"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar

Janeiro está chegando e você ainda está aí com a cabeça no réveillon, está na hora de pensar nas compras do material escolar dos seus filhos, Caio Ferreira, criador do curso Como importar da China e iniciar seu e-commerce, irá ensiná-lo como atuar no ramo de importação poderá tornar-se a sua profissão principal ou utilizar isso apenas para economizar nas compras.

Que tal comprar da China e economizar até 90% do seu dinheiro, além de receber em casa?
Você não leu errado, é isso mesmo, comprar da China não é comprar numa loja que se chama China, é importar da China. Parece um bicho de sete cabeças, mas você verá como é simples fazer isso com o curso do Caio Ferreira.



VANTAGENS

Não leve em consideração o que poucas pessoas dizem sobre a qualidade dos produtos chineses, procure pesquisar antes. Saiba que a maioria das coisas que tem na sua casa veio da China: Sua TV, o Video Game do seu filho, seu Tablet, seu Notebook (Mesmo se for de marca brasileira, ainda corre o risco de ter componentes chineses), sua caneta da sorte, seu celular, etc.
 
A única diferença é que você comprou numa loja brasileira, que por sua vez comprou de um fornecedor brasileiro, que por sua vez comprou de um fornecedor chinês, e no fim das contas, você pagou quase oito vezes o valor original do produto.

AO COMPRAR DA CHINA, VOCÊ TERÁ AS SEGUINTES VANTAGENS:

1 – Preço baixo.
2 – Frete grátis.
3 – Mesmo que o produto que compre seja taxado, por que o valor era além do limite imposto pela alfândega, ainda assim será mais barato do que comprar em qualquer loja do Brasil.
4 – Garantia. Acredite, existe.
5 – Produtos variados. Você encontrará coisas que provavelmente nunca verá numa loja brasileira, algumas atraem pela beleza, outras atraem pela utilidade.
6 – Grandes descontos. Há produtos com até 90% de desconto, principalmente quando são produtos pequenos, por exemplo, as canetas, lápis e cadernos que você terá de comprar.
7 – Pague via Western Union (Disponível a todos), em alguns sites é possível utilizar até mesmo Boleto Bancário. Não é mais preciso ter cartão internacional.

NÃO EXISTE BOTÃO “PAUSE” NO TEMPO

Volta às aulas - Importe da China
O serviço de entrega gratuito do correio chinês leva até 1 mês para entregar suas compras, então corra enquanto ainda há tempo. Para não perder mais tempo, faça o curso do Caio Ferreira e aprenda a importar da China da forma correta. A melhor parte do curso é que, além de ensiná-lo como importar, ele ainda o ensina a criar seu próprio site de vendas. Vai que a compra do material dos seus filhos não se torne em um empreendimento lucrativo?
 
Clique aqui para conhecer o curso Como importar da China e iniciar seu e-commerce.

Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também: