"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Ganhar dinheiro sem gastar dinheiro, parece impossível, mas não é.

Mesmo que você não tenha um produto, ou site, você poderá ser pago por “o quê” e “por quem” você conhece.



Antigamente ganhar dinheiro na internet costumava exigir, na maioria das vezes, que você tivesse seu próprio site, produtos para vender e algumas estratégias de marketing esclarecido. Mas uma nova geração de empresas PONTO COM surgerem que você pague por aquilo que conhece e por quem você conhece, sem que precise ser um um Web Designer ou um gênio do marketing.

Mas não da pra dizer que existe uma fórmula pronta para esse tipo de atividade. Fiz uma pesquisa no Google com os termos "fazendo dinheiro online" e "fazer dinheiro online", e o que mais me apareceu foram coisas relacionadas a promoção de info produtos, esquemas de pirâmides, a maioria sobre Marketing na Internet, alguns até prometiam te fazer ganhar 13 mil numa única noite! o_O
Não vejo por que tem gente que às vezes se pergunta: "Será que alguém ganha mesmo dinheiro na internet, além das próprias pessoas  que vivem de Marketing na Internet?"
Foi pensando nisso que coloquei uma lista de oportunidades de negócios com empresas verdadeiras que:


• Pagam em dinheiro, e não apenas dizem que vão dar uma recompensa ou uma chance de ganhar dinheiro
• Não exigem que você tenha um site ou os seus próprios produtos
• Não envolve qualquer tipo de trabalhoescravo
• Não estão lá apenas para promover mais Marketing de internet
• Dão um bom retorno no seu investimento de tempo


LÁ VAI A LISTA:

COMECE SEU PRÓPRIO BLOG

Você não precisa ter seu próprio site, ou instalar um Script de Blogs, ou até mesmo descobrir como se insere anúncios no Blogger, você pode criar um blog em menos de cinco minutos, de forma gratuita, sem saber nada de Web design, e o Blogger ainda automatiza a criação do Google AdSense para que você possa ganhar dinheiro com seu blog, exibindo anúncios e sendo pago quando as pessoas clicam neles. Para ganhar ainda mais dinheiro com isso, crie um programa de afiliados para, música, livros, etc, e insera seus links de afiliado sempre que se referir a esses ítens. Você precisará ter uma grande quantidade de visitas para tornar-se um Bloggueiro considerado “O cara que fatura rios de dinheiro”, mas basta escolher um tema interessante, escrever bem, contar para todos os seus amigos, e já terá meio caminho andado.

GANHE DINHEIRO ATRAVÉS DE DOWNLOADS

Existe uma empresa chamada Share Cash, ela te paga por Downloads. Como isso funciona? Você cria uma conta no site deles, e então você encontra algo que muita gente procura, mas só você tem, por exemplo, se você for um cantor, você poderá criar um vídeo no Youtube com uma demonstração da sua música, vamos supor que a música dure 3 minutos e meio, você irá criar o vídeo com apenas 30 Segundos dela e irá dizer para quem estiver assistindo que ele poderá baixar a música no Link abaixo (Um Link que você vai colocar na descrição do vídeo), agora vem a melhor parte, esse link para um arquivo que você enviou no Share Cash, a sua música! Quem abrir o link vai cair numa página página onde, antes de baixar, terá, ou que completar uma pesquisa de opinião, ou cadastrar o celular, ou simplesmente pagar pelo Download de alguma outra forma. Toda vez que alguém completar o processo para conseguir baixar o seu arquivo, você ganhará uma certa porcentagam de comissão, isso vária de acordo com a oferta que o usuário completou e de onde ele vem. Um dos paises que pagam os maiores valores é Singapura. Há uma outra empresa do gênero chamada Fire Cash, nunca utilize os serviços deles, pois eles não pagam na data e somem com seu dinheiro, se assim desejarem, além disso, a comissão do Share Cash é maior e foi a empresa do mercado a fazer esse tipo de atividade, ou seja, são pioneiros no assunto. Quer conhecer o Share Cash? Cadastre-se aqui

COMECE SEU PRÓPRIO VLOG

> Pouca gente sabe o que é isso, e ainda há pessoas que dizem que um Vlogueiro é a mesma coisa que um Bloggueiro. Pessoal novato, Vlogger é uma pessoa que vive de vídeos, não de artigos! Apenas na lógica o que o Vlogger faz é parecido com o que o Blogger faz, mas os meios utilizados para a realização de tais atividades são totalmente distintos. Um Blogger cria artigos de texto e os posta num Blog, um Vlogger cria vídeos dele próprio (Ou não) expondo sua opinião sobre um determinado assunto, geralmente, no Brasil, os Vloggers gostam de expor sua opinião a respeito da corrupção existente no país. Se você tiver algo realmente importante para a sociedade ou gosta tanto de uma coisa, que acaba sentindo a necessidade de compartilhar isso com outras pessoas, crie uma conta no Youtube (Se você já possui Gmail, você já tem conta no Google), e então crie seu próprio canal, com vídeos em que você é o retentor dos direitos autorais, por exemplo, um vídeo onde você expõe sua opinião é um vídeo seu, não é algo copiado. Você também pode criar um tutorial ensinando alguém como fazer fogo utilizando gravetos e palha seca, tutorial de Games, vídeos de Games onde você comenta as fases do jogo, vídeos caseiros criados por você (Seu gato brigando com uma lagartixa, ou o seu cachorro dançando, por exemplo), utilize sua criatividade.
Crie o canal e faça parte do programa de monetização do Youtube, dessa forma você poderá ganhar dinheiro com os vídeos, você já deve ter visto alguns anúncios em vídeos do Youtube, então, é aquilo que faz dinheiro pro Vlogger.

TEM UM SITE? ANUNCIE OS PRODUTOS DOS OUTROS!

Se você já tem um site ou talvez um blog, procure por fornecedores que oferecem produtos relacionados ao conteúdo do seu site, mas que não sejam seus concorrentes e veja se eles possuem um programa de afiliados. Dê preferência para produtos e marcas familiares, pois são mais fáceis de vender.
Para promover os produtos:

• Insira anúcios gráficos ou de texto em lugares apropriados em seu site (Exemplo, anúncios do Adsense)
• Inclua links para que seus visitantes possam comprar os produtos dos quais você está comentando ou recomendando em um blog, fórum de discussão ou lista de sites da qual você é dono, por exemplo, você poderá dar uma olhada na nossa página de parceiros, lá possuem vários banners de vários tipos, com as mais variadas ofertas, talvez até haja alguns produtos que lhe interessem

• Crie um site apenas para vendas ou um site para promover um determinado produto
 
Todas essas alternativas funcionam. Irá depender apenas do seu nível de Web Design e conhecimentos de Marketing. Recomendamos e utilizamos a plataforma Lomadee, clique aqui para se registrar na Lomadee e ganhar dinheiro com ela

GANHE DINHEIRO ATRAVÉS DO ADF.LY
 
Simplesmente um site que te paga para utilizar o sistema de “encurtamento” de links deles, você pega um Link qualquer, joga na ferramenta deles, e pronto! Você pode divulgar os links onde você quiser. Por exemplo, você quer colocar um Download no seu Blog, utilize o ADF.LY para “encurtar” o Link. Participe do ADF.FLY clicando aqui. A lista acima não é de forma abrangente, mas destaca algumas das novas e interessantes maneiras de se fazer dinheiro online sem investir um tostão nisso, sem ter um produto de sua preferência e sem ser um especialista em vendas e marketing, ao invés de lhe dizer para fazer pesquisas de opinião ou ser pago para ler e-mails, ou participar de pirâmides fraudulentas. Dessa forma, o potencial de retorno sobre seu investimento de tempo dependerá apenas de você.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: