"O sucesso só será seu quando você desejá-lo mais do que deseja respirar."
nova vida

Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa
 
Tweetar
Pelo título, deve estar se perguntando o porquê da palavra “Empreendedor”. Bom, todo empreendedor que se preze sabe que jogos como Age of empires, Sim City e afins são ótimos para se aprender a “administrar as coisas”. Tais jogos o colocam dentro de um ambiente onde você é o líder e precisa sobreviver, você tem que superar os obstáculos, saber inovar, saber administrar, saber fazer utilizar de estratégias que o tire da base e o leve para o topo do sucesso.
 
Com batalhas de tirar o fôlego, pegadinhas que requerem que você mude de estratégia a qualquer momento, gráficos excelentes e um jogo nada leve, Napoleon total War é o jogo ideal para você. Isso se você for do tipo vencedor, que adora desafios, do contrário, melhor você ir cortar batatas.
 
 
Imagens:
Napoleon - Total War
 
Napoleon - Total War
 
Napoleon - Total War
 
Napoleon - Total War
 
 
 
 
Vídeo:
 
 
 
 
 
 
Link para Download da Demo:
 
 

Compartilhe esta página para poder desbloquear o conteúdo que você está precisando:

Parabéns, aqui está:

http://adf.ly/FOWe2



 
Curtiu? Conte para os seus amigos:  
Mulher de sucesso
63 Ebooks feitos para o seu sucesso + Loja virtual com guia de instalação e configuração + Bonus. Mais de 14.356 pessoas já assinaram!
Insira seu nome e email para receber os links de Download:

Conheça o autor
Matheus Lopes
Author: Matheus Lopes
Sobre o autor
Autor principal do Lucre Bem, Matheus tem como objetivo principal trazer para você todas as formas de empreendedorismo, renda extra, marketing e publicidade para que você possa iniciar seu negócio na internet ou fora dela. Aqui no lucrebem.com.br você também encontrará artigos sobre games, política, retro-games e pescaria.

Por que você deve anunciar aqui: A maioria dos visitantes, 93,35%, deste site vem do Brasil, o restante vem dos EUA, India, Portugal, Europa e companhia limitada. Mais de 13.214 pessoas visitaram este site só nos últimos 3 meses, totalizando + de 15.400 visualizações de página! Data desta publicação: 19 de outubro de 2016. Data do relatório: 18 de julho de 2016 à 18 de outubro de 2016 :)
Saiba mais, clique aqui.

 
Veja Também:

Infelizmente não há nenhum conteúdo relacionado ao artigo desta página.