"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Eis a oportunidade que você tanto esperava, um serviço de Email Marketing gratuito que irá lhe permitir enviar a sua newsletter, rastreá-la e ainda saber quem a leu, quem clicou em seus links, e até mesmo quem a ignorou.

Com esse serviço você poderá enviar até 12000 (Doze mil) emails por mês, de graça, para uma lista de até 2000 (Dois mil) contatos. O limite não é contado pela lista, apenas pelos envios, então você não precisa se preocupar com enviar os seus Newsletters para 2000 contatos agora e depois passar o resto do mês sem enviar nada. Não faz sentido? Há empresas que fazem pegadinhas, e no caso dessa, se fossem desonestos, poderiam facilmente dar a desculpa “Mas o cliente também é capaz de enviar 3 mensagens diferentes para uma só pessoa, por isso o limite de contatos”. Esse tipo de pegadinha é muito comum em operadoras de celular. :-)



Façamos os cálculos: Suponhamos que você possua 500 contatos em sua Mail List (Lista de Emails), e faça um envio de Newsletter uma vez por dia, 20 dias ao mês, logo:

12000 / 20 = 600 mensagens de Email por dia.
600 – 500 = 100 mensagens de Email não enviadas por dia.
100 x 20 = 2000 mensagens de Email de sobra para enviar para quem quiser.

E qual serviço irá te ajudar com isso? Antes de dizer o nome, preciso dizer-lhe que se preferir, eles também possuem planos pagos, com envios mensais ilimitados, que em minha opinião, são os mais baratos do mercado, e com o melhor custo benefício.

No Brasil é muito difícil achar um serviço de Newsletter barato, se comparado aos oferecidos por empresas dos Estados Unidos, tanto que o serviço mencionado neste artigo nem é Brasileiro, mas você poderá pagar em Reais também.

Estamos falando do Mail Chimp (Clique aqui e conheça), uma solução inteligente e independente de qualquer tipo de software, ou seja, você não precisará instalar nada em seu computador, celular ou tablet para utilizar essa ferramenta, basta acessar o site, registrar-se e começar a enviar emails para Deus e o mundo.

Você também poderá utilizar o Monkey Rewards (Clique aqui e conheça), uma espécie de programa de afiliados do Mail chimp, onde você ganhará créditos toda vez em que alguém assinar um plano pago através do seu Link.

A IMPORTÂNCIA DE SE TER UMA MAIL LIST

you got mail
O Google é bom para o seu negócio, mas não se deve confiar nele, tráfego de visitas orgânicas é algo inconstante, hoje você pode ter 600 visitas em seu artigo, ou no seu produto, serviço online, mas amanhã esse tráfego poderá cair para 200, depois de amanhã 100, e depois subir para 400, e cair, subir, cair. Comece o quanto antes a construir a sua lista de Emails, baseada em pessoas que tenham interesse naquilo que você oferece, e então passe a utilizá-la para divulgar seu conteúdo, um dia você ainda irá me agradecer pela dica.

Obrigado pela leitura, pelo seu tempo e pela sua paciência, até o próximo artigo.
Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: