"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
×

Aviso

Please enter your DISQUS subdomain in order to use the 'Disqus Comments (for Joomla)' plugin. If you don't have a DISQUS account, register for one here
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Hoje vamos ensiná-lo algo valiosíssimo e que utilizamos em nosso site. A ferramenta do site: http://twitterfeed.com/

Acredite, você não pode passar sem isso, seu site precisa disso, é crucial para o sucesso do SEO do seu site.



Do que se trata? Essa ferramenta faz algo simples e, ao mesmo tempo, muito poderoso, divulga seus artigos nas redes sociais. Como? Através de Feeds. Independente de você ter um Blog, Fórum, Portal, ou qualquer outro tipo de site, se você tiver um Feed válido, já serve.

E COMO EXATAMENTE ISSO IRÁ AJUDÁ-LO?

 Uma coisa leva à outra. Algumas redes sociais, como o Twitter e Facebook, não servem para dar Page Rank para seu site, mas quem liga pra Page Rank? Você precisa de visitas ou de um Page Rank alto? Por exemplo, atualmente, o Page Rank do lucrebem é baixo (Page Rank 2), já foi alto (Page Rank 4), o limite do Page Rank é 10, e é extramente difícil passar do 6. Já estivemos no número 4 e nem por isso tivemos milhões de visitantes mensais. Nossa meta neste blog é ajudar ao máximo de pessoas possíveis, e, consequentemente, isso poderá gerar Likes em nossa página do Facebook, comentários nos artigos, Backlinks em outros sites, melhor posicionamento no Google, Yahoo, Bing, dentre outros. Ainda pensando em Page Rank? Agora imagine, todos os artigos das categorias do site são postados automaticamente no Twitter, Facebook e Linked In, você provavelmente chegou até aqui por que viu alguma dessas postagens, ou achou este artigo no Google, e, quem sabe, você curta nossa página no Facebook clicando no botão do nosso Widget, ou talvez você escreva um artigo em seu Blog a respeito de um nossos artigos, ou jogue essa página nos favoritos, ou comente no Twitter, Facebook, enfim, talvez você faça uma dessas coisas caso goste de um dos artigos. Não gostaria que também fosse assim com seu site?
Agora você tem vários motivos para ter um Feed no seu site e configurá-lo no Twitter Feed.

 

 

VAMOS COMEÇAR

 

 

1 - Acesse http://twitterfeed.com (Em inglês) e registre-se.

TwitterFeed1

 

2 - Adicione o seu Feed: 
TwitterFeed2

 

3 - Faça Login em sua conta do Twitter. Clique em “Connect your feed to your “Twitter Account”. Preencha os campos solicitados e clique em “Allow”. 
TwitterFeed3

 

4 - Insira o seu Feed e clique em “test rss feed”, para validar o Feed. 
TwitterFeed4

 

5 - Caso queira definir as configurações avançadas, clique em “Advanced Settings”. Utilize a imagem a seguir como exemplo:
TwitterFeed5 
- Update Frequency: Tempo de atualização do seu Feed. And post up to indica o número máximo de posts a serem publicados no Twitter. 
- Post Content: O que você irá postar? O título do post, a descrição ou os dois? Aproveite e deixe a segunda opção marcada (Post Link), para que o usuário seja capaz de clicar no link e ir para o seu artigo. “Shorten link through” serve para reduzir o tamanho do link. 
- Post Sorting: Ordem de exibição dos artigos. 
- Post Prefix: Texto fixo a ser mostrado no início da postagem no Twitter. 
- Post Suffix: Texto fixo a ser mostrado no final da postagem no Twitter. 
- Keyword Filter: Filtra os artigos de acordo com as palavras-chave configuradas.

6 - Pronto, agora basta criar seu Feed, clique em “Create Feed”. Seu site já está pronto para fazer postagens "Automágicas" no Twitter, Linked In e Facebook.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: