Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Se você for mimizento não leia este artigo.

- Touro: Adora um bolo de fubá, mas se for de chocolate, com calda de chocolate e recheio de nutella é capaz de entrar em coma (Gosta diiiimaizzzz da conta sô). Quando vai comer o bolo tira a fatia e come a parte que se separou da fatia. É tambem um grande apreciador de lasanha ao estilo Garfield. Depois que come vai dormir, alias.. hiberna. Tem altos projetos empreendedores, mas no final só quer poder trabalhar pouco e viver como um rei sendo servido por seus empregados, principalmente com comida. Pesadelo de um Taurino: Dieta, tee que trabalhar em São Paulo - SP
Filme favorito: Ana Maria Braga.

- Virgem: Autista cheio de não-me-toques. Se algo estiver 1 mm fora do lugar ele critica, se chegar do trabalho e achar a casa bagunçada entra em coma. Só tem relações sexuais se realmente estiver louco de pedra pela outra pessoa (Bem apaixonado).
Pesadelo de um virginiano: Poeira nos móveis, pé das sandalhas virado pra baixo, toalha molhada em cima da cama.
Filme favorito: As patricinhas de Bervely Hills.

- Aquário: 171. Ama iniciar novos projetos, mas abandona-os no meio do caminho se ninguém o elogiar constantemente (E contra a própria vontade) pela sua "enorme" inteligência das galáxias (Um delírio pessoal dele). Não cumpre com compromissos. É resmungão, discute até com o vento "Por quê você está tão frio hoje? Ah vai tomar no olho do seu cu, seu vento de merda!", tipisso.
Pesadelo de um aquariano: Assinar contrato. Tornar-se ajudante de pedreiro.
Filme favorito: Onde está Carmen San Diego?

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Recentemente postei isto no Facebook, junto com a descrição:
"As pessoas não deviam acreditar em ismos, mas em si mesmas"
É o que eu sempre digo.

Uma amiga minha respondeu:

subversao de hollywood

Como a resposta ia ficar grande demais, resolvi postá-la aqui:

Satanismo não deixa de ser um dos "ismos". Satanismo é simplesmente um sistema que leva a pessoa a tratar o materialismo como deus e leva à auto destruição, enquanto se apoia em misticismo, e há quem diga também que existe satanismo sem misticismo, mas isso não é problema meu e isso pouco importa, o que vem ao caso é que é algo que leva à auto destruição.
O eu já pude constatar pela observação é que Satanismo é coisa de pessoas que já perderam o apreço pela vida, e nesse meio tempo perdem-se no mundo dos fenômenos, visando apenas aquilo que o dinheiro pode comprar.

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

A depressão nada mais é do que o acúmulo de sentimentos negativos, geralmente tristeza e frustração, que levam a um padrão de pensamento regido por baixas vibrações (Tristeza constante), provocado pela nossa incapacidade de aceitarmos as coisas como são.

Add a comment

Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa

Bom dia a todos, pois o dia é bom em qualquer momento :)

Ao caríssimo Rev. Eronides da Silva, vi um artigo dele no site http://solascriptura-tt.org/Seitas/SeichoNoIe-EronidesDaSilva.htm, intitulado "A VERDADE SOBRE A SEICHO NO IE"

Caro Eronides, sinto muito lhe informar, mas está na hora de buscar outra alternativa para convencer as pessoas a irem para a sua religião.

O que vejo no artigo é uma pessoa que aparentemente não tem conhecimento de hermenêutica e exegese, mas que se intitula reverendo por ter trabalhado na área teológica em várias igrejas (Conforme é citado na própria biografia do autor: http://www.sepoangol.org/eron.htm). 

Em outras palavras, tudo o que você interpreta é literalmente?

Não tiro o seu crédito sobre o seu entendimento em teologia, mas será que você não deveria estudar metafísica e espiritualismo primeiro, antes de atacar a religião dos outros?

Quando Taniguchi afirma que o mal é uma ilusão, que a doença não existe e que o homem não é um pecador, o significado disso é a essência do ser, o ser não é mal, é bom por natureza, que o mal é algo gerado artificialmente pela mente humana, o mesmo vale para a doença que é criada por um padrão de pensamento negativo que precisa ser corrigido, o pecado se origina a partir da ignorância daquilo que é bom.

Add a comment