"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Como identificar um esquerdista infiltrado

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Primeiro deve-se observar os ideais daquilo que irá servir de revolução conservadora de direita.
Vamos ver:

Qual é a meta? Salvar o país de uma ditadura comunista, restaurar os valores judaico-cristãos, os valores familiares, implantar uma economia de livre mercado, e (Talvez) lutar pela implantação da monarquia parlamentarista.

Pronto.

Agora vamos usar o exemplo de dona Foice Hellmanns, ex-jornalista da revista PREVEJA, como ela surgiu nessa história toda?
A mulher simplesmente surgiu com um canal no YouTube, começou a falar mal do PT e apoiar o impeachment, as pessoas por não terem tantas opções, começaram a segui-la, já que o PT era o mal atual. Vários tentaram avisar que o problema não era apenas o PT, que eram todos os partidos políticos, e inclusive todo o Establishment, mas as pessoas preferiram continuar seguindo a mulher.

Add a comment

Leia mais:Como identificar um esquerdista infiltrado

A falsa direita brasileira, a economia e Bolsonaro 2018?

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela inativaEstrela inativa

Atenção, este artigo vai doer na alma, tanto para a esquerda quanto para a direita canhota brasileira (Mas principalmente pra a falsa direita). Se você for hiper sensível, reativo, cheio de Butthurt, não leia.

PROBLEMAS ECONÔMICOS E CÔMICOS

Desafio vocês a me mostrarem um único político brasileiro que já tenha falado em livre mercado + redução de impostos abaixo da curva de Laffer (Tem que ser a respeito dos dois assuntos juntos). A única pessoa que eu já vi falar nisso foi o cirurgião plástico e apresentador brasileiro Doutor Rey, agora candidato à presidência em 2018, em um dos seus vídeos no youtube onde ele fala que o Brasil precisa reduzir os impostos a 17% para crescer.

Recentemente saiu uma reportagem no fantástico dizendo que o hotel Ariaú Amazon Towers, onde foi filmado o primeiro filme da série Anaconda, um hotel que já recebeu magnatas do mundo inteiro, atores famosos, presidentes, reis e rainhas, incluindo o ator Arnold Schwarzenegger, fechou as portas há alguns meses. Depois de ser diagnosticado com mal de Parkinson e de ter sofrido um acidente vascular cerebral, o dono acabou se afastando do negócio, e o resultado foi declarar falência, mas há 10 anos o hotel já vinha trabalhando com uma despesa muito maior do que a receita. Hoje os donos estão endividados no equivalente a 40 milhões de Reais, um valor maior até do que o valor do patrimônio.

Add a comment

Leia mais:A falsa direita brasileira, a economia e Bolsonaro 2018?

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Por favor, abra um artigo para poder ver o conteúdo relacionado.