Favor ativar o javascript para poder utilizar este site.

Please enable javascript in order to use this website.

Hora de procurar um emprego – Lucre Bem

Hora de procurar um emprego

4.3
(4786)

O Lucrebem incentiva as pessoas a serem independentes, a tornarem-se empreendedoras natas, mas ninguém é capaz de fazer dinheiro em um passe de mágica, sempre é preciso ter um ponto de partida, e na Manager Online, um excelente site de empregos conhecido em todo país, parceiro das empresas brasileiras mais famosas, você vai encontrar justamente aquilo que você precisa para iniciar no mundo do empreendedorismo: Um emprego.
Para se ter uma idéia, enquanto você lê este texto, a Manager já está com mais de 207 MIL novas vagas de emprego cadastradas.

E como assim “Um emprego”? A menos que você seja um artista renomado, normalmente você vai precisar de um emprego para ter dinheiro o suficiente para fazer os seus investimentos, mas não é só de empreendedorismo que este artigo trata, continue lendo.



ANUNCIE AQUI, ENTRE EM CONTATO

Muitos empreendedores vivem de sonhos, eu já digo que sonhos só existem na padaria, e cá entre nós, depois do dia em que trocaram o recheio de doce de leite por aquele negócio amarelo que colocam por cima de pães doces, o produto perdeu muito a qualidade. Então nem mesmo os sonhos da padaria prestam mais. A verdade é que a maioria dos empreendedores, inclusive os que estão no mercado já há algum tempo, não coloca os pés no chão. Se o negócio vai mal, a vida deles vai mal, eles tratam o empreendimento como se fosse a coisa mais importante do mundo, chegando até mesmo a deixar a família e amigos de lado.

POR QUE VOCÊ PRECISA DE UM EMPREGO

Você precisa comer, não precisa? Eis a questão do emprego, mesmo se você não for um empreendedor, você ainda precisa comer, e se você tiver uma família para sustentar, a situação é ainda pior. Na Manager você irá encontrar vagas de emprego em qualquer área (Comercial / Vendas, Telemarketing / Call Center, Industrial, Atendimento, Administrativa, logística, construção civil, etc), são vagas de empresas de todo o Brasil, sendo que o site possui parceria com as empresas brasileiras mais famosas, como Fiat, Santander, Xerox, TAM, Gol, Microsoft, Rede Globo, Credicard, Shell, Peugeot, Oi, Unimed, dentre várias outras.

TENHO QUE PAGAR QUANTO POR ISSO?

A Manager oferece até 7 dias gratuitos para testar os serviços do site, incluindo aviso de vagas, envio de currículo, acompanhamento do número de visualizações de seu currículo, dias para ajudá-lo a se destacar no mercado de trabalho e acesso às milhares de oportunidades disponíveis. Após o período promocional, a renovação é automática e o cancelamento é de responsabilidade do usuário. Só podem participar desta promoção usuários que estejam fazendo seu cadastro na Manager pela primeira vez e ela é válida uma única vez.
O pagamento é bem baixo, atualmente custa apenas R$59,00 por mês e você também poderá assinar os planos trimestrais e semestrais, que já vem com desconto e podem até mesmo ser parcelados. Todos os pagamentos podem ser feitos através de débito automático em cartão ou conta corrente nos bancos Bradesco, Real, Unibanco, Itaú, Banco do Brasil, Banespa, Caixa Econômica Federal, Mercantil do Brasil, HSBC, Nossa Caixa e Santander.

vagas de emprego

COMO FUNCIONA?

Na Manager o contato entre candidato e empresa é feito de duas maneiras:
1 – A empresa irá efetuar uma busca pelo currículo do candidato no site, e então entrará com ele por e-mail ou telefone (Conforme dados cadastrados no site);
2 – O candidato irá efetuar uma busca por vagas cadastradas no site, e então enviará o seu currículo para as vagas que lhe interessarem, a empresa verá o currículo e entrará em contato.
Viu como é simples? Não tem segredo. Resumindo, é só acessar o site, cadastrar o currículo, escolher as vagas e participar. Para começar, basta clicar aqui e fazer parte da Manager Online.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 4.3 / 5. Número de votos: 4786

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Conheça as pessoas que tornaram este conteúdo possível

Se você gostou do conteúdo, considere fazer uma doação para os colabadores listados logo abaixo, pode ser apenas o valor de um cafezinho:

Você também poderá se interessar por:

0 Comments

    Leave a Reply

    XHTML: You can use these tags: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>

    Ads Blocker Image Powered by Code Help Pro

    AD BLOCKER!

    Você está utilizando um bloqueador de anúncios. Favor adicionar o nosso site à sua lista de exceções, pois não trabalhamos de graça. Agradecemos a compreensão.

    You are using an ad blocker. Please add our site to your exceptions list, we do not work for free. We appreciate your understanding.

    DMCA.com Protection Status