"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

É muito fácil encontrar pessoas reclamando de que não tiveram sorte na vida por que nasceram no lugar errado, no dia errado e na hora errada. Outras ainda atribuem a falta de sorte à etnia, como os espíritas que acreditam no Karma, que significa que estamos no mundo espiando pecados de outras vidas. Não é querendo ofender os seus valores, mas mesmo que você seja do tipo de pessoa que acredita em Karma, saiba que você é a única pessoa capaz de construir sua própria sorte.


FATORES EXTERNOS NÃO SIGNIFICAM NADA



Você não está pré-destinado a nascer pobre e morrer pobre. Como diria o Dr. Joseph Murphy, autor do livro “O poder do subconsciente”, a pobreza é uma doença mental e pode ser comparada a qualquer outro tipo de doença, por quê? Imaginemos que você tenha gripado, todos nós sabemos que gripe não é um simples resfriado, pois a gripe o deixa de cama e com febre, dessa forma, imediatamente o seu desejo é o de ter saúde, talvez por que você seja o dono de uma empresa que depende de você a todo instante. Você sente que precisa ficar bom logo, por causa da sua empresa e por que isso não é normal, a sua vontade de melhorar é o que acelera o processo de cura. O mesmo acontece com a pobreza, a falta de dinheiro só traz problemas e mais problemas, você não consegue pagar as contas em dia, você pode acabar passando necessidades, você não consegue dinheiro para pagar a mensalidade da faculdade, ou simplesmente para ajudar algum familiar que precisa de dinheiro com urgência. Sempre que você está passando necessidades, o seu único é desejo é sair de tal situação o mais rápido possível, por isso a pobreza pode ser comparada a uma doença, por que é algo que simplesmente não é normal, saúde é normal. Há, também, pessoas que vêem virtude em ser pobre, como se o dinheiro em excesso fosse algo amaldiçoado. O amor ao dinheiro é algo amaldiçoado, colocar o dinheiro antes de todas as coisas é uma maldição, mas ser rico não significa ser amaldiçoado.
Você prefere ser um pobre cheio de dívidas e sempre que você ou alguém da sua família ficar doente, você precisará procurar o SUS, ou você preferiria ser rico, dessa forma, sempre que alguém precisasse de algo, você teria ao seu alcance?
 
NÃO ACREDITE EM TUDO O QUE OS CIENTISTAS DIZEM
 
O mundo é regido pelo poder da sugestão. Repare que 40 anos atrás havia bem menos doenças do que hoje. Isso é um conceito de metafísica, que diz que a doença está na mente humana, embora muita gente não acredite nisso. Também é sabido que a mídia manipula as pessoas. No passado, quando não havia eletricidade no campo, as pessoas viviam mais do que as pessoas da cidade que possuíam eletricidade e televisão em casa. Por vários motivos, primeiro, alimentação, eles mesmo plantavam e colhiam seus próprios alimentos, então eles não viviam comprando coisas industrializadas, segundo, o poder da sugestão não existia, pois não tinham TV em casa. Por exemplo, a televisão fala que você precisa comprar determinados tipos de produtos para proteger sua pele e sua saúde, fala que você precisa ter uma casa grande e confortável no melhor bairro da cidade, fala que você precisa parar de fumar por que o cigarro causa câncer, fala que você precisa ficar rico a qualquer custo, mostra violência, trapaças, passa novelas que incentivam a infidelidade entre casais, promove músicas que promovem a promiscuidade.
 
A sociedade foi construída em cima da mídia, por isso há várias pessoas fracassadas, doentes e manipuláveis. Apenas aqueles que não dão poder às sugestões errôneas das massas se sobressaem, como Winnie Langley, uma mulher que comemorou seus 100 anos de idade fumando seu 170.000 cigarro. Veja a notícia de Winnie Langley em http://q.gs/35pY9.
 
