervenção militar só vai acontecer no dia em que o povo for aos milhares ou milhões às ruas, e é preciso estar com cartazes pedindo por intervenção militar, principalmente pelo acionamento do artigo 142 da constituição federal. Esperar que a intervenção militar ocorra sem a legitimação popular é o mesmo que esperar que o exército dê um golpe de Estado, coisa que não vai acontecer. As forças armadas são legalistas, LEGALISTAS. Isso foi tentado na Venezuela e a grande mídia e a ONU caíram em cima das forças armadas do país, fizeram uma lavagem cerebral no povo, e o que o aconteceu? Colocaram Nicolas Maduro de volta no poder, depois disso ele perseguiu e matou todos os militares que conseguiu.

Vídeo: REVOLUÇÃO DE 1964 - A Verdade Sufocada – Por glaucobars

Veja também: 1964 FOI UM GOLPE, REVOLUÇÃO OU CONTRAGOLPE? – JENYBERTO PIZZOTTI
http://clubemilitar.com.br/1964-foi-um-golpe-revolucao-ou-contragolpe-jenyberto-pizzotti


A REAL NECESSIDADE DE UMA INTERVENÇÃO MILITAR



 

SOLUÇÃO A MÉDIO PRAZO (PARA JULGAR OS CRIMINOSOS QUE LESARAM A PÁTRIA)

TRIBUNAL MILITAR

Há quem diga que um tribunal militar é algo que se aproxima da justiça divina. Sabemos que o Supremo Tribunal Federal se corrompeu, principalmente depois de terem aceitado de volta Renan Calheiros na presidência do senado, literalmente cagando na constituição, que por sinal ela por si só já é um pedaço de papel socialista, mas ainda servia pra algo. Com um tribunal militar, todos esses meliantes serão julgados da forma mais justa possível, nada de passar a mão na cabeça de uns e condenar outros, serão todos tratados como realmente merecem. Observando como a corrupção se alastrou pelos três poderes, bem capaz que o único que se salve disso seja o Jair Messias Bruce Willis, e quem sabe, seus filhos.


SOLUÇÃO A LONGO PRAZO (PARA RESOLVER O PROBLEMA CULTURAL, MORAL, ÉTICO, POLÍTICO E ECONÔMICO DO BRASIL)

IMPLANTAÇÃO DE UMA MONARQUIA PARLAMENTARISTA

Não confundir com monarquia absolutista, não estou falando de jogar as coisas no domínio da igreja católica aqui, até por que nos dias de hoje quem usa esse argumento de igreja dominar tudo ou é idiota ou está agindo de má fé, convenhamos, como a igreja católica vai conseguir governar qualquer coisa que seja num mundo globalizado por uma agenda anticristã?

E mesmo assim, com toda a tecnologia e informação que temos, todos as ideias filosóficas que já foram disseminadas, enfim, tudo que já aconteceu na história da humanidade que prova como a religião tem sim o seu lado obscuro, político, lado de controle das massas, seria impossível isso acontecer a menos que eles conseguissem implantar algum tipo de ditadura pior do que a comunista. Quando eu falo de governar, eu não falo em ter influência no Estado, mas em sim em controlar os pensamentos e estilo de vida das pessoas.


Outro detalhe, a democracia numa monarquia parlamentarista é muito melhor do que na república. A república é um sistema que já nasceu parcialmente corrompido, não deu certo em lugar nenhum do mundo, inclusive nos Estados Unidos Donald Trump está lutando sozinho contra o Establishment corrupto, por quê? O sistema republicano se corrompeu quase que por completo.

POR QUE O BRASIL PRECISA VOLTAR A SER UMA MONARQUIA

 

A FALÊNCIA DA REPÚBLICA E A VOLTA DA MONARQUIA NUM FUTURO MUITO PRÓXIMO






Vídeo: O que não te contaram sobre a monarquia no Brasil - Por Paula Marisa


Vídeo: Coluna do Rei - Mitos e verdades sobre a monarquia - Coluna do Rei





DIA 13 DE MARÇO DE 2017: MANIFESTAÇÕES EM TODO O BRASIL PELO FIM DO ESTABLISHMENT

 

A SITUAÇÃO É CRÍTICA!



A situação atual é tão crítica que até mesmo as forças armadas terão de fazer uma insurgência para tirar os traidores de dentro delas. Mesmo sendo uma minoria, eles não podem ficar lá, não se deixa uma maçã podre no cesto.

 

CHAMADO OFICIAL PARA INTERVENÇÃO MILITAR, DIA 13 DE MARÇO - COMPARTILHE!!!

Vídeo: AUTORIDADES! DESEMBARGADORES! POLICIA/PM! APOIANDO DIA 13 PARALISAÇÃO DO BRASIL. (MATÉRIA) – Por Questionar & Refletir


SOLUÇÃO GERAL A CURTO PRAZO

Independente da forma utilizada, devemos ter em mente que precisamos chamar a atenção da grande e mídia e da mídia internacional. É preciso pedir pelo fim do Establishment, por que o fim do Establishment não significa apenas evitar um golpe comunista, como também significa resgatar a soberania nacional, a cultura, a economia, e se fizermos tudo direito, a monarquia. A esquerda tenta mostrar a monarquia como algo retrógrado, relacionado a escravidão, mas como você pode observar naquele vídeo sobre “O que não te contaram sobre a monarquia” e nos demais videos sobre monarquia, o melhor período brasileiro foi o Brasil Império, e tudo isso pode ser constatado no livro “Guia politicamente incorreto da História do Brasil – Narloc Leandro (Clique aqui para comprar o livro)”, um livro que faz uma análise imparcial da história do Brasil, sem usar de vitimismo como fazem os livros do Ministério da Educação (MEC).



“Há momentos em que a maior sabedoria é parecer não saber de nada”. (página 23)

“Evite batalhas duradouras, busque a vitória rápida. Se a vitória custar a chegar, suas armas se desgastarão e as tropas ficarão desmoralizadas, e o entusiasmo tende a enfraquecer”. (página 33)

“Uma vez declarada a guerra, não perderá um tempo precioso esperando reforços, nem voltará com seu exército à procura de suprimentos frescos, mas atravessará a fronteira inimiga sem demora. O valor do tempo – isto é, estar ligeiramente adiante do adversário – vale mais que a superioridade numérica ou os cálculos mais perfeitos com relação ao abastecimento." (Página 22)

“A invencibilidade repousa na defesa , a vulnerabilidade revela-se no ataque”. (página 49)


“Comandar muitos é o mesmo que comandar poucos. Tudo é uma questão de organização”. (página 57)

Trechos retirados de Sun Tzu - A arte da Guerra



E pra finalizar, deixo aqui as palavras do Ricardo Dex:

Ricardo Dex001

 

Ricardo Dex002


EU ESPERO QUE ESTE ARTIGO TENHA FICADO BEM CLARO, E QUE TODAS AS EVIDÊNCIAS NELE EXPOSTAS TENHAM SIDO O SUFICIENTE PARA QUE VOCÊ INICIE A SUA PRÓPRIA PESQUISA PELA VERDADE. MAS FAÇA ISSO LOGO, NÃO TEMOS MUITO TEMPO.
MENTIRAM PARA VOCÊ, E HOJE VOCÊ ESTÁ PARA SER ESCRAVIZADO, BRASILEIRO.
POR ESSE ARTIGO É ISSO, DÚVIDAS NOS COMENTÁRIOS, ATÉ A PRÓXIMA.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.