"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Até hoje, o compartilhamento da Receita do Google Adsense não havia sido oficialmente declarado e por isso havia várias especulações na internet sobre esse tema. Mas o atual vice-presidente de Gerenciamento de Produtos do Google, o Sr. Neal Mohan postou uma atualização no Blog do Adsense, anunciando ou compartilhando com os editores (Afiliados do Adsense, por exemplo, você, nós...) a parcela da receita do AdSense para Conteúdo e AdSense para produtos de Pesquisa.

68% da receita publicitária total do Adsense para Conteúdo vai para a conta dos Editores, enquanto os outros 32% permanecem com o Google para o aprimoramento de sistemas, bem como a parte da receita que fica com oGoogle, para gastos com Deus sabe lá o quê.



No caso do Adsense para Pequisas, o Google dá 51% aos Editores e mantém 49% pari si. Este esclarecimento do Google irá, com certeza, adicionar valor a sua imagem e atrair novos Editores para seu programa de afiliados do Adsense, o qual é um dos melhores programas de CPC (Custo por clique) da internet.

De acordo com o anúncio oficial,
 
Adsense Para Editores de Conteúdo

Os Editores de conteúdo, que compõem a grande maioria de nossos editores do AdSense, ganham 68% do compartilhamento da receita do Adsense no mundo todo. Isto significa que pagamos 68% de toda a receita que coletamos dos anunciantes do Adsense para anúncios de Conteúdo, que aparecem em seus sites. A porção restante que mantemos reflete nos custos do Google para nosso investimento continuado no Adsense — incluindo o desenvolvimento de novas tecnologias, produtos e recursos que possam ajudar a maximizar os ganhos que você gera de tais anúncios. Também reflete nos custos que incluímos em criar produtos e recursos que permitem nossos anunciantes do AdWords a oferecerem anúncios aos nossos sites parceiros. Desde o lançamento do Adsense para Conteúdo em 2003, este compartilhamento de receita nunca mudou.
 
Adsense para Editores de pesquisa

Pagamosao nossos parceiros do AdSense para Pesquisas 51% de comissão da receita, em todo o mundo, para os anúncios de buscas que aparecem através de suas implementações. Tal como acontece com o AdSense para Conteúdo, a proporção da receita que mantemos reflete em nossos custos, incluindo as despesas significativas, pesquisas e desenvolvimento envolvidos na construção e reforço da nossa pesquisa de núcleo e tecnologias do AdWords. A comissão da receita do AdSense para Pesquisa tem sido a mesma desde 2005, quando a aumentamos.

 

Pagamento Adsense

O QUE É ADSENSE PARA CONTEÚDO E ADSENSE PARA BUSCAS?

Adsense para conteúdo são anúncios que aparecem num site que está usando o Google Adsense para monetização. Estes anúncios são oferecidos pelo servidor do Google Adsense, no qual anunciantes pagam ao Google através do serviço AdWords. Quanto ao Adsense para Pesquisa, são os anúncios que aparecem na página de buscas de um site que esteja utilizando a pesquisa personalizada do Google.

E aí, gostou de saber quanto os afiliados do Google Adsense ganham de comissão? Junte-se ao Adsense você também.


Obrigado pela leitura, compartilhe no Facebook dando aquele joinha.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Author: Jack
Sobre o autor

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: