Lucre Bem Instagram

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

É, meu amigo (Ou minha amiga :) ), acordar cedo todos os dias para encarar a cara feia do seu chefe e ainda se estressar em média 8 horas diárias em um trabalho que você não gosta não é fácil. E mesmo se você tiver um negócio próprio, talvez esse negócio esteja te consumindo de tal forma que você já cogita a ideia de passar em um concurso público e garantir sua aposentadoria?

Mas o futuro dos concursos públicos no Brasil é sombrio, pois depois de tudo o que aconteceu nos últimos anos, os salários dos servidores públicos estão correndo um sério risco de serem reduzidos para que seja possível cortar gastos (Já que o país está devendo até a alma por causa da Dilma e do Lula). Depois da aprovação da PEC do teto, a aposentadoria dos servidores públicos já está sendo reduzida, mas qual será a próxima vítima?



É agora, isso mesmo, é agora que se fazem necessários os empreendedores, para reerguerem a economia, uma nova era se aproxima neste Brazil tupiniquim sem “S”, pois o cerco está fechando cada vez mais para aquelas pessoas que preferem ter cargos públicos, mas a situação também não está tão boa para quem tem o próprio negócio, porém, trabalha feito um escravo. O que fazer então?

Eu conheci o cara!


Você também conhece o cara? Não?

Conheça Marcus Lucas, O cara, ênfase no “O”: Ô cara!


como agregar valor produto digital - marcus lucas

Baseando-se no livro “Trabalhe 4 horas por semana” seguindo o exemplo do Tim Ferris, Marcus Lucas decidiu de uma vez por todas que iria ter a vida que sempre sonhou: Trabalhar pouco e ganhar dinheiro o suficiente para curtir a vida, tendo um empreendimento digital que trabalhe a maior parte do tempo no piloto automático!

Mas peraí, cadê aquele papo de ficar rico na internet? Você não precisa ficar rico para conseguir viver uma vida de luxo, mas sim, nada te impedir de ficar rico com essa história.

Com o Marcus Lucas você vai aprender como criar um empreendimento digital que te traga resultados altamente satisfatórios o mais rápido possível, ele NÃO vai te ensinar a ser o defunto mais rico do cemitério, não, esse não é o objetivo dele, não era o do Tim Ferris (Que o inspirou) e nem deve ser o seu. Como falei, você tem todo o direito de querer ficar rico, mas ser um milionário é apenas uma consequência, e não um objetivo.

marcus lucas libertação digital trabalhar na praia negocio digital

Acontece que com o Marcus Lucas você aprenderá como ter um negócio digital que vende, mas que te dá tempo para curtir a sua vida sem se preocupar em ficar 24 horas por dia esquentando a cabeça com o seu empreendimento. Faça a si mesmo as seguintes perguntas:



“Será que eu, como solteiro (a), conseguiria viver bem faturando 9 mil Reais por mês?”skalgubbar 283 t and a ballsmallexp


“Ainda como solteiro (a), se eu morasse na Nova Zelândia, por exemplo, eu conseguiria sobreviver ganhando 8 mil dólares ao mês?”

Skalgubbar 294 c with stones in her sandals 1600mediumexp“Eu tenho 3 filhos e uma esposa/marido, 20 mil Reais da pra sustentar a família inteira e ainda curtir a vida a 5?”



Então agora eu tenho certeza de que você tem certeza de que você não precisa ser rico para conseguir realizar OS SEUS sonhos.


Se você analisar bem a sua situação, sua vida não se baseia em trabalhar por dinheiro, e sim trabalhar por tempo. Como assim? Não adianta ser a pessoa mais rica do mundo se o seu trabalho te consome todo o tempo. Então você não trabalha para ter dinheiro para gastar, você trabalha para ter tempo para gastar.

 

Por isso, pelo menos no meu caso, eu prefiro 1000 vezes trabalhar ganhando uma quantia razoável, mas tendo tempo para viver e o suficiente para gastar à vontade, do que ter o melhor cargo de uma empresa que exige 80% do meu tempo e não poder usufruir do meu salário.

Imagine como seria maravilhoso poder acordar todos os dias no horário que quiser, trabalhar apenas 4 ou 5 horas por semana e ter a certeza de que existem outras pessoas tomando conta do seu negócio pra você. Apenas imagine, visualize, vou te dar 15 segundos para fechar os olhos e visualizar...

1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15

E aí, gostou do que viu? :)

 

CONHEÇA O CLUBE LIBERTAÇÃO DIGITAL

Não, não é coisa da Igreja Universal (Não tem dedo do Edir Mais Cedo envolvido nisso) e nem da Polishop. Isso aqui não é nenhuma pirâmide do Egito ou instituição de “caridade”.

Trata-se do Clube Libertação Digital, assim como explicado no artigo “Dinheiro, dinheiro, dinheiro: Dá pra criar um Blog e viver dele?

 

marcus lucas libertação digital tigre

 

VANTAGENS DO CLUBE DO MARCUS LUCAS

O Clube Libertação Digital® (Clique aqui para conhecer) é o clube privado de empreendedorismo digital mais renomado no Brasil. O treinamento foi projetado para agilizar o processo de desenvolvimento e crescimento de negócios (ativos) 100% digitais e automatizados - com foco em produtos de informação e ferramentas.
Os módulos do treinamento são não-engessados e atemporais, com estratégias sólidas para desenvolvimento e crescimento de negócios.

Dentre os módulos estão:

1. Mentalidade empreendedora avançada.
2. Geração de ideias para negócios digitais.
3. Nichos de mercado rentáveis.
4. Validação de negócios digitais.
5. Automatização de processos e SAC.
6. E muito mais.

E com os bônus especiais fica muito melhor:

1. Fórum privado para discussões e trocas de experiências.
2. Palestras completas para congressos online.
3. Entrevistas PREMIUM nacionais e internacionais.
4. Hangouts (conferências) mensais de apoio.
5. Marketplace de habilidades entre membros.

 clube libertação digital mario botao

 

VANTAGENS EM ESCOLHER O MARCUS LUCAS COMO O SEU COACH

 
Você não vai simplesmente fazer parte de um treinamento online, mas vai aprender com alguém que tem reconhecimento internacional!

 



Já está pronto para abandonar o seu velho Eu?

 

Trabalhador EPI


Eu não chamei ele de “O cara” simplesmente por chamar. O Marcus Lucas tem uma personalidade que se destaca em relação à maioria das pessoas, ele é extremamente atencioso e preocupado com o seu sucesso, esteja certeza de que ele vai te pegar pela mão e te guiar durante todo o progresso, esclarecendo toda e qualquer dúvida que você tiver, sem contar que ele não trabalha sozinho.

Você poderá ver todos os depoimentos de empreendedores digitais famosos a respeito do Clube Libertação Digital, ao redor do mundo, que tiveram a satisfação de trabalhar com o Marcus Lucas clicando aqui.


Atualmente o Marcus Lucas vive na Tailândia curtindo a vida em contato com a natureza e trabalhando a partir de onde quiser, como você poderá observar no vídeo abaixo:



Só existe um probleminha nessa história, e esse probleminha é: Eu tenho muita coisa pra falar a respeito do Clube Libertação Digital, o que vai fazer com que este artigo fique extenso e chato pra caramba pra você. Dê uma passadinha lá na página do Marcus Lucas clicando no link a seguir, tenho certeza de que assim que você ver o Marcus Lucas começar a falar, você vai entender por que ele é o cara:


Clique aqui para conhecer o
Clube Libertação Digital ®

Vejo você em algum lugar do mundo. Até breve. ;)

 Clube Libertação Digital

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: