Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 
Tweetar

Foi pensando em você que o Lucre Bem resolveu criar um grupo no Facebook onde vários empreendedores, digitais ou não, possam interagir. O grupo é para todo empreendedor que tenha um negócio na internet, mas não se preocupe, você pode ser até mesmo um vendedor de coxinhas, mas se você tiver um site, página no Facebook, canal do YouTube, ou qualquer coisa que mantenha a sua presença online, você é mais do que bem-vindo para participar, até por que hoje em dia quem não utiliza a Web nos negócios não existe, não passa de uma sombra caminhando sob a face da terra, até a tiazinha da esquina que trabalha costurando buracos em roupas tem uma página no Facebook, por que você não teria?

 




DO QUE SE TRATA?

O grupo tem como objetivo unir empreendedores de todo tipo, mas que utilizam a internet em suas relações de negócios (Como especificado anteriormente), lá você poderá trocar idéias com outros membros, fazer contatos, esclarecer dúvidas e até oferecer ajuda aos outros membros (Se quiser). Todas as suas dúvidas sobre fazer dinheiro online poderão ser esclarecidas lá.
Em outras palavras, é uma comunidade de empreendedores indo rumo ao sucesso juntos.

COMO PARTICIPAR DO GRUPO

Nós do Lucre Bem levamos as coisas a sério, pois todos nós sabemos que grupos desse gênero costumam encher de SPAM, encher de pessoas divulgando links de afiliados, e sinceramente, isso é um saco, odiamos isso tanto quanto você odeia, imagine você com um grupo onde as pessoas só postam links do tipo “Descubra como eu faço R$342.025,23 Reais por hora com a internet”.
E é por isso que para participar do grupo é preciso seguir alguns passos e estar atento às regras.

SIGA OS PASSOS ABAIXO PARA PARTICIPAR DO GRUPO

1 – Curta a página do Lucre Bem: https://www.facebook.com/LucreBem-135826256498651 

2 - Cadastre seu nome e email abaixo:

Será preciso confirmar seu cadastro clicando num link que será enviado de imediato para o seu email, tenha em mente que o link poderá cair na sua caixa de SPAM (Lixo Eletrônico).

3 – Siga as instruções enviadas para você no email de confirmação da lista.


Não serão aceitos membros que não tenham seguido todos os passos descritos neste artigo e na mensagem enviada.

lucrebem-homem-praia

REGRAS

- É permitido divulgar seu site, mas fica estritamente proibido divulgar links de afiliados. Pessoas que divulgarem links de afiliados serão excluídas sem aviso prévio, observe também que se seu site tiver apenas esquemas de ganhar dinheiro a oferecer, você também será excluído do grupo sem aviso prévio.
Como dito anteriormente, é um grupo sobre negócios profissionais.
Apenas a administração do grupo tem permissão para divulgar anúncios.
Se ainda assim você acredita que o que você tem para divulgar seja importante, peça permissão ao administrador. Apresente o tipo de anúncio, seu pedido será avaliado e você receberá uma resposta assim que possível, através do Facebook.
- Respeite outros membros.
- É permitido falar de assuntos fora do contexto, por exemplo, vídeos engraçados, mas use o bom senso.
- Por enquanto é apenas isso, veremos com o tempo se será necessário adicionar novas regras ou modificar as regras atuais.
Obrigado pela preferência, bons negócios ;)

 

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

 
Veja Também: