Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

A melhor hospedagem de sites do mundo por apenas $5! – Lucre Bem

A melhor hospedagem de sites do mundo por apenas $5!

4.7
(7571)

Se quiser pular o lero lero, clique exatamente aqui e conheça a melhor hospedagem de sites do mundo, ou então clique aqui para ver um resumo do serviço.

Já pensou em hospedar seu site na melhor hospedagem de sites do mundo? E se eu te disser que é uma hospedagem de sites boa, barata e com excelente suporte de atendimento ao cliente? Se eu te disser que o suporte funciona todos os dias, 24 horas por dia, e o tempo médio de resposta de um Ticket (Chamado) é de 2 minutos? Sim, você acaba de enviar a mensagem pedindo por suporte técnico, vendas, etc, e eles levam 2 minutos para te responder (Na média).

Parece utópico né? E eu não tiro a sua razão, o que mais se encontra no Brasil são lixos de serviços de hospedagem de sites, nós brasileiros já andamos traumatizados. E é por isso que…



ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

ANTES DE COMEÇARMOS, UM BREVE DESABAFO (E UM ALERTA):

Antes de mudar de hospedagem, utilizei a Hostmídia durante 9 anos, tive problemas com eles algumas vezes, inclusive já entrei na justiça contra eles (E acabou em Pizza), eles já mudaram de dono pelo menos umas duas vezes, mas depois eles conseguiram estabilizar a qualidade dos serviços, entretanto, depois o último problema que tive com eles resolvi dar um basta.

Literalmente tentaram me enganar e ainda fizeram descaso de mim. Na verdade eu ainda estava lá por conveniência, por que o atendimento no geral é uma porcaria, de vez enquando você vai dar sorte de ser bem atendido e de não cortarem a conversa no Chat, embora em questão de recursos de servidor eles não estejam ruins.

Um amigo meu e sócio, o Hélio Chun (Desenvolvedor de software, dos bons, eu recomendo, clique aqui para conhecer a figura) Indicou-me a Hostinger, por que para ele funciona perfeitamente bem e por que é melhor do que empresas como GoDaddy e iPage.
E aí eu resolvi assinar a Hostinger, pois como já havia utilizado o serviço gratuito deles antes e gostei, resolvi apostar no plano pago.

Sei que para o meu amigo Hélio Chun a hospedagem de sites da Hostinger funciona, porém, ele é Português e ele contratou os serviços da Hostinger americana, mas eu não, eu contratei os da FUCKING brasileira, e foi quando começou o inferno. Depois vou escrever um artigo inteiro a respeito da minha (Péssima) experiência com a hostinger brasileira, onde inclusive eu tive de entrar em contato com a matriz americana pra conseguir resolver meu problema, e vou atualizar aqui, vou mencionar também as demais, inclusive a goDaddy que desde já te aviso pra não usar, pois o suporte é apenas por telefone (E não é de graça), e o suporte via Facebook leva dias pra responder.

Depois de ter tido uma experiência terrível com a Hostinger Brasil, eu consegui achar a empresa de hospedagem de sites perfeita.
De certa forma essa experiência ruim trouxe algo de bom pra mim, por que eu me empenhei bem mais em procurar por algo que atendesse as minhas necessidades.

Se estiver procurando pela melhor empresa de hospedagem de sites do mundo, continue lendo este artigo e você vai ter uma bela surpresa da qual você não vai se arrepender, ou clique aqui para conhecer a melhor hospedagem de sites do mundo.

O QUE VOCÊ PRECISA SABER DESDE JÁ

Logo de cara já vou te falar o preço: Apenas 5 Dólares por mês. Isso mesmo, apenas míseros 5 dólares por mês, e aí você diz “Ah, mas eu não tenho dólares para gastar.”, não tema fiel escudeiro, você vai aprender como pagar por essa hospedagem usando boleto bancário! 😉
5 Dólares são pelo plano de hospedagem compartilhada com cPanel incluso, que é a hospedagem comum, perfeita para quem está iniciando um site agora ou para quem tem um site que não tem um tráfego monstruoso, enfim, um site de tamanho pequeno pra médio.

Eles também possuem hospedagem WordPress por apenas 8 Dolares ao mês.

Antes de olhar tal hospedagem, eu cheguei a considerar inclusive a Host Gator, que não é ruim, mas é meia boca. Soube que ela mudou de dono e que os preços sobem com frequência.
Considerei também a eHost, que um sócio meu contratou para hospedar nosso serviço de Flea Markets Online (Clique aqui e conheça fleamerica.com), inclusive se vocês mora nos Estados Unidos ou está de viagem para os Estados Unidos, você vai querer conferir nossa lista “The top 130+ best flea markets in the USA, from east to west, young man” para encontrar os melhores lugares para barganhar preços.

E NÃO TEM OUTRAS HOSPEDAGENS DE SITES MELHORES MESMO?

A eHost também é uma hospedagem de sites excelente e barata, porém, o pagamento mínimo é de 90 Dólares, por 3 anos de serviço, e creio que pra maioria de vocês isso não seja viável já que muitos estão aqui procurando por algo barato, não que $90 seja caro se considerarmos que é por 3 anos de serviço initerrupto, ou seja 90 / 36 meses = $2.5 por mês, mas é necessário desembolsar $90 (Noventa Dólares) de uma vez pelo plano.
Também existem outras hospedagens de sites excelentes, como a Inmotion Hosting, a FatCow, Dreamhost, a2Hosting, Hostwinds, Hawk Host, Host 1 Plus, todas muito boas, mas o preço nem tão acessível para quem é brasileiro e quer algo barato aos moldes da economia Tupiniquim (Que por sinal anda mal).

Você deve estar achando que o título deste artigo é sensacionalista, mas não é. Coloquei esse título por que estou levando em consideração o custo benefício. Hospedagem de sites não é apenas por o seu site num servidor cheio de recursos, mas também envolve outras coisas, como o atendimento.

Eu escolhi essa hospedagem por outro motivo também, nos sites whoishostingthis.com e hostadvice.com, dois sites que eu FORTEMENTE recomendo você utilizar para pesquisar sobre hospedagens sites antes de contratar uma, o serviço de hospedagem que eu contratei conseguiu 5 estrelas nas votações dos usuários, e a maioria dos elogios é a respeito do excelente suporte.
Essa hospedagem chegou inclusive a ganhar prêmios no hostinadvice.com, que são:

Melhor empresa de hospedagem VPS:
hospedagem vps

Melhor empresa de hospedagem compartilhada:

melhor hospedagem compartilhada

Uma das empresas de hospedagem de sites mais recomendadas:
melhor hospedagem de sites

Melhor suporte ao cliente:
hospedagem de sites melhor atendimento

Antes de contratar o serviço de hospedagem de sites deles, tive uma conversa com um dos atendentes onde falamos inclusive de mulheres e viagens, kkk, isso pelo Chat, mas foi por que eu toquei nesses assuntos, motivo?

Eu queria saber se estava lidando com um robô ou com um ser humano. Já que há inúmeras empresas, como a que eu utilizava, onde o atendimento ou é ruim ou é robótico.

Vou deixar a conversa a seguir para que você veja:

Hello Matheus,

As per our last conversation I am forwarding Chat transcription .

20:07 * Your Question: Pre-sale questions.
20:07 * Please wait and one of our operators will be with you shortly.
20:07 * You are now chatting with Paul H (Level S.H) – Support
20:07 Paul H: Hello Matheus
20:07 Paul H: How can I help you?
20:07 Matheus Lopes: hi
20:07 Matheus Lopes: I have a few questions
20:07 Matheus Lopes: regarding both VPS
20:07 Matheus Lopes: and Shared Hosting plans
20:08 Matheus Lopes: First
20:08 Paul H: Sure
20:08 Matheus Lopes: The prices on the plans are regular prices?
20:08 Matheus Lopes: or prices with a discount?
20:09 Paul H: Shared hosting $5/month
20:09 Matheus Lopes: How many simultaneous mysql conections can I have?<BR /><BR />Is it possible to use my own php.ini file? I need this PHP
configuration for my website:<BR />https://www.siteground.com/img/knox/tutorials/uploaded_images/images/joomla/joomla_testpassed.png<BR /><BR
/>How many daily unique visitors can I receive in my website?<BR />What’s the ping speed?<BR /><BR />Do you have a tolerance for delays in
the payment untill the account is suspended? For example, 14 days after the invoice is due?<BR />
20:09 Paul H: Linux VPS $6/month
20:10 Matheus Lopes: my website currently receives 300 unique visitors a day, and it’s around 2 mb size
20:11 Paul H: Our shared hosting meets all your specified requirements
20:11 Matheus Lopes: I’m really interested in the VPS
20:12 Paul H: You can use your own php.ini file and we do provide CloudLinux OS in our sharedserver
20:12 Paul H: Good choice
20:12 Matheus Lopes: What’s the difference between the shared (5$) and the VPS ($6) in performance?
20:13 Matheus Lopes: I’ve heard very good things about your hosting company and am very excited to get started
20:13 Paul H: VPS will have good performance since resources are not being shared
20:14 Paul H: You will have root level access to VPS
20:14 Paul H: That is the main difference
20:14 Paul H: You can modify anything, update, use as you like
20:15 Paul H: But this will not be possible with shared hosting
20:15 Matheus Lopes: Well, I don’t have any experience with VPS, I’m interested because of resources. If I leave it as is, will you guys
update it? I mean, not the website, but the webhost software you know
20:16 Matheus Lopes: How many simultaneous mysql conections can I have?
20:17 Paul H: We can configure MySQL to meet your requoirements
20:18 Paul H: Concurrent connections can be made as specified in the configuration
20:18 Paul H: You can increase this value.
20:19 Matheus Lopes: Cool.
20:19 Matheus Lopes: How long until my website gets suspended if I delay the payment/
20:19 Matheus Lopes: ?
20:19 Paul H: 14 days
20:19 Matheus Lopes: For example, due date is today, how long from now?
20:20 Matheus Lopes: NICE!
20:20 Matheus Lopes: Hey, just a second, I’ll brb
20:20 Paul H: sure
20:21 Matheus Lopes: back
20:21 Matheus Lopes: so
20:21 Matheus Lopes: the VPS
20:21 Paul H: 🙂
20:21 Matheus Lopes: I have no idea
20:21 Matheus Lopes: on what to do
20:21 Matheus Lopes: lol
20:21 Matheus Lopes: I mean
20:21 Matheus Lopes: I’ll just use it for resources
20:21 Matheus Lopes: should I update the webhost by myself?
20:21 Paul H: You can buy cPanel license.
20:22 Matheus Lopes: it won’t come with cpanel?
20:22 Paul H: With cPanel you can work through anything easily
20:22 Paul H: Just some tweaks
20:22 Paul H: Lovely interface<BR />user friendly
20:22 Paul H: No, cPanel license is addon
20:23 Paul H: $10/month
20:23 Matheus Lopes: how much?
20:23 Matheus Lopes: 10 just the license?
20:23 Paul H: Total $16/month
20:23 Matheus Lopes: hrm
20:23 Paul H: We offer you first month discount for VPS
20:24 Paul H: https://___________/vps/vps-coupons.php
20:24 Matheus Lopes: I already got a 1 cent coupon here, haha 😀
20:24 Paul H: You may use the coupons from this link to avail special discount for your vps
20:24 Paul H: 🙂
20:24 Paul H: great
20:25 Matheus Lopes: I’m currently in Brazil
20:25 Matheus Lopes: is there anyway I can test the ping right now?
20:25 Paul H: Ronaldhino &lt;3 🙂
20:25 Matheus Lopes: lol
20:26 Paul H: I will give a test IP to do a ping test
20:26 Paul H: Please hold on
20:27 Matheus Lopes: great, please give me from both VPS and Shared
20:27 Matheus Lopes: I’d like to know if you guys have a affiliates program too
20:28 Paul H: 192.64.87.196
20:28 Paul H: Yes we do have affiliate program
20:29 Matheus Lopes: That IP is from which web hosting?
20:29 Matheus Lopes: Shared of VPS?
20:30 Paul H: VPS
20:30 Matheus Lopes: cool
20:30 Matheus Lopes: what about the shared account IP?
20:31 Paul H: Just a min
20:32 Paul H: webhosting2006.is.cc
20:33 Paul H: Our shared server IP changes
20:34 Paul H: DNS cluster
20:34 Paul H: 🙂
20:34 Matheus Lopes: K, I’ll test it
20:35 Paul H: Okay
20:35 Matheus Lopes: Both pings here are half the speed my current web hosting account has, lol
20:36 Matheus Lopes: am in doubt now
20:36 Matheus Lopes: if I hire the VPS
20:37 Matheus Lopes: is it easy to move to the shared hosting if I regret it?
20:37 Paul H: You can choose between server locations
20:38 Paul H: We currently provide 3 different server loations (DC)
20:39 Matheus Lopes: actually I mean changing plans
20:39 Matheus Lopes: Hired the VPS, regreted, then decided to migrate to the shared hosting
20:39 Matheus Lopes: get it?
20:40 Paul H: Okay
20:41 Paul H: But, I can guarantee you no issues with network on our VPS
20:41 Matheus Lopes: I don’t mean that, I know you guys are good
20:41 Matheus Lopes: the issue here is me
20:41 Matheus Lopes: lol
20:42 Paul H: Hey, dont worry.
20:43 Paul H: All we need is our customer satisfaction
20:43 Paul H: We are happy only when you are..
20:44 Matheus Lopes: Thx, that’s great to hear. I’m moving from my current web host specially because they mistreated me the other day
20:44 Matheus Lopes: Been with them for 9 years
20:44 Matheus Lopes: Hostmidia
20:45 Matheus Lopes: wait, 8 years
20:45 Paul H: mmm
20:46 Matheus Lopes: now I’m in doubt in getting the VPS
20:46 Matheus Lopes: or the shared hosting
20:46 Matheus Lopes: I run a blog
20:46 Matheus Lopes: It’s a CMS
20:46 Paul H: You can share all your doubts and issues you are facing
20:46 Matheus Lopes: I’d like to have a better performance
20:46 Paul H: We are happy to help you
20:47 Matheus Lopes: in a matter of performance, what are the resources that are better in the VPS?
20:48 Paul H: Can I take a min break
20:48 Matheus Lopes: sure
20:48 Paul H: Thank you
20:48 Paul H: BRB
20:48 Matheus Lopes: k
20:51 Paul H: Thank you
20:51 Paul H: back
20:51 Matheus Lopes: if you need to take a break, you can have more time if you want to, I’m not in a hurry.
20:52 Paul H: I just needed to take a pee, thats all
20:52 Paul H: Done
20:52 Paul H: Thanks again
20:53 Matheus Lopes: Hehe
20:54 Matheus Lopes: You talked about Ronaldinho earlier. If you ever visit Brazil, try the Niagara Falls
20:55 Matheus Lopes: Wait, I’ think I mistook the name
20:55 Matheus Lopes: lol
20:55 Paul H: The basic configurations of VPS are <BR />CPU<BR />CPU Cores<BR />1Cores<BR />Memory<BR />Memory<BR />1024MB<BR />CPU<BR
/>Storage<BR />25GB<BR />CPU<BR />Transfer<BR />1TB
20:55 Matheus Lopes: foz do iguaçu falls
20:55 Matheus Lopes: lol
20:55 Paul H: Niagra lol
20:55 Paul H: I will mate
20:56 Matheus Lopes: if you like fishing, try the Tucunaré fishing in Tocantins State and Amazon State
20:56 Matheus Lopes: if you like Beer, there’s the oktober fest in Blumenau
20:57 Matheus Lopes: lots of cute german decendant girls there
20:57 Matheus Lopes: Each state has its own culture
20:57 Matheus Lopes: Telling ya, you’ll change your whole concept about the country
20:58 Paul H: 🙂
20:58 Paul H: &lt;3
20:59 Matheus Lopes: So, both hosting accounts have almost the same ping
20:59 Matheus Lopes: but which one will load the site faster?
21:02 Paul H: It depends on how you configure your server..
21:03 Paul H: With cpanel installed on VPS, website loads faster in VPS
21:05 Matheus Lopes: why it loads faster with cPanel?
21:07 Paul H: cPanel will have all the latest apache+PHP+MySQL+PHP cache installed
21:07 Matheus Lopes: http://www.gazetadopovo.com.br/viver-bem/cultura/comeca-nesta-quarta-feira-oktoberfest-em-blumenau/
21:07 Matheus Lopes: http://manualdohomemmoderno.com.br/cerveja/31a-oktoberfest-de-blumenau-2014
21:08 Matheus Lopes: Check that last one
21:08 Matheus Lopes: please
21:08 Matheus Lopes: 🙂
21:08 Matheus Lopes: Blog articles
21:09 Matheus Lopes: Have you ever seen germany inside brazil? 😛
21:09 Matheus Lopes: http://manualdohomemmoderno.com.br/files/2014/09/31%C2%AA-Oktoberfest-de-Blumenau-2014.jpg
21:09 Paul H: cool…..
21:10 Paul H: God she is hot
21:10 Matheus Lopes: lol
21:10 Matheus Lopes: You can find the whole world here.
21:10 Matheus Lopes: Japan, Germany, Italy
21:10 Matheus Lopes: France
21:10 Matheus Lopes: China
21:11 Matheus Lopes: it’s a very diversified country
21:11 Matheus Lopes: to the northwest you’ll find native indians
21:11 Matheus Lopes: to the south, most people are european like
21:12 Matheus Lopes: In my state, everything mixed
21:12 Paul H: I am really lovin Brazil now
21:12 Matheus Lopes: I forgot to recommend you visiting my state
21:12 Matheus Lopes: for the waterfalls
21:12 Matheus Lopes: let me get a pic, brb
21:13 Matheus Lopes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/72/39/3e/72393e3e9a68b3fb709476c1425d2484.jpg
21:13 Matheus Lopes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/cc/ed/8f/cced8ffb61455355acf7b991bca91490.jpg
21:14 Matheus Lopes: https://viniciusvax.files.wordpress.com/2017/02/materia1.jpg?w=676
21:14 Matheus Lopes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/f3/36/3a/f3363a41b8d9e98f7a38b2bc6e89a7f3.jpg
21:14 Matheus Lopes: http://storage.alboom.ninja/sites/1673/albuns/60096/img_3823.jpg?1477061151
21:14 Paul H: Heavy bro
21:15 Matheus Lopes:
https://conteudo.imguol.com.br/c/bol/fotos/cf/2016/12/03/3dez2016—natural-de-minas-gerais-josi-neves-e-fanatica-pelo-cruzeiro-a-gata-repres
enta-muito-bem-a-beleza-da-mulher-mineira-nao-e-mesmo-1480813633208_956x600.jpg
21:16 Paul H: Coool
21:16 Paul H: I am gonna take a vacation
21:16 Paul H: So when is this party?
21:17 Matheus Lopes: The oktober fest?
21:17 Matheus Lopes: In october
21:17 Matheus Lopes: lol
21:17 Matheus Lopes: But it’s in the south
21:17 Paul H: Hihiii
21:17 Matheus Lopes: Blumenau – SC
21:18 Matheus Lopes: More from Minas Gerais
21:18 Matheus Lopes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/31/74/57/317457cc6fb3d6de39e2328c0f1dead8.jpg
21:18 Matheus Lopes: https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/1a/d7/70/1ad770ec487f37442154c1740aefcacf.jpg
21:19 Matheus Lopes: About women, you can meet any size, color, etc, lol
21:19 Matheus Lopes: http://s2.glbimg.com/–cBBynBIXkUiIkwwdFkIQ1y8go=/320×0/s.glbimg.com/jo/eg/f/original/2015/04/16/1_-_image2.jpeg
21:20 Matheus Lopes: This is the beauty of my state:
https://www.google.com.br/search?q=oktober+fest+in+Blumenau&amp;rlz=1C1AOHY_pt-BRBR708BR708&amp;source=lnms&amp;tbm=isch&amp;sa=X&amp;ved=0ah
UKEwjz5OXcvvXSAhWIUZAKHdWNBp4Q_AUICCgB&amp;biw=1018&amp;bih=591#tbm=isch&amp;q=Minas+Gerais+paisagem&amp;*
21:20 Matheus Lopes: don’t mind the oktober fest in the url, that’s from the previous research
21:21 Paul H: okay
21:22 Matheus Lopes: Time to blown your mind, this one’s to the north, northeast
21:22 Matheus Lopes:
https://www.google.com.br/search?q=oktober+fest+in+Blumenau&amp;rlz=1C1AOHY_pt-BRBR708BR708&amp;source=lnms&amp;tbm=isch&amp;sa=X&amp;ved=0ah
UKEwjz5OXcvvXSAhWIUZAKHdWNBp4Q_AUICCgB&amp;biw=1018&amp;bih=591#tbm=isch&amp;q=dunas+de+natal&amp;*
21:22 Matheus Lopes: http://www.gazetasp.com.br/images/editorias/Turismo/natal_reproducao.jpg
21:24 Paul H: nice maan
21:26 Matheus Lopes: If you want know the variety of nature here. Last one:
https://www.google.com.br/search?q=oktober+fest+in+Blumenau&amp;rlz=1C1AOHY_pt-BRBR708BR708&amp;source=lnms&amp;tbm=isch&amp;sa=X&amp;ved=0ah
UKEwjz5OXcvvXSAhWIUZAKHdWNBp4Q_AUICCgB&amp;biw=1018&amp;bih=591#tbm=isch&amp;q=varias+paisagens+brasileiras&amp;*
21:27 Matheus Lopes: Sorry, not going to take your time with this anymore. ,
21:27 Paul H: This was a new info bro
21:27 Paul H: You are good
21:28 Paul H: I never heard of oktober fest b4
21:28 Matheus Lopes: Really?
21:28 Matheus Lopes: I bet you have it there somewhere in the US
21:29 Paul H: Oktober fest in Brazil
21:29 Matheus Lopes: There are many options in Brazil
21:29 Matheus Lopes: you can choose from tht type of party
21:30 Matheus Lopes: to the most known ones like samba
21:30 Matheus Lopes: or nightclubs
21:30 Paul H: Yeah, I have heard about samba
21:30 Matheus Lopes: or some foreigners like meeting the slums in rio and partying with families, lol
21:31 Matheus Lopes: there is any type of party
21:31 Matheus Lopes: Problem is that we’re passing through a political crisis right now
21:31 Paul H: oooh
21:31 Paul H: 😐
21:32 Paul H: What is it
21:32 Matheus Lopes: Commies
21:33 Matheus Lopes: trying to take over the country
21:33 Matheus Lopes: most people are sleeping
21:33 Paul H: Are they strong there?
21:35 Matheus Lopes: They did a cultural revolution in the last 50 years (Like brainwash at schools)
21:35 Matheus Lopes: so…
21:36 Paul H: mm
21:37 Paul H: Hey its time for me to leave
21:37 Paul H: Really nice talking to you.
21:40 * Paul H has left the conversation. Click here to leave a message.

Regards,

Pallavi.

Ticket Details
To check the status or update: Click Here
Ticket ID: PYM-242-49381
Department: General
Type: Issue
Status: On Hold
Priority: Standard – 1 to 3 hour resolution

{/source}

E tive mais conversas, mesmo depois de contratar. No caso dessa conversa o atendente teve de sair por que o expediente dele encerrou, tanto que eu entrei em contato novamente pra pedir pelo transcript (Por que havia me esqueci de enviar para meu email). Perguntei se o rapaz se encontrava, e o outro atendente disse que não, que ele já havia ido embora. Foi no histórico das conversas e me enviou o transcript.
Eles são ultra prestativos, rápidos e pegam o cliente pela mão.
Espero que o Paul H. realmente aproveite as férias em Blumenal na Oktober Fest, e curta bem as loiras alemãs, hehe. Quem sabe ele não curte também as paisagens naturais brasileiras. 🙂

MAS SERVIDORES FORA DO BRASIL NÃO SÃO MAIS LENTOS?

Depende, no caso da minha hospedagem, ela possui um PING de velocidade idêntico ao do plano VPS mais barato deles, e que por sinal é mais rápido do que o PING do serviço da empresa que eu utilizava antes dessa, que inclusive já chegou a ultrapassar os 300 ms!!!

Agora veja o ping da hospedagem atual:

Se você quiser testar por si mesmo, abra a linha de comando do seu dispositivo e digite:
ping lucrebem.com.br

Para uma hospedagem compartilhada, cujo o servidor fica fora do Brasil (Nos EUA), está mais rápido do que a média da maioria das empresas brasileiras que hospedam fora do país.
Inclusive a empresa que eu usava antes tentou me enganar dizendo que tinham custos com manutenção e bla bla bla, sendo que eles são uma empresa brasileira contratando serviços terceirizados de americanos. Canalhas!
Para quem tem sites brasileiros, de público brasileiro, realmente servidores que ficam no Brasil são mais rápidos, mas essa é a única vantagem, ka ka ka ka.
Servidores brasileiros possuem bem menos recursos, e se você quiser algo ao nível de um servidor americano, tipo esse que eu contratei, você não vai desembolsar menos de 50 Reais por mês, e aliás eu vou te dar o preço em dólares, pois o Real está valendo menos a cada dia, você não vai desembolsar menos de 15 dólares por uma hospedagem decente brasileira. E eu ainda arrisco um chute que um servidor assim te custaria uns 30 dólares no Brasil. A menos que você queira contratar hospedagens meia boca, onde os recursos são bons, mas os atendentes são treinados pra te bater, e você ainda corre o risco de ser roubado.

SOBRE A EMPRESA DE HOSPEDAGEM DE SITES QUE VOCÊ VAI CONTRATAR

– Está há 18 anos no mercado, nunca mudou de dono e está localizada nos Estados Unidos.
– Tem uma política de reembolso integral no prazo de 30 dias caso você não fique satisfeito com os serviços.
– O preço que você pagou pelo não subirá enquanto você se mantiver no mesmo serviço. Ou seja, se amanhã o plano de 5 Dólares subir pra 10 Dólares, não se preocupe, seu serviço continuará pelo valor de 5 Dólares.
– Uptime garantido, eles lideram o mercado nesse quesito.

SERVIÇOS PRESTADOS

WEB HOSTING (Hospedagem comum)
RESELLER HOSTING (Revenda de hospedagem de sites)
VPS & CLOUD (Servidores privados e Nuvem)
QUICK SERVERS (servidores rápidos)
DEDICATED SERVERS (Servidores dedicados)
COLOCATION (Compartilhamento de localização)
DOMAINS (Registro de domínios)
SOBRE O SUPORTE AO CLIENTE (O suporte ao cliente é prestado via:
CHAT)
TICKETS (CHAMADOS)
TELEFONE
FORUM

COMPRANDO DÓLARES PARA PODER PAGAR PELA HOSPEDAGEM DE SITES

Recomendo 3 formas de se comprar os dólares:
1 – Você poderá comprar créditos Paypal em Dólares de uma pessoa que trabalha com Exchange. O problema é que normalmente essas pessoas não vendem menos de 50 Dólares de uma vez, mas se quiser assim mesmo, você poderá encontra-las em fóruns de compra e venda de Paypal.
2 – Você poderá comprar bitcoins aqui neste link, e então procurar alguém que queria trocar seus bitcoins por crédito paypal, ou que já vá logo contratando o serviço pra você com o cartão de crédito internacional dele, aí é só você passar os bitcoins depois.
3 – Comprar um cartão pré-pago na Brasil pré-pagos, seguindo o tutorial a seguir (E foi isso que eu fiz):

Como efetuar uma recarga utilizando o Brasil Pré-pagos via boleto bancário:

Como adicionar o meu cartão a minha conta

Como adicionar o cartão Pré-Pago Digital no PayPal

O crédito paypal da Brasil pre-pagos é mais caro do que comprar paypal com alguém na internet, porém, não é uma diferença muito grande para compras de baixo valor como a nossa aqui, eu paguei o quanto há mais? Vamos supor, convertendo Dólares para Reais, se 15 Dólares eram 50 Reais (Com IOF já incluso), eu paguei por volta de R$53.50, já com IOF + taxa de câmbio, uma diferença pequena.

Após comprar o crédito no Brasil-Prepagos, você vai receber no seu email duas imagens do seu cartão pre-pago, e então virá entrar neste link aqui e efetuar o pagamento da hospedagem como se você estivesse utilizando um cartão de crédito físico. Eles vão pedir para você debitar duas pequenas taxas na conta do cartão, por volta de uns 70 cents cada, fazem isso para evitar fraudes, não se preocupe por que isso é procedimento padrão deles, eles vão te reembolsar essas taxas dentro de alguns dias.

CONTRATANDO A HOSPEDAGEM DE SITES

 

Já falei demais ne?
Agora vamos para os Finalmentes.
Se já estiver pronto para contratar o melhor serviço de hospedagem de sites do mundo, clique aqui.

No final das contas eu só tenho a agradecer ao meu amigo Hélio Chun por ter me indicado aquela outra empresa, pois do contrário eu nunca teria passado raiva com aquela outra e a essa hora eu estaria numa empresa de hospedagem brasileira meia boca, já que não teria me esforçado o suficiente para achar algo realmente descente. E veja só, eu achei a hospedagem de sites da Inter Server, uma das melhores do mundo!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.7 / 5. Número de votos: 7571

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

    Leave a Reply

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    AD BLOCKER!

    Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

    You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

    DMCA.com Protection Status