Não o estou incentivando a fumar, beber, ou fazer qualquer coisa que possa prejudicá-lo. Apenas estou falando sobre a manipulação das massas e o que isso tem a ver com você. Winnie Langley é o que podemos chamar de uma “fumante de carteirinha” e dizer que ela nunca deu poder aos anúncios que diziam “Não fume, cigarro causa câncer”, mas isso não significa que se você começar a fumar, você vai ser como ela, chegar aos 100 anos fumando mais de 169 mil cigarros, isso por que simplesmente a frase “Cigarro causa câncer” está impregnada em seu subconsciente e que levaria muito tempo para substituí-la com algo positivo, você cresceu ouvindo isso e se fizer como Langley, te vejo no próximo hospital.
 
É preciso ligar a impressora à tomada e ao computador, colocar a tinta e inserir o papel, e então a impressora executará os devidos comandos para imprimir no papel.
 
Assim é a sua mente, divida em duas partes, consciente e subconsciente, seu consciente é a impressora, seu subconsciente é o papel. Aquilo que é impresso pelo consciente no subconsciente, é expresso depois.
Plante para colher.
 
Você precisa deixar de ser manipulado pelas massas, você precisa criar seus próprios caminhos, ter suas próprias idéias, dane-se o que os outros pensam de você. Você não está limitado pelo mundo exterior, o lugar onde você nasceu, a escola onde você estudou, o emprego que você tem, nada disso é comparado à sua vontade de vencer. Comece agora mesmo a mudar de vida através da fé em Deus, se você for ateu, tenha fé em si mesmo.
 
COMO AUMENTAR A SUA SORTE
 
Lá vai um exercício bem simples que o ajudará a aumentar a sua sorte, faça-o duas vezes ao dia, uma vez ao acordar e outra pouco antes de pegar no sono, diga para si mesmo a palavra Sorte, durante 5 minutos. Dentro de dois dias você irá notar a diferença, as coisas irão mudar ao seu redor e se realizarão ao seu favor.
Você também pode dizer “Riqueza, sucesso”, caso esteja precisando de dinheiro e de superar algum obstáculo. Caso deseje fazer afirmações positivas, saiba que dizer “Sou rico”, “sou uma pessoa de sucesso”, ou coisa parecida, não funciona, pois ao dizer “Eu sou”, você terá a sensação de estar mentindo para si mesmo, o que gera um conflito em sua mente, ao invés disso, diga “Eu estou ficando rico”, “Estou me tornando uma pessoa de sucesso”, pois isso não gera nenhum tipo de conflito, uma vez que você está afirmando algo que está vindo, e não, algo que já veio, mas que só existe na sua cabeça.
Faça esses exercícios todos os dias, mas sinta as palavras, não as diga apenas por dizer, tais exercícios ajudam a eliminar o conflito em sua mente, tornando as coisas mais claras, e atraindo tais atributos para a sua vida. Se você duvida, faça um teste.
 
NÃO ASSINE CHEQUES EM BRANCO
Caminho para o sucesso
- Tome cuidado com frases do tipo “Não há nem para mim, por que eu deveria tirar da minha parte para dar aos outros?”, “Um dia eu irei conseguir ficar rico”, “As coisas estão indo de mal à pior”, “Mal consigo pagar as contas”, “Nunca tenho dinheiro suficiente”, “Sempre que ganho algum dinheiro, ele acaba aos poucos”, “Um dia vou ficar bom”, dentre outras afirmações negativas. É muito comum dizer esse tipo de frase, e é praticamente impossível não dizer pelo menos 1 vez por ano, portanto, faça o possível para não dizer afirmações negativas.
 
- Tome cuidado com a inveja, quando vir alguém com algo que você não tem, por exemplo, uma pessoa ganhando uma enorme quantia de dinheiro, alegre-se por essa pessoa, deseje que ela tenha mais e mais dinheiro, pois o que desejamos aos outros, desejamos a nós mesmos. Às vezes pode parecer difícil desejar algo de bom a alguém que você não gosta. Pratique, com o tempo você irá melhorar.
 
- Não esquente a cabeça com pessoas desonestas. É muito comum ouvir as pessoas dizerem “Aquele cara é um malandro, tudo o que ele tem é roubado”, ou “Eu a conheci quando ela não tinha nada, olhe para ela hoje”. As pessoas que dizem essas coisas provavelmente estão com inveja de outras pessoas que obtiveram o sucesso, mesmo que esse sucesso tenha vindo de forma desonesta, essa inveja geralmente é algo relacionado a “Faço tudo honestamente e não tenho nada, enquanto a pessoa x é um trapaceiro que passa a perna em todo mundo e tem tudo o quer”. Evite fazer esse tipo de afirmação, pois isso faz com que o que você deseja, ou com que o que você tem, tome asas e saia voando para longe de você. Para toda ação há uma reação, mais cedo ou mais tarde a vida irá colocar essas pessoas em seus devidos lugares, é apenas uma questão de tempo.
É aquela frase que aprendemos desde criança “O mau não consegue vencer o bem”.

POR QUE VOCÊ NÃO OBTEM SUCESSO
 
As principais causas do fracasso são: Falta de confiança e esforço em demasiado.
Se você se esforça demais e não confia em si mesmo, você não obterá sucesso, se você confia em si mesmo, mas fica parado no lugar sem fazer nada, esperando as coisas cairem do céu, você também não obterá sucesso. Deve haver uma harmonia entre fé e esforço.
Um exemplo de esforço em excesso é quando você fica durante horas procurando pela resposta de um problema, e ela não chega. Nesse caso, o ideal seria comparar a situação à de grandes filósofos que obtiveram respostas para seus problemas quando menos esperavam. Repare que eles realmente se esforçaram em suas atividades, entretanto, a resposta só veio quando estavam distraídos com algo totalmente diferente. Isso demonstra que eles não ficaram sentados esperando acontecer, nem desperdiçaram toda sua energia vital para que acontecesse, eles trabalharam primeiro, tomaram uma pausa, então a resposta veio depois, quando estavam distraídos.
 
Portanto, mesmo que você chegue a afirmar riqueza, sucesso e sorte várias vezes ao dia, você só conseguirá resultados se o fizer de forma tranquila, sem corrosão mental, e tais resultados chegarão somente quando estiver distraído com algo mais.
 
Essas afirmações não jogarão as coisas na sua frente e dirão “Aqui está sua sorte, todo o dinheiro que puder gastar”, elas apenas o colocarão no caminho certo para atrair coisas boas para sua vida. Por exemplo, uma pessoa que está procurando emprego, ao afirmar “Riqueza, sucesso”, quando menos esperar, poderá receber uma ligação em casa, de alguém oferecendo emprego, ou, poderá ter uma oportunidade melhor, talvez um parente a chame para ser sócio de um empreendimento, onde ela saberá realizar as tarefas de atendimento e prestação de serviços, e o parente dela cuidará da parte financeira.
A resposta sempre vem quando temos fé e perseverança, mas ela vem de formas que desconhecemos, pois nosso subconsciente é imprevisível.
 
Conheça o curso Hackeando Mentes (Clique aqui), esse curso vende por si mesmo. Os clientes recebem um ebook de 109 paginas sobre hipnose lucida com tecnicas de linguagem e estrategias avancadas de persuasao. Compreendendo como criar seus proprios processos hipnoticos para induzir e influenciar de acordo com o objetivo que quiserem. 

O cliente recebe ainda alguns videos explicativos de bonus, alem de links para ver varios grandes hipnotistas em acao, musicas binaural para induzir transe mais facilmente em shows de hipnose e apresentacoes, alem de slides e links sobre comportamento gestual e como seduzir mulheres naturalmente. 

Mostramos ainda um pouco de teoria da conspiracao mostrando como a nossa cultura em constante bombardeio de propagandas, ideologias e falacias. Funciona como uma verdadeira hipnose em massa organizada pelas sociedades secretas. 

O publico desse ebook é bastante amplo e tem uma taxa de aceitação muito grande. Tendo como objetivo Abrir os Olhos das pessoas para se protegerem desse tipo de controle subconsciente. 


Obrigado pela leitura,
mostre o texto aos seus amigos, ou passe apenas para dar um Oi no campo de comentários abaixo.
 
Até a próxima.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: