Lucre Bem Instagram

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Boa tarde, empreendedores web, tenho duas notícias, uma feliz e uma triste, qual vocês querem primeiro?
Infelizmente vou ter que começar com a triste, pois a feliz depende da explicação da mesma.
O Facebook tornou-se um monopólio capitalista, éee, embora eu, o autor, tenha descoberto isso faz pouco tempo e desconfiado disso há muito tempo, isso é algo que já está acontecendo desde meados de 2012. Antigamente se você tivesse 200 mil curtidas em uma página do Facebook, assim que você publicasse algo, esse algo seria exibido para todos, mesmo que esses todos não demonstrassem interesse, pelo menos metade dessas pessoas abriria essa publicação apenas para ler os comentários, ou comentar. Isso era ótimo, até...

O Facebook enxergar dinheiro nisso. Você não leu errado, eis a corrupção agindo, eu falo corrupção por que até pouco tempo eu considera o Facebook um ótimo lugar para se fazer negócio, mas agora o poder subiu à cabeça de quem quer que esteja tomando conta dos lucros dessa empresa, eis que surgiu o jeito ganancioso de se fazer dinheiro, parece coisa de político, político não pode ver algo dando lucro, que logo mete impostos em cima ou inventa um jeito “camarada” de apoiar a idéia, como o Bolsa Prostituta, que serve para dar uma grana preta para as putas vadias investirem nelas (Academia, salão de beleza, etc) e na “profissão” delas, dessa forma, eles terão um poder de consumo maior, contribuindo mais com os impostos, enquanto nossos professores, que são os profissionais mais importantes do país, trabalham por salários baixos e ainda correm risco de vida em algumas escolas com alunos vandalizados.



Do meu ponto de vista é isso, é pura ganância, eles estão cobrando para que a pessoa tenha um maior alcance dessas publicações, mas não para por aí, eles cobram caro, então se você investir R$8000,00, esteja certo de que você estará em uma roleta russa, pois você poderá não receber nem mesmo a metade dessa quantia, como resultado desse investimento (ROI).
Para saber mais sobre esse tópico, acesse este artigo: http://olhardigital.uol.com.br/pro/noticia/39245/39245

E AGORA? A NOTÍCIA FELIZ

No caso do Lucre Bem, consideramos o Facebook como melhor em recursos, por exemplo, tem a Facebook Like Box, tem as Fan Pages, tem a habilidade de poder adicionar vários links na rede social sem correr o risco de ser marcado automaticamente como Spammer, como acontece no Google Plus.

Facebook Ganância

Mas se eles declararam guerra, então que se preparem, há outras redes sociais por aí que são melhores para negócios. As duas melhores que conhecemos são o Google Plus e, principalmente, o Linked In. O Linked In é o lugar perfeito para tratar de assuntos de empreendedorismo, seja ele online ou não.

Nessas redes sociais há botões de incorporação para sites (Widgets sociais), talvez não sejam tão bons quanto o Facebook, mas é melhor pescar vários peixes de tamanho normal, do que ficar à espera do gigante que talvez nunca chegue.

Obrigado pela leitura, espalhe a notícia nas redes sociais para que mais pessoas a vejam, até o próximo artigo.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